Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Citação de: Flavius Julius em 23 de Outubro de 2014, 14:38
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2014, 14:27
Ainda não vi nada do que andaram aqui a pintar dele no ano passado, em Espanha.
também seria difícil veres, ontem fez apenas o seu 3 jogo pelo Benfica, esteve lesionado na pré-época, equipa nova, não sendo um fora de série é normal que leve tempo a adaptar-se à equipa!
não podemos esperar que seja um Garay.

Mas pelo que eu lia por aqui, era isso que estava à espera. Porque para ser do nível do Jardel, é curto.

Far(away)

Estou em crer que um dia chega a esse nível.

cheio

Qualquer defesa central que tenha de compensar as falhas de cobertura do medio defensivo e dos buracos criados pelos sôr eliseu, tem a sua vida negra.

Ontem nem estava mal tacticamente, mas pôs-se a jeito para ser expulso.

Ettelbreck

Nota-se que ainda tem muito que evoluir e claro, precisa de conhecer o seu parceiro de defesa, o Luisão. Mas acredito nele, acredito que temos ali um central com qualidade...

Ainda me lembro bem daquilo que era o David Luiz quando começou... por isso há que ter paciência.

BernardoS10

Na minha opinião continua a não convencer.
Sinceramente esperava que jogasse bem melhor do que tem feito. Tem inegavelmente melhor qualidade técnica e logo melhor saída de bola que o Jardel.
Mas perde em velocidade e até em termos de abordagens aos lances tem estado pior do que o Jardel.
Parece ter tudo para ser melhor que o Jardel, mas efectivamente não o tem sido.

Esbutenado

Citação de: COPERNICUS em 23 de Outubro de 2014, 14:46
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Outubro de 2014, 14:45
Citação de: Sanguinaire em 23 de Outubro de 2014, 14:41
Complicado substituir garay & david luiz...

Não tão complicado substituir Jardel.

Para o Lisandro, é. Nem ao nível de Jardel consegue chegar.

:rir: :rir: :rir:

Aguia_Rea1

sinceramente viu-o fazer porcaria em barda. Não estou convencido que seja melhor que o Jardel. Parece a mesma treta.

BenficaSetsFire

Citação de: COPERNICUS em 23 de Outubro de 2014, 14:52
Citação de: tsubasaslb em 23 de Outubro de 2014, 14:49
Eu também o acho fraco a nível defensivo.

E é.

Mas tem um estilo mais fashion e marca mais golos que o Jardel. A bancada gosta mais.

O argumento da piroca. Eu posso sempre dizer que a bancada gosta do Jardel porque é boa onda, porque dá tudo, parte 50 vezes a cabeça por época, etc. É um jogador muito mais ao gosto da "bancada". Mas não é melhor jogador.

MDourado

Citação de: kneissl em 23 de Outubro de 2014, 12:28
é fraco fraquinho

Também pensava isso, mas ontem comecei a ficar com uma ideia completamente oposta. Até asneirar estava a ser para mim o melhor e mais sólido jogador do Benfica. Ia a todas e ganhava todas...o pior foi qdo exagerou....
Se calhar se continuar a jogar vai ser grande jogador.
Não entendo as apreciações feitas na bolha e no Rascord, talvez inquinadas pela expulsão......mas já percebemos que se paga bem a estes jornaleiros que não percebem nada de bola para dizerem mer....

Flavius Julius

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2014, 14:55
Citação de: Flavius Julius em 23 de Outubro de 2014, 14:38
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2014, 14:27
Ainda não vi nada do que andaram aqui a pintar dele no ano passado, em Espanha.
também seria difícil veres, ontem fez apenas o seu 3 jogo pelo Benfica, esteve lesionado na pré-época, equipa nova, não sendo um fora de série é normal que leve tempo a adaptar-se à equipa!
não podemos esperar que seja um Garay.

Mas pelo que eu lia por aqui, era isso que estava à espera. Porque para ser do nível do Jardel, é curto.
para mim é melhor que o Jardel.
Sabe sair a jogar, ontem não falhou passes curtos como o Jardel já fez esta época, mais ganhou + de 90% dos duelos de cabeça tanto na defesa como no ataque.
logo aqui tens dois aspetos em que o Lisandro é melhor que o Jardel, em termos de velocidade não acho que seja lento para o "tamanho" dele!
Em termos posicionais demonstra algumas lacunas mas isso com trabalho e jogos nas pernas vai melhorar assim como o entrosamento com o Luisão, e vamos ser sinceros que ter o Eliseu no seu lado também não o ajuda em nada!
A grande diferença é que para mim o Jardel já não melhora mais, não evoluirá mais, ótimo 3º central para ir jogando de vez enquanto, Já o Lisandro como apenas agora está a começar a jogar de inicio, ontem, volto a sublinhar, fez apenas o seu 3 jogo pelo Benfica, mostrou erros, como qualquer jogador que entre de novo, mas mostrou qualidades e que mesmo estando como dizes ao nível do Jardel a tendência é melhorar.
Volto a referir não é um fora de série como o Garay, também não estava à espero que o fosse, e por isso custou metade do Garay e deve receber menos da metade de ordenado!

Lorne Malvo

O Jardel já atingiu o seu potencial máximo, que é curto para ser titular do Benfica. O LIsandro ainda tem muito para crescer.

COPERNICUS

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Outubro de 2014, 15:09
Citação de: COPERNICUS em 23 de Outubro de 2014, 14:52
Citação de: tsubasaslb em 23 de Outubro de 2014, 14:49
Eu também o acho fraco a nível defensivo.

E é.

Mas tem um estilo mais fashion e marca mais golos que o Jardel. A bancada gosta mais.

O argumento da piroca. Eu posso sempre dizer que a bancada gosta do Jardel porque é boa onda, porque dá tudo, parte 50 vezes a cabeça por época, etc. É um jogador muito mais ao gosto da "bancada". Mas não é melhor jogador.

Não é porquê?
Pela época que fez no patético Getafe? Ou por ser internacional Argentino, como o Jara?

RedPaint

É bem melhor que o Jardel, precisa é de rotinas e confiança.

COPERNICUS

Citação de: RedPaint em 23 de Outubro de 2014, 15:15
É bem melhor que o Jardel, precisa é de rotinas e confiança.

Uma pena não o demonstrar no campo. Já no papel...

Flavius Julius

Por exemplo quando o Luisão e D. Luiz começaram a jogar pelo Benfica choveram criticas, agora com o Lisandro não esperava que fosse diferente.
Nos últimos anos o único que não teve criticas foi o Garay!