Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

O Eliseu defende mal, mas, este é um cepo.

PB_124

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Outubro de 2014, 19:23
O Eliseu defende mal, mas, este é um cepo.
Na pré época demonstrou mais que o Eliseu. Se jogassem os melhores o Eliseu era a segunda escolha para DE.

pguerreiro

Foi dos mais regulares da pré-época, não foi pela lateral esquerda que andámos a fazer figurinhas.

MiguelPalma92

So me lembro de ele ter jogado mal na Emirates, mas aí ninguem jogou bem

iloy

3 milhoes para o lixo

dfernandes

Se não é para jogar não devia ter sido sido contratado. Está longe de me convencer, mas o Eliseu tem sido tudo menos seguro a defender, por isso...

Que venha o Silvio.

ElMago_S.L.B.

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2014, 19:30
Foi dos mais regulares da pré-época, não foi pela lateral esquerda que andámos a fazer figurinhas.
lá regular foi ele, mas foi a mostrar que nem para o banco do SLB tem gabarito.

Lorne Malvo

Em Janeiro é emprestado.

P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2014, 20:23
Se não é para jogar não devia ter sido sido contratado. Está longe de me convencer, mas o Eliseu tem sido tudo menos seguro a defender, por isso...

Que venha o Silvio.

Amigo, quantos exemplos destes temos?

São brinquedos que não servem... Pese embora o treinador faça questão de constantemente dizer que todos são opções e tal, mas já sabemos o que a casa gasta.

Se não serve, é só mais um erro de casting, como tantos e tantos exemplos que temos tido nos últimos 5/6 anos, abafados pelos bons jogadores que também contratamos.

Na minha opinião, não se deve gerir o futebol do clube com base no tiro ao alvo. O "ataque" ao mercado tem de ser cirúrgico e não com tiros no escuro.

Queremos Markovics, Matics, Garays e não Candeias, Luís Felipes, Urretas, Melgarejos, Cortezes, Emersons, Éderes Luíses, entre muitos e muitos outros.

Drake

O Eliseu ataca bem, mas a defender parece uma pista de aviação.

Por isso, que tal pelo menos testar o Benito na Taça de Portugal e em mais outros jogos?

Sparrow

O Eliseu será melhor jogador que o benito. Digo que será, porque conheço mal o suíço. O Eliseu ataca bem é até já foi decisivo...parece-me natural que é jogando que poderá melhorar defensivamente. Não é por ter 30 anos que não pode melhorar. O campeonato começou há pouco mais de um mês...é lógico que tenha jogado sempre até agora. Estamos no primeiro mês da época, não no último.

Drake

Citação de: Sparrow em 13 de Outubro de 2014, 22:37
O Eliseu será melhor jogador que o benito. Digo que será, porque conheço mal o suíço. O Eliseu ataca bem é até já foi decisivo...parece-me natural que é jogando que poderá melhorar defensivamente. Não é por ter 30 anos que não pode melhorar. O campeonato começou há pouco mais de um mês...é lógico que tenha jogado sempre até agora. Estamos no primeiro mês da época, não no último.

O Eliseu tem sido uma miséria a defender.

Puches

Citação de: Drake em 13 de Outubro de 2014, 23:02

A equipa, no seu todo, tem sido uma miséria a defender.

SLBaco

Citação de: Puches em 13 de Outubro de 2014, 23:52

Se juntares a (des)confiança que os jogadores sentem na Baliza, mais a (falta) de qualidade da dupla Eliseu e Jardel, não admira...

Se tivessemos um Gr que no meio de um punhado de boas defesas não metesse uns frangos que destabiliza por completa qualquer um;
Se o Jardel estivesse onde deve de estar (AKA Banco)

Se o Eliseu só jogasse contra equipas.

Então a equipa talvez até estivesse a defender bem, como se viu o nao passado com jogadores nas posições defensivas à altura do Benfica.

Drake

Citação de: Puches em 13 de Outubro de 2014, 23:52

Mas o Eliseu e o Artur têm sido os pináculos da mediocridade.