Andebol Internacional

Jack Bauer

Pq tanta festa da Hungria?! é grupo? Eliminatória?

Desculpem a ignorancia

VitorFernando

Citação de: Jack Bauer em 29 de Outubro de 2014, 21:13
Pq tanta festa da Hungria?! é grupo? Eliminatória?

Desculpem a ignorancia
é grupo.

4 equipas todos contra todos a 2 voltas, apuram-se os 2 primeiros de cada grupo.

a festa é porque estiveram grande parte da 2ª parte a perder e só no penúltimo minuto passaram para a frente.

tivessem perdido em casa e podiam ter complicado a qualificação, não ganharem era um resultado impensável pela diferença entres as duas equipas.

Jack Bauer

jgbg91

que pena, era importante pontuarmos. Pode ser que consigamos ainda apurarmo-nos

Trezeguet

Mereceram a derrota. É estúpida a forma como esta selecção, com tanta qualidade , ataca sem rigor e de forma pensada. O Rolando deixe isto para quem sabe e volte à formação

Meio_metro

eu fico tolo com isto... é mesmo como diz o Faneca.. com se pode não ter empatado pelo menos... fdx...

VitorFernando

Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2014, 23:16
eu fico tolo com isto... é mesmo como diz o Faneca.. com se pode não ter empatado pelo menos... fdx...
o último ataque é ridiculo, não faz sentido usar o Portela como GR avançado e depois tirá-lo, já estavam a perder e perder por 1 ou por 2 é igual.

tinham de arriscar ao máximo naquela jogada, levar o 7 contra 6 até ao fim.

Trezeguet

Citação de: VitorFernando em 30 de Outubro de 2014, 00:08
Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2014, 23:16
o último ataque é ridiculo, não faz sentido usar o Portela como GR avançado e depois tirá-lo, já estavam a perder e perder por 1 ou por 2 é igual.

tinham de arriscar ao máximo naquela jogada, levar o 7 contra 6 até ao fim.
o último ataque??? Portugal simplesmente afunila todo o jogo ofensivo, não sabe rodar o jogo e  em velocidade, depois temos a malta do sporte que sempre jogam na selecção são a maior merda pegada. o Portela e o Magalhães então são atrasados mentais todos os dias.

Freire

Trezeguet

costapequeno

podem passar 3.......

o russia-ucrania foi adiado para abril......duvido que haja jogo.

Trezeguet

costapequeno

Trezeguet

costapequeno

faz as contas 2 vezes 7 dá 14 mais o pais organizador faz 15.

falta uma equipa.