TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

joker17

Ao final da tarde dei um salto ao Complexo Desportivo, para ver as bancadas "novas". Sinceramente, duvido muito que a lotação se cifre nos 7 mil lugares.

Pouco mais de 6 mil, digo eu.

VivaoBenfica

Citação de: Anarquista em 16 de Outubro de 2014, 22:18
Citação de: joker17 em 16 de Outubro de 2014, 21:51
Acho uma imbecilidade considerar este como um jogo de risco elevado, mas enfim.

Esses rufias do Interior... Era metê-los todos lá no meio!

A GNR, quando vir uma tocha acesa, vai mandá-la para fora do Complexo e dizer que assim se evitaram milhares de mortes. Coitados.

VivaoBenfica

Citação de: joker17 em 16 de Outubro de 2014, 22:42
Ao final da tarde dei um salto ao Complexo Desportivo, para ver as bancadas "novas". Sinceramente, duvido muito que a lotação se cifre nos 7 mil lugares.

Consegues distinguir, num conjunto de quatro bancadas, uma capacidade de "pouco mais de 6 mil" de uma de 7 mil? ;D

BrunoMMSantos

Nunca mais é sabado. Que saudades de ver um jogo do maior.

Esta merda das pausas de selecções devia ser repensadas. Eu não preciso de ver um jogo do Crisnaldo e seus comandados para ser feliz, aliás é-me absolutamente indiferente. Agora passar duas semanas sem ver o Benfica a meter pau em tudo o que mexe devia dar prisão.

salviola

Citação de: cipri_slb em 16 de Outubro de 2014, 19:56
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2014, 19:52

Citação de: cipri_slb em 16 de Outubro de 2014, 19:25
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2014, 16:01
Benfica: o regresso à Serra da Estrela - http://www.futebolpremier.com/benfica-o-regresso-a-serra-da-estrela/

O0

O Espanhol... O que eu já pensei nele esta semana está sempre batido nos jogos do Covilhã e é dos adeptos mais fervorosos que eu já vi do Benfica...

Sabes a que horas abrem as bilheteiras amanhã?

9:30 horario de abertura do Silo

Ainda vão colocar mais bilhetes à venda?

cipri_slb

Eu passei lá ao final da tarde e ainda andavam a montar...

joker17

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2014, 22:50

Consegues distinguir, num conjunto de quatro bancadas, uma capacidade de "pouco mais de 6 mil" de uma de 7 mil? ;D
E até estava a falar por excesso. Duvido muito que até chegue às 6 mil :p

Red Eyes

Citação de: joker17 em 16 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2014, 22:50

E até estava a falar por excesso. Duvido muito que até chegue às 6 mil :p
Tudo depende do diâmetro das ancas. Nos USA nem dava para 3 mil... :estrelas:

Villaridis

Paulo Lopes - André Almeida - Lisandro - Cesar - Benito - Cristante - João Teixeira (ou vá, Talisca) - Ola John - Pizzi - Bebé - Nelson

quero ver esta malta a jogar

MANOCAS37

Citação de: MALU15 em 16 de Outubro de 2014, 21:39
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Outubro de 2014, 15:55
Naturalmente que o Grupo Pestana não ia deixar passar esta oportunidade de mostrar o novo Senatorio a Portugal Inteiro.

Que promoção estão a fazer?
pelo que me disse uma colega minha que trabalha no h2o o grupo pestana ofereceu esta estadia e a proxima da equipa B para irem la para cima.

LGFM

MANOCAS37

A mafia da cova é fodida.

Malta que vem de autocarro ou comboio o melhor sitio para berr um fino em casa benfiquista é o Celso. É so perguntar que toda a gente sabe aonde é.

A serenata da latada é sabado ou domingo? 

joker17

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Outubro de 2014, 00:49
A mafia da cova é fodida.

Malta que vem de autocarro ou comboio o melhor sitio para berr um fino em casa benfiquista é o Celso. É so perguntar que toda a gente sabe aonde é.

A serenata da latada é sabado ou domingo?
Sábado à noite.

PeteTownsend

Já eu acho muito bem que haja alguma prudência por parte das autoridades. Um estádio sem condições, a expectativa de uma grande maioria de adeptos da equipa de fora, todo o aparato social em volta de um visitante grande, faz sentido.

Que isto não sirva é de desculpa para excesso de zelo para desatarem à bastonada se alguém disser que vai acender uma tocha e afinal apenas puxou dum Chesterfield azul...

ForçadoBloqueio

É bem que haja consciência das dificuldades deste jogo.

Vamos ter mais dificuldades em ultrapassar o Covilhã do que o Calor da Noite em passar o Botafogo.