CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

joaopedropj

Considero este jogo decisivo, uma vitória nossa é muito importante!!

sbremoved_42475

Alguém sabe se vai haver comboio Benfica para o Benfica vs Rio Ave?

psil33

Citação de: MP21 em 25 de Outubro de 2014, 00:02
Artur; Maxi, Luisão, Lisandro, Eliseu (só porque não temos outro); André Almeida, Enzo, Salvio, Gaitan; Jonas; Talisca.
Suplentes: Varela, Cesár, Samaris, Crisante, Pizzi, Gonçalo Guedes, Lima
Eu punha o AA a defesa esq. e o Samaris no meio. O eliseu podia até ser solução para jogar a Ala Esq. e o gaitan no meio.

Tipo isto:
                    Artur
Maxi      Luisao      LL     AA
                Samaris
                  Enzo          ELiseu
Salvio           Gaitan     
                   Lima

Sinceramente com este 11 acho q a equipa equilibrava de uma forma substancial. E acredito mesmo que seria uma excelente forma de jogar jogos grandes.
Depois com soluções como Cristante, Talisca, Jonas, Pizzi tínhamos um banco muito competente.

Carlitos Tevez

Alguém sabe em k hotel a equipa vai estar e a que horas deve chegar?
Acho k já não costumam ficar no Meliã...

Pablo_8

Citação de: MBF1995 em 24 de Outubro de 2014, 19:56
Citação de: CarlosGomes em 24 de Outubro de 2014, 19:40
Citação de: MBF1995 em 24 de Outubro de 2014, 19:08
Os sectores A14, A15 e A16 são para os visitantes (nós) certo? Em todos estes sectores temos que ficar no estádio até meia hora depois do jogo? Ou as claques ficam num sector específico e só eles saem depois de algum tempo?

O ano passado só o setor das claques saiu 30 minutos depois do fim do jogo, se não estou em erro. O setor das claques é o A16.

O meu bilhete é para o A14, posso ir para o A16 ou eles não deixam?

sim, nao ha problema. o meu tambem é o A14, la dentro nao ha divisoes, se houver la se arranja maneira. apoiar e cantar o jogo todo, é o que se pede  :slb2:

NoNameGirl_Norte

Domingo tudo volta a ser do Braga.
Braga e seu antro voltam a ser os maiores.
É mágico . Acontece 2 vezes por ano.
Fdp

Iceman2809

Este jogo vai servir para ver se estamos realmente preparados.

Espero que a resposta seja bem positiva!

Força Benfica  :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: J Pinto em 24 de Outubro de 2014, 23:38
Nem imaginam o caldinho que vai por aqui (Braga).

Hoje alguém ligado ao braguilha falou-me da campanha que estão a montar nos jornais (locais e nacionais) para criar "um inferno" para os adeptos e Benfica (basta ver declarações de Rafa).

Eles estão a pressionar os jornais, revistas e outros para darem destaque ao braguilha, ao estádio que vai estar cheio e, lá dentro, estão a criar artimanhas para haver merda (lembram-se de 2009/2010?).

Por isso, todo o cuidado é pouco. Inclusive para os adeptos, sobretudo os que viajam ou vão ao jogo, sozinhos.

O ódio destes tripeiros encapotados é muito.

como se isso fosse necessário para ganhar a este BENFICA.

Nós temos é que jogar futebol a sério, algo que ainda não aconteceu este ano e não se afigura que vá acontecer em breve, e ganhar o jogo.

Transformer

DE1993

Creio que sera:

Artur

Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu

Salvio
Enzo
Talisca
Gaitan

Lima
Jonas

Ruud

Se vamos ter um jogo à Champions já se pode esperar o resultado. Ainda por cima fora.

Transformer

Citação de: DE1993 em 25 de Outubro de 2014, 14:05
Creio que sera:

Artur

Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu

Salvio
Enzo
Talisca
Gaitan

Lima
Jonas

Jesus a fazer escola.

Enzo a MD e Talisca a 8 era bonito era.

JPSilva

Citação de: Ruud em 25 de Outubro de 2014, 14:07
Se vamos ter um jogo à Champions já se pode esperar o resultado. Ainda por cima fora.

Também podes ver por outra perspectiva, se o Benfica ganhar o Jesus vem dizer, tão a ver já ganhámos um jogo na Champions.

ZICKLER

Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Outubro de 2014, 12:59
Alguém sabe em k hotel a equipa vai estar e a que horas deve chegar?
Acho k já não costumam ficar no Meliã...

Ultimamente têm ficado em gaia