CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

TheApopis

Citação de: H em 24 de Outubro de 2014, 19:44
O tsubasa está a trollar, de certeza.

O povo Benfiquista é assim. Quando o Jardel andava a fazer exibições medonhas pediam o Lisandro, agora que o Lisandro é expulso já pedem o Jardel de volta. Acho que ainda vamos ler por aqui que o César é melhor que os 2.

Dejavu_Text

Citação de: CarlosGomes em 24 de Outubro de 2014, 19:46

O povo Benfiquista é assim. Quando o Jardel andava a fazer exibições medonhas pediam o Lisandro, agora que o Lisandro é expulso já pedem o Jardel de volta. Acho que ainda vamos ler por aqui que o César é melhor que os 2.

O Lisandro até fez um bom jogo tirando aquela falha no começo num atraso de bola e a expulsão, onde foi muito imprudente, na minha opinião é vermelho directo aquela entrada, mas mesmo que não fosse é de segundo amarelo, tirando isso até esteve muito bem no jogo com o Mónaco.

TheApopis

Citação de: Dejavu_Text em 24 de Outubro de 2014, 19:51

O Lisandro até fez um bom jogo tirando aquela falha no começo num atraso de bola e a expulsão, onde foi muito imprudente, na minha opinião é vermelho directo aquela entrada, mas mesmo que não fosse é de segundo amarelo, tirando isso até esteve muito bem no jogo com o Mónaco.

Achei exatamente o mesmo. Tem algumas debilidades defensivas evidentes e tem que trabalhar para as corrigir mas com a bolinha nos pés... ele dá 100-0 ao Jardel.

MBF1995

Citação de: CarlosGomes em 24 de Outubro de 2014, 19:40
Citação de: MBF1995 em 24 de Outubro de 2014, 19:08
Os sectores A14, A15 e A16 são para os visitantes (nós) certo? Em todos estes sectores temos que ficar no estádio até meia hora depois do jogo? Ou as claques ficam num sector específico e só eles saem depois de algum tempo?

O ano passado só o setor das claques saiu 30 minutos depois do fim do jogo, se não estou em erro. O setor das claques é o A16.

O meu bilhete é para o A14, posso ir para o A16 ou eles não deixam?

Dejavu_Text

Citação de: CarlosGomes em 24 de Outubro de 2014, 19:54
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Outubro de 2014, 19:51

Achei exatamente o mesmo. Tem algumas debilidades defensivas evidentes e tem que trabalhar para as corrigir mas com a bolinha nos pés... ele dá 100-0 ao Jardel.

Concordo bem trabalhado dá um excelente central, o Lisandro não me parece tão mau como alguma gente pinta, foi pena a expulsão era uma fase que estávamos por cima do Mónaco e ele até estava certinho na defesa.

TheApopis

Citação de: MBF1995 em 24 de Outubro de 2014, 19:56
Os sectores A14, A15 e A16 são para os visitantes (nós) certo? Em todos estes sectores temos que ficar no estádio até meia hora depois do jogo? Ou as claques ficam num sector específico e só eles saem depois de algum tempo?

O ano passado só o setor das claques saiu 30 minutos depois do fim do jogo, se não estou em erro. O setor das claques é o A16.

Eu não sei como é que este ano vai ser, mas nos anos anteriores (e este ano também) tinha bilhetes para outros setores e entrei sempre para o setor da claque. Caso não consigas à entrada, entra para o teu setor e na bancada vai falar com os seguranças.

SLBarcelos

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2014, 19:07
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2014, 19:06
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2014, 18:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2014, 15:22
Meus colhões em como Lima e Talisca estarão no 11.
Olha se não ficas sem eles!  :tomates:

Ele continua sem acertar, e agora ainda arrisca mais do que prever o resultado  ^-^
Esta a fazer all in.
All in? :huh:
É mais provável ser capado... :bah2:

SLB1986

Este é onze que eu poria a jogar, agora, não tendo os poderes magníficos de invenção do "catedrático" veremos.

JC
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
Samaris
Talisca
Gaitan
Salvio
Jonas
Derley

Para GANHAR!!! :metal:

Força BENFICA! :slb2:

MBF1995

Citação de: CarlosGomes em 24 de Outubro de 2014, 19:59

Eu não sei como é que este ano vai ser, mas nos anos anteriores (e este ano também) tinha bilhetes para outros setores e entrei sempre para o setor da claque. Caso não consigas à entrada, entra para o teu setor e na bancada vai falar com os seguranças.

Vou tentar fazer o mesmo então, coloco-me logo na fila da claque a ver se cola  :whistle2:
Se não der vou tentar fazer o fadinho a algum segurança  :police:

hugo1904

Presente.

Não pode haver lugar a vacilos.

Jonas tem de ser titular.

Vence BENFICA!

crslb

Devem deixar.

bruno_

Deixam quase sempre.
Ainda no ano passado éramos mais que as mães. Até nas escadas o pessoal ficou para ver o jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2014, 20:16
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2014, 19:07
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2014, 19:06
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2014, 18:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2014, 15:22
Meus colhões em como Lima e Talisca estarão no 11.
Olha se não ficas sem eles!  :tomates:

Ele continua sem acertar, e agora ainda arrisca mais do que prever o resultado  ^-^
Esta a fazer all in.
All in? :huh:
É mais provável ser capado... :bah2:

Estas alcoviteiras andaram aqui no escárnio e mal dizer durante toda a tarde enquanto eu produzia! :disgust: