Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 11:51
nem mais o que nao faltam sao nao socios que fazem 1000kms pra ver o clube ou sacrificios financeiros enormes pra ver um jogo

e tambem conhece manos do red pass que moram em Lx e preferem ir ao cine ou sei lá em vez de ir ao Estadio... nao que tenha nada com isso, agora esta moral bacoca

O meu pai nunca foi sócio do Benfica, mas era o maior e o melhor benfiquista que eu conheci.

Jogos aqui perto, ia a todos.

Finais da Taça e supertaça ia a todos.

Jogos europeus na velhinha Luz também ia a todos, tenho guardado os bilhetes de jogos com Steaua, Marselha, etc...

Já perto do fim da sua vida, não aguentava ver um jogo, por causa dos problemas cardiacos... ia para o quarto e no fim perguntava-me quanto tinha ficado o jogo.

Nunca foi sócio, mas foi o maior benfiquista que conheci, foi ele que me incutiu o Benfica, seja com cachecois, levar-me a jogos, dar-me presentes relacionados com o Benfica.

Tudo isso é muita mais valioso e mais importante do que ter um cartão.

Até porque não se esqueçam, há benfiquistas que tiveram cartão toda a vida e apoiaram o Vale Azevedo até ao fim... e esses são muito menos benfiquistas do que era o meu pai.

Aguia_Rea1

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2014, 12:03
Não se pode recuperar o poder de voto algum tempo antes das eleições, pagando as cotas em atraso, ou recuperando o numero de socio?

Tenho ideia que  sim, mas nao na vespera.

Francescoli

Não se pode recuperar o poder de voto algum tempo antes das eleições, pagando as cotas em atraso, ou recuperando o numero de socio?

Pode claro.

Um dia vou fazer isso, tenho um n.o bem baixinho.

:)

abar85

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 12:06

Pode claro.

Um dia vou fazer isso, tenho um n.o bem baixinho.

:)

Então deixar de pagar pode ser uma forma de protesto legitima parece-me

T1n0_SLB

Maka

Citação de: flsb em 25 de Outubro de 2014, 11:53
Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 11:48
Citação de: flsb em 25 de Outubro de 2014, 11:45
Quem pode economicamente  e prefere excluir-se de poder votar nas eleições ( não sendo sócio ) não tem moral para andar nesta guerra ao Vieira .

Certo.

Mas pode discordar e dizer que discorda?

Pode .Mas na prática critica uma situação que colabora que se mantenha . Os 83 % do Vieira só são possiveis graças a esses ausentes das eleições .

Por outro lado, se toda a gente deixar de dar dinheiro, os parasitas saltam fora rapidamente, porque aos parasitas só lhes interessa lá estar enquanto houver dinheiro a circular. Claro que é uma situação hipotética.

*deixo para cada um a identificação dos parasitas.

tiago_alexx

Citação de: AnotherDoom em 25 de Outubro de 2014, 12:04
nem mais o que nao faltam sao nao socios que fazem 1000kms pra ver o clube ou sacrificios financeiros enormes pra ver um jogo

e tambem conhece manos do red pass que moram em Lx e preferem ir ao cine ou sei lá em vez de ir ao Estadio... nao que tenha nada com isso, agora esta moral bacoca

O meu pai nunca foi sócio do Benfica, mas era o maior e o melhor benfiquista que eu conheci.

Jogos europeus na velhinha Luz também ia a todos, tenho guardado os bilhetes de jogos com Steaua, Marselha, etc...

Já perto do fim da sua vida, não aguentava ver um jogo, por causa dos problemas cardiacos... ia para o quarto e no fim perguntava-me quanto tinha ficado o jogo.

Nunca foi sócio, mas foi o maior benfiquista que conheci, foi ele que me incutiu o Benfica, seja com cachecois, levar-me a jogos, dar-me presentes relacionados com o Benfica.

