Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xiribiti

Esta' visto que muitos aqui eram capazes de apertar a mao ao PdC!

RS14

Citação de: xiribiti em 21 de Outubro de 2014, 17:10
É só malta bem educada...

BELHA GUARDA

E novidades...???

Tiaguu

Depois de se ver pugilistas a agredirem sócios numa assembleia , chega a vez do presidente do Benfica apertar a mão ao grande canalha.  Parece-me tudo bem .

miniMilk

Claro que primeiro coçou a tomateira.

grande LFV!

Bailey

Mete me nojo toda esta situacao. O Benfica nunca deveria ter qq tipo de relacao institucional com o porto enquanto o porco da bosta fosse presidente. Vamos acabar comidos no meio disto tudo esem moral nenhuma para nos queixarmos

trucatruca

Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2014, 16:45
«Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa»

Parece que alguns só agora começam a perceber isto.
O meu velhote diz que o gajo até ofereceu uma estátua de um mocho, quando era Presi do Alverca, por admirar a sua sabedoria.

O velhote anda tão fodido com isto, que até teve de meter um comprimido debaixo da língua ontem ao ver o RGS. Desliguei-lhe logo a puta da tv, ó crl! :disgust:

JJ SLB

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Outubro de 2014, 17:00
Citação de: bnfc em 21 de Outubro de 2014, 16:40
Apertar a mão a quem a estende é simplesmente boa educação.

vais ao médico, ele decide fazer-te um toque retal e, sem tirar as luvas ele estende-te a mão...
"vocês só sabem mexer no esterco"

Laparo

Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2014, 11:17
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2014, 10:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 10:12
Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Outubro de 2014, 10:11

bom dia...cá estou eu...

um presidente que vale por dois

literalmente  ;D

a barriga está num fuso horário diferente do cu :cool2:

Levaste já uma denuncia por discriminação aos obesos, este tipo pode ser um merdas mas não é pior por ser assim

É de facto uma discriminação, o culto do corpo perfeito, hoje em dia, é das piores discriminações que há.

Mas dado o seu perfil físico, não será melhor resguardar-se? Deve ter hipertensão, colesterol alto, quiçá diabetes, e o stress de que vai ser alvo, pode muito bem dar-lhe cabo da frágil saúde que aparenta. Não será melhor não aceitar? :cool2:

Achas que esta bola de unto anda stressada ou vai stressar. Stressado ando eu ao ver o meu clube apoiar um tipo destes.

Rei

Quem atirou o nome de Duque para cima da mesa foi o... nosso presidente. Isto quer dizer alguma coisa, digo eu. Vou esperar para ver o que acontece.

Laparo

Ontem na amostra da SIC 65% está de acordo com o Sr. Luís Duque para presidente da Liga.
Nós temos o que merecemos. Eu até diria mais, ao fim de um dia de trabalho devíamos  todos levar umas chibatadas no lombo que era para ver se aprendíamos. Anos e anos a fio a levar sempre com os mesmos caldos requentados e a maioria continua a apoiar, é assim no desporto é assim na politica, é o nosso destino.

Mestre30

xiribiti

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Outubro de 2014, 17:14

E novidades...???

É triste...

Eu virava-lhe costas e deixava-o de mão estendida

a única coisa dele que me interessava apertar era o pescoço!!!!

MAGICAL ONE

mas o que é isto? :tickedoff:

se aquelas noticias sao verdade, tem vergonha fdx :disgust:

xiribiti

vergonha? O vieira sabe lá o que isso é!!!!