CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

certim

Cloughie

Um roda a equipa toda de jogo a jogo, o outro joga sempre com a mesma. PQP não sei qual dois é mais b*rro.

Shoky

Para ganharmos é só evitar que o Braga faça um cruzamento sequer para a área e criarmos 5 oportunidades flagrantes de golo para o Lima acertar uma.

Eu acredito.

The_Riggs

dfernandes

Citação de: mastereagle em 26 de Outubro de 2014, 20:03
Citação de: VitorFernando em 26 de Outubro de 2014, 20:02
Citação de: mastereagle em 26 de Outubro de 2014, 20:00
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 19:56
Jonas faz um hattrick. Vai para o Banco.

Because fuck logic!

contra kem ele fez hat-trick????
deixem la o homen fazer o seu trabalho. afinal ele ganhou-nos o campeonate a as x as reacoes do pessoal aki era assustador mas no fim os resultados apareceram.
eu acho melhor criticar depois do jogo acabar, nao antes de sequer comecar...
forza Benfica
ele ganhou-nos um campeonato depois de ter perdido 3 por teimosias/incompetência. 
talvez, mas eu penso k e melhor criticar depois do evento nao antes...

Mesmo que o Benfica ganhe hoje, tendo em conta o que tem sido esta temporada até agora, o 11 não é o mais indicado. Estamo-nos a pôr a jeito, como sempre.

alva

JJ teimosão, é ate bater com a cabeça na parede, não abdica dos meninos dele, aposto que no final ainda se vai queixar do facto de não poder contar com o jardel.

misticaslb

Citação de: RicardoSR em 26 de Outubro de 2014, 20:04
Incrivel esta merda de insistência no Lima que desde Abril não joga nadinha. É o 4º melhor avançado e continua sempre a titular.

Teve a semana da vida dele (2 golos do título + golo contra a Juve) e depois ficou zero. O Cardozo foi mais ou menos o mesmo depois das três batatas que metem no esportiva. Não se compreende  :disgust:

PB_124

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2014, 20:04
O onze normal. Acredito que o Jonas entre a meio do jogo.
Espero qe nao seja por estarmos a ter um resultado negativo

sbremoved_28408

Incompreensível a não titularidade do Jonas.

Espero estar enganado,mas acho que isto hoje vai dar merda

sbremoved_43028

Incrivel esta merda de insistência no Lima que desde Abril não joga nadinha. É o 4º melhor avançado e continua sempre a titular.

LOL.

ChamaImensaSLB

Rei

O Lima tem de jogar com um grande PL ao lado dele. Nunca vai ser um jogador de finalização. Precisa de um Cardozo ao lado dele. O Lima rende muito mais como segundo atacante.