Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: cmartins17 em 12 de Outubro de 2014, 00:56
Quem conhece o Bernardo é fácil de perceber o que quis dizer.

Em Portugal, só mesmo no clube do coração.

isso é uma grande treta, mas pronto! 

p.s. e ainda bem que é, porque ele é profissional de futebol , o dinheiro com que sobrevive vem do clube onde ele joga, logo jamais essa afirmação pode ser levada a sério. Se ele disse isso , só a tenra idade pode justificar essas declarações.  Bernardo Silva jogador profissional de futebol, casado e pai de dois filhos , tem uma proposta de 1 milhão de euros do FC porto / ano , não tem mais nenhuma proposta , o que acham que ele vai fazer?   

pguerreiro

Citação de: luis.live em 12 de Outubro de 2014, 01:51
Citação de: cmartins17 em 12 de Outubro de 2014, 00:56
Quem conhece o Bernardo é fácil de perceber o que quis dizer.

Em Portugal, só mesmo no clube do coração.

isso é uma grande treta, mas pronto! 

p.s. e ainda bem que é, porque ele é profissional de futebol , o dinheiro com que sobrevive vem do clube onde ele joga, logo jamais essa afirmação pode ser levada a sério. Se ele disse isso , só a tenra idade pode justificar essas declarações.  Bernardo Silva jogador profissional de futebol, casado e pai de dois filhos , tem uma proposta de 1 milhão de euros do FC porto / ano , não tem mais nenhuma proposta , o que acham que ele vai fazer?   
O Bernardo Silva no FC Porto? Só se mudou muito.

elpayaso10

Caiu a máscara? Futebolista dos tempos modernos...

André Sousa

«Depois de 12 épocas ao serviço do GLORIOSO vou saber o que é vestir a camisola de outro clube que não o BENFICA. Quero agradecer a este clube a oportunidade que me deu de crescer não só como jogador mas principalmente como homem e espero muito sinceramente que não seja uma despedida para sempre, até porque um dia espero ainda poder concretizar um dos meus sonhos de criança: jogar no ESTÁDIO DA LUZ com a camisola do BENFICA. Neste próximo ano voltarei a ser aquilo que sempre fui: adepto do SPORT LISBOA E BENFICA, e de certeza que quando for a Lisboa vou estar no Estádio da Luz a festejar golos a partir da bancada. O meu muito obrigado a todos os adeptos e simpatizantes do BENFICA, que sempre me trataram duma maneira fenomenal e isso guardarei para sempre no meu coração (independentemente de voltar ou não a vestir a camisola do nosso BENFICA). Aos meus amigos e colegas que fiz no BENFICA desde os 7 anos até agora que estou perto dos 20, quero agradecer-vos e dizer que foi um prazer trabalhar convosco! EPLURIBUSUNUM».

Evitem.

bnfc

"Sempre quis sair de Portugal"

Ah, e tal, ele disse aquilo porque não sei quê... Não é bem assim... Coitado, foi fruto das circunstâncias... Ah, discurso para monegasco ouvir... Não, foi a tradução, é isso... Ele enganou-se. É do sotaque. Foi mal compreendido. O que ele queria dizer é que o sonho dele era jogar no Benfica mas que foi corrido ao pontapé. E tal.


skiD

Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Outubro de 2014, 23:10
Queriam que ele disse-se o que?

"Preferia ter ficado a apodrecer ate aos 25 anos ou mais na equipa B do Benfica e ser outro Miguel Rosa do que vir para o Monaco jogar a Ligue 1 e a Champions"

Afinal quis sair? Sempre pensei que tivesse sido o Jesus o culpado disto tudo... que chatice.

Tens alguma dúvida que ele preferia estar a jogar no Benfica?

André Sousa

Percebe-se que estas declarações vieram a calhar para alguns fazerem defender os seus pontos de vista, seja lá esse qual for.

Toalhete

Citação de: bnfc em 12 de Outubro de 2014, 02:33
"Sempre quis sair de Portugal"

Ah, e tal, ele disse aquilo porque não sei quê... Não é bem assim... Coitado, foi fruto das circunstâncias... Ah, discurso para monegasco ouvir... Não, foi a tradução, é isso... Ele enganou-se. É do sotaque. Foi mal compreendido. O que ele queria dizer é que o sonho dele era jogar no Benfica mas que foi corrido ao pontapé. E tal.

Mas isso interessa assim tanto? Não tenho dúvidas que ele gostaria de ter jogado mais no Benfica tal como não tenho dúvidas que ele saíria mais tarde ou mais cedo para o estrangeiro. Saiu mais cedo do que provavelmente ele próprio esperaria, pouco mais há a dizer. E quem diz o Bernardo diria qualquer Rui Costa ou outro benfiquista.

Nada disto invalida que se tenha gerido mal o futuro do Bernardo. Quem sai prejudicado é o Benfica.

Godescalco

Andam a crucificar o rapaz?

O "Rui", que ninguém duvida que seja benfiquista, quis no seu tempo que o Damásio não lhe cortasse as pernas.

André Sousa

E não gostou de não o terem deixado sair para o Barça.

Godescalco


bnfc

Citação de: Gottschalk em 12 de Outubro de 2014, 02:52
Andam a crucificar o rapaz?

O "Rui", que ninguém duvida que seja benfiquista, quis no seu tempo que o Damásio não lhe cortasse as pernas.

Acho que ninguém duvida que o Bernardo é benfiquista. O que mts duvidam é que tenha saído contra a sua vontade.


André Sousa

O Bernardo queria ficar na equipa A e ter oportunidades. Se assim não fosse, queria sair.

Nada disto é censurável. É, até, a visão mais correcta das coisas.

Manpaz1904

Foi o seu próprio presidente a dizer publicamente que ele não tinha lugar na equipa. Claro que ele, sabendo disso, escolheu aquilo que achava melhor.

bnfc

As mesmas palavras na boca de dois jogadores distintos podem ter interpretações completamente diferentes. Depende da boa vontade de quem as lê. Um diz que sempre quis sair e é um mercenário. Outro diz que sempre quis sair e é uma vítima das circunstâncias.

Pelo que me foi dado a entender, e por aquilo que ele diz na entrevista, o que me parece é que saiu pq preferiu o Mónaco a ficar a lutar por um lugar no Benfica. Ninguém correu com ele, ninguém o forçou a sair. Agora, se esta atitude é aceitável ou não, isso já depende da interpretação.