Até porque não se esqueçam, há benfiquistas que tiveram cartão toda a vida e apoiaram o Vale Azevedo até ao fim... e esses são muito menos benfiquistas do que era o meu pai.

por acaso nao consigo imaginar isso. sao varias pessoas que o fazem. abstrair-se do jogo por problems cardiacos. eu se nao pudesse ver o jogo acho que ficava ainda pior

Flirt4ever

Caramba, vinha aqui fazer um post e deparo-me com mais propaganda rasca...

Fui...

misticaslb

Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2014, 13:28
Citação de: AnotherDoom em 25 de Outubro de 2014, 12:04

por acaso nao consigo imaginar isso. sao varias pessoas que o fazem. abstrair-se do jogo por problems cardiacos. eu se nao pudesse ver o jogo acho que ficava ainda pior

Sei bem o que isso é. Felizmente como sou medicado consigo ver os jogos normalmente, mas antes de o ser, aquele sentimento de estar a ver um jogo e de em certos momentos ficar tão nervoso que nem conseguia respirar é simplesmente horrível e não o desejo a ninguém.

paulomaia1972

A manchete da secção de desporto do "Daily Mirror" deste sábado dá conta do interesse, renovado, do Manchester United na contratação de Ezequiel Garay.

O internacional argentino estava na lista dos red devils no verão de 2013, quando representava o Benfica, mas o treinador na altura, David Moyes, vetou a transferência sucessivamente, contrariando o que teria ficado estabelecido nos tempos do antecessor, Alex Ferguson.

Garay acabou verão por rumar ao Zenit no verão passado, numa transferência avaliada em 6 milhões de euros, um valor bem abaixo da sua cotação de mercado (20 milhões) e da verba que o United estaria disposto a pagar ao Benfiva em 2013.

O "Mirror" escreve agora que Louis van Gaal quer o central argentino na reabertura do mercado, em janeiro de 2015, com o Zenit na perspetiva de fazer um bom negócio.

PS. A concretizar-se a venda de Garay por 20 milhões ou mais na abertura de mercado de janeiro deveria ser caso de polícia.

carvalho0407

presidente quero o espanhol adrian na baliza do benfica

218219

Citação de: peter_slb em 25 de Outubro de 2014, 11:23
Citação de: 218219 em 25 de Outubro de 2014, 08:59
Citação de: peter_slb em 25 de Outubro de 2014, 07:42
Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2014, 00:36
A moral do sócio nº 218219 dizer "alguns nem sócios devem ser" continua a divertir-me.
Faz-me lembrar alguns imigrantes que chegavam aos Estados Unidos no início do século XX; mal se apanhavam com cidadania, tornavam-se nos mais acérrimos anti-imigração.

Se o ridículo matasse.....

eu se fosse a ele tinha vergonha, porque há uns meses admitiu que já tinha possibilidades de ser sócio há muitos anos e só não era porque a equipa de futebol não tinha bons resultados desportivos, depois achar-se mais Benfiquista que outros só porque não critica nada no Benfica :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Sim Peter, ser sócio deve ser motivo de vergonha para alguns Eusébio deste forum...Aquilo que na altura afirmei, e que tu deturpaste, é que podendo ter sido sócio anteriormente, e tal facto resulta de uma evidência para quem tem 45 anos como eu, apenas me tinha tornado sócio em 2009/2010, por nesse ano me ter sido devolvido o meu Benfica...Aquilo que critico não é tanto o facto das pessoas serem sócias ou não do glorioso, é não contribuído o mínimo para o Clube acharem-se no direito de insultar a esmagadora maioria que está com esta direcção, insultando o Presidente, por exemplo.... Este tópico está repleto de exemplos!!! Quanto a Benfica TV até parece que a "televisão do Vieira" como algumas mentes lhe chamam não passa os jogos do glorioso, das suas modalidades e formações jovens, ou seja até parece que nada tem de Benfica...fica bem!

eu não deturpei nada, tu acabas do repetir exatamente o que disse, tu só te tornaste sócio do Benfica quando o Benfica ganhou, enquanto a equipa de futebol não apresentou resultados desportivos tu não te identificavas com o Benfica, se calhar quando a equipa de futebol voltar a ter um período mau desistes de sócio por deixares de te identificar com o Benfica novamente... pode ser que até lá percebas que o Benfica é muito mais que a equipa de futebol.

