Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tiaguu

Há um ano atrás : Luís Filipe Vieira e o Apito Dourado: Faz-se tudo na mesma, mas agora não é ao telefone é nos hoteis Aparentemente , esqueceu-se de quem era o diabo

SLB É O REI DO MUNDO

Marinho Neves
5 h ·
Para os que duvidaram das minhas palavras há 2 semanas atrás. De mal com o Sporting, de bem com o Benfica, de mal com o Benfica de bem com o Sporting. Irra. Nunca mais aprendem.

Não tenho dúvidas nenhumas que, com esta aliança/submissão ao Porto, o Vieira acabou de aniquilar não só a BTV como também uma possível hegemonia do SLB no futuro. E tenho a certeza que o fez consciente que o que estava a fazer irá sabotar o SLB a longo prazo. Neste caso não é incompetência ou comidela do Pinto, é mesmo o Vieira a ajudar a erguer o Porto e os seus amigos do sistema. Ele sabe que quando quiser põe-se a andar do clube, por isso está-se bem a lixar se ganhamos mais frequentemente ou só de X em X anos. Não quer é que o chateiem muito.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 19:20
Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 15:14
Nem os vieiristas poderão concordar com isto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda vamos ler/ouvir alguns adeptos do vieira a elogiar o Pinto da Costa e a dizer que o inimigo é o Sporting e bla bla bla  ::)

AnotherDoom

Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2014, 18:30
Quem atirou o nome de Duque para cima da mesa foi o... nosso presidente. Isto quer dizer alguma coisa, digo eu. Vou esperar para ver o que acontece.

Depois de o ter chamado de chulo para cima.

Depois de o Duque dizer que o Vieira controlava a arbitragem?

LOLOL

Há pessoal que arranja sempre uma maneira da merda parecer aceitável e até positiva.

AnotherDoom

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Outubro de 2014, 19:30

Não tenho dúvidas nenhumas que, com esta aliança/submissão ao Porto, o Vieira acabou de aniquilar não só a BTV como também uma possível hegemonia do SLB no futuro. E tenho a certeza que o fez consciente que o que estava a fazer irá sabotar o SLB a longo prazo. Neste caso não é incompetência ou comidela do Pinto, é mesmo o Vieira a ajudar a erguer o Porto e os seus amigos do sistema. Ele sabe que quando quiser põe-se a andar do clube, por isso está-se bem a lixar se ganhamos mais frequentemente ou só de X em X anos. Não quer é que o chateiem muito.

Isto.

Há pessoal a dizer isto desde 2000.... e eles é que eram os maluquinhos das conspirações.

Freire

Agora é que o vieira é corrido de sócio do suportem.

sazuke

Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2014, 19:36
Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2014, 18:30
Quem atirou o nome de Duque para cima da mesa foi o... nosso presidente. Isto quer dizer alguma coisa, digo eu. Vou esperar para ver o que acontece.

Depois de o ter chamado de chulo para cima.

Depois de o Duque dizer que o Vieira controlava a arbitragem?

LOLOL

Há pessoal que arranja sempre uma maneira da merda parecer aceitável e até positiva.

Há que ter em atenção que o duque ameaçou meter a boca no trombone. Tlvez seja a paga para estar calado  :whistle2:

xiribiti

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Outubro de 2014, 19:30

Marinho Neves
5 h ·
Para os que duvidaram das minhas palavras há 2 semanas atrás. De mal com o Sporting, de bem com o Benfica, de mal com o Benfica de bem com o Sporting. Irra. Nunca mais aprendem.

Infelizmente temo seriamente que tenhas toda a razão do mundo e arredores... :-X

JackWhite

O Vieira construiu o que construiu na Benfica TV para depois aniquilá-la voluntariamente?
É preciso que as teorias da conspiração façam sentido.

Tiaguu

Terá regularizado as quotas antes do aperto de mão oficial... É vergonhoso , repugnante e uma tremenda humilhação para qualquer Benfiquista que se preze.

xiribiti

será desta que recebe o dragão de prata...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JackWhite em 21 de Outubro de 2014, 19:47
O Vieira construiu o que construiu na Benfica TV para depois aniquilá-la voluntariamente?
É preciso que as teorias da conspiração façam sentido.

Ele foi empurrado pelos sócios a não renovar com a sptv.

aquaris

Nem sem bem o que dizer disto tudo... gostaria de ter muita mais informação, e a falta dela preocupa-me como Benfiquista visto que os porcos darem-se muito bem nestas situações.