CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

peter058

Hoje é dar uma resposta à Benfica, acredito que uma vitória desmoralizará as aspirações dos porcos e dos lagartos  :coolsmiley:

SPORT LISBOA E BENFICA

O casemiro já vai falando 'É torcer para o SC Braga fazer um bom jogo contra o Benfica', lol preocupa-te em não dar pau todos os jogos.. que em muitos já devias acabar o jogo no balneário como expluso!! VAMOS BENFICA NÃO VACILA HOJE CRL!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

magoslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 08:52
sim porque os nossos nao estavam a torcer pelo Arouca. Epá voces...  ;D

Esses fdp do Arouca connosco é sempre comer a relva, com os porcos, parece dia de descanso na loja. E no fim, o emanuelito ainda se riu e estava com aquele ar totalmente despreocupado.

SL_Benfica_Fã

magoSLB o treinador do Arouca é o Pedro Emanuel...

Só por aqui, tá tudo dito lol

SPORT LISBOA E BENFICA

Contra o Benfica fazem o jogo da vida deles, contra ao outros é de dia folga...

magoslb

Por isso é que fiz referência ao emanuelito.  ^-^

O sistema é isto, árbitros controlados, dirigentes coniventes, jogadores emprestados e nos últimos anos os treinadores antigos jogadores dos porcos. Quase qualquer meco que tenha jogado lá dá treinador e começam logo a treinar, curiosamente, na 1ª liga.

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2014, 09:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 08:52
sim porque os nossos nao estavam a torcer pelo Arouca. Epá voces...  ;D

Esses fdp do Arouca connosco é sempre comer a relva, com os porcos, parece dia de descanso na loja. E no fim, o emanuelito ainda se riu e estava com aquele ar totalmente despreocupado.

se fosse só o Arouca. O Nacional é bem pior por exemplo.

magoslb

Por acaso acho o Arouca dos piores a comer relva connosco, o porco do Emanuel tem como ponto alto do ano tirar pontos ao Benfica.

acemessiae

É hoje! Hoje será um teste de fogo às nossas reais capacidades para rumar ao Bi!

Eu acredito!  :slb2:

R3nas

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2014, 09:29
Por acaso acho o Arouca dos piores a comer relva connosco, o porco do Emanuel tem como ponto alto do ano tirar pontos ao Benfica.
á 2 anos na madeira parecia que estavam a jogar a CL. Nao sao so esses.

raymanzarek

Eu já estou é a ver o meu filme logo à noite.. Desesperado à procura de streams, todas a breakar, eu a enervar-me cada vez mais... Stress!  :D

Aguia_Rea1

Citação de: raymanzarek em 26 de Outubro de 2014, 09:41
Eu já estou é a ver o meu filme logo à noite.. Desesperado à procura de streams, todas a breakar, eu a enervar-me cada vez mais... Stress!  :D
vai ao cafe

SL_Benfica_Fã

Acreditam que ele tira o Talisca ou o Lima para colocar o Jonas a títular?

Eu acho q será o Lima...

ChéSLB