Eu não insulto ninguém por pensar de forma diferente da minha por isso não me revejo em quem insulta pessoas por apoiar a direcção mas dirige-te a essas pessoas sem bocas por poderem não ser sócios, porque não tens moral nenhuma para isso.

Cada qual contribui para o clube da maneira que entende e que pode, tendo 45 anos acredito que já fosses do Benfica no tempo do Vale e Azevedo, nunca falaste mal dele por entenderes que não tens direito a fazê-lo já que na altura não contribuias nada para o clube? Nunca mandaste nenhuma boca a um ex-apoiante do Vale e Azevedo por se ter deixado enganar por um vigarista?
não...

SLBCARLOS

mal entrei neste topico e ja estou a levar com serradura nos olhos. 

ForçadoBloqueio

Tenho uma vergonha de ti do tamanho da tua sem vergonha.

Maka

Citação de: 218219 em 25 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: peter_slb em 25 de Outubro de 2014, 11:23
Citação de: 218219 em 25 de Outubro de 2014, 08:59
Citação de: peter_slb em 25 de Outubro de 2014, 07:42
Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2014, 00:36
A moral do sócio nº 218219 dizer "alguns nem sócios devem ser" continua a divertir-me.
Faz-me lembrar alguns imigrantes que chegavam aos Estados Unidos no início do século XX; mal se apanhavam com cidadania, tornavam-se nos mais acérrimos anti-imigração.

Se o ridículo matasse.....

eu se fosse a ele tinha vergonha, porque há uns meses admitiu que já tinha possibilidades de ser sócio há muitos anos e só não era porque a equipa de futebol não tinha bons resultados desportivos, depois achar-se mais Benfiquista que outros só porque não critica nada no Benfica :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Sim Peter, ser sócio deve ser motivo de vergonha para alguns Eusébio deste forum...Aquilo que na altura afirmei, e que tu deturpaste, é que podendo ter sido sócio anteriormente, e tal facto resulta de uma evidência para quem tem 45 anos como eu, apenas me tinha tornado sócio em 2009/2010, por nesse ano me ter sido devolvido o meu Benfica...Aquilo que critico não é tanto o facto das pessoas serem sócias ou não do glorioso, é não contribuído o mínimo para o Clube acharem-se no direito de insultar a esmagadora maioria que está com esta direcção, insultando o Presidente, por exemplo.... Este tópico está repleto de exemplos!!! Quanto a Benfica TV até parece que a "televisão do Vieira" como algumas mentes lhe chamam não passa os jogos do glorioso, das suas modalidades e formações jovens, ou seja até parece que nada tem de Benfica...fica bem!

eu não deturpei nada, tu acabas do repetir exatamente o que disse, tu só te tornaste sócio do Benfica quando o Benfica ganhou, enquanto a equipa de futebol não apresentou resultados desportivos tu não te identificavas com o Benfica, se calhar quando a equipa de futebol voltar a ter um período mau desistes de sócio por deixares de te identificar com o Benfica novamente... pode ser que até lá percebas que o Benfica é muito mais que a equipa de futebol.

Eu não insulto ninguém por pensar de forma diferente da minha por isso não me revejo em quem insulta pessoas por apoiar a direcção mas dirige-te a essas pessoas sem bocas por poderem não ser sócios, porque não tens moral nenhuma para isso.

Cada qual contribui para o clube da maneira que entende e que pode, tendo 45 anos acredito que já fosses do Benfica no tempo do Vale e Azevedo, nunca falaste mal dele por entenderes que não tens direito a fazê-lo já que na altura não contribuias nada para o clube? Nunca mandaste nenhuma boca a um ex-apoiante do Vale e Azevedo por se ter deixado enganar por um vigarista?
não...

A submissão às figuras de autoridade é das piores características dos portugueses, e é bem exemplificada aqui pelo Sr. 218219.
Resquícios do tempo da 'outra senhora', ou talvez uma das razões pela longevidade do mesmo.