CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

Maka

Dafuq? Salvio melhor em campo?
Sou grande apreciador do Toto, e defendo-o sempre que aqui lhe chamam de Capel e afins, mas porra......MVP?

www.multiopticas.pt

Rigters

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2014, 21:55
Aposto que na Sic e na Tvi vai haver festa de desonestidade intelectual à grande durante todo o fim de semana! E um lance de fora de jogo vai rapidamente passar a ser um lance limpo. Vai uma aposta?

Eu estava à espera de novidades... ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Outubro de 2014, 21:57
Citação de: rlaranjeiro em 31 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: aguia1 em 31 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Outubro de 2014, 21:43
jogo de merda como tem sido apanagio esta epoca! Nao me lembro de ver o Benfica sem sentimento nenhum como faco neste momento! Mais cedo ou mais tarde vamos perder pontos e ficar pa tras no campeonato!

Arbritagem muito muito caseirinha!
conta la entao..
conta la o que?

Os lances em que foi caseira.
o que eu vi foi que os jogadores do Benfica pareciam meninas, sempre que caiam era falta, nunca deixou o Rio Ave sair em contra ataque, foras de jogo muito duvidosos! Se fosse ao contrario ficava fodido mas como foi a favor do Benfica ta-se bem! mas nao jogamos nadinha!

Deixa lá, amanhã ganhas também.

j.j.

Continuamos a jogar uma bela m*****; na 3ª feira é dia da liga dos campeões...e mais não digo. FDX

Holmesreis

Claro que teremos de levar a semana toda com o lance do golo anulado, tentarão demonstrar por a+b que o árbitro deveria privilegiado a equipa atacante, veremos os Porcos Aguiar e Guedes a espumarem-se de raiva. Claro que é fora de jogo, nem seí porque estão a discutir tanto o lance.

Quanto ao jogo jogado, foi o melhor encontro do Enzo esta época, o que poderá indiciar algo de bom. Mas gostaria de destacar dois jogadores: Talisca e Jonas pela qualidade técnica que evidenciam. Esta deveria ser a dupla de ataque do Benfica e acho que a vagabundeação táctica e a indefinição de uma posição não tenderá a beneficiar o Talisca no futuro. Temos ali um diamante, já passou a fase depreciativa de «o primeiro milho...».

Quanto a Jonas, faltam palavras para descrever a sua qualidade técnica, a forma como trata a bola, como cria espaços, como se desmarca. Tudo o que o Lima Pringle faz errado, o Jonas mostra-lhe como se faz. O problema é que Jonas não está inscrito na Champions e o Lima Pringle está...

RicardoSR

Arranjam sempre merdinhas, o golo foi bem anulado, agora nos proximos dias vai-se discutir como assunto nacional a posição do arbitro que teve a decisão correcta.

Rurouni

A decisão foi bem tomada, quer tenha sido ao calhas ou não! Não caiam no erro dos antis. Este filho da puta do Dani já assume que foi um erro que prejudicou o R.Ave...     lagarto de merda.

Maxi_14

Só espero que a equipa melhore. Isto com o JJ nunca se sabe para onde é que dá.

rlaranjeiro

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2014, 21:55
Eu por acaso,  em directo fiquei logo com clara sensação que estava fora de jogo.

A diferença, foi que pensei que o adiantamento fosse maior

Tal e qual como eu. No entanto em Braga tb fiquei uns segundos a espera que o golo do Eder fosse anulado...

lida

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: lida em 31 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 21:47
Citação de: lida em 31 de Outubro de 2014, 21:43
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 21:39
Com Artur não ganhavamos...certinho.
Que merda de comentário, ainda por cima quando o JC esteve tudo menos seguro. Adoram Cascar sempre nos mesmos e se fosse só apontar o obvio, que é a sua fraca ma forma. Preferem insultar e perseguir, MS depois apanha m surpresas como o tqlisca e o lima.

Mas não seria de esperar outra coisa, para quem vê o que debitas.

Tudo menos seguro?
Ahahahhaahahaha

espera espera...ahhahahahhahaha.

Abraço.
Só espero que continues a chorar nas mas fases do Benfica como fizeste o ano passado e depois no fim que andes todo excitadinho e com as tuas típicas estórias de amor. É sinal qUE tivemos uma boa epoca.

Abraço. Beijo. Amo.te

Tenho é ter uma paciência do caralho para aturar certas personagens...que vou te contar.
Clones, recalcados, gajos com problemas mal resolvidos, stalkers. Há de tudo.

Não gostas dos meus comentários, coloca me na ignore list.
Não te vou ignorar, apenas me incomoda a tua bipolaridade. Era positivo ate para ti que mudasses essa forma de pensar.

hertz

Se fosse na sporttv este lance já ia passar como fora de jogo mal assinalado

ForçadoBloqueio

Citação de: Rurouni em 31 de Outubro de 2014, 21:59
A decisão foi bem tomada, quer tenha sido ao calhas ou não! Não caiam no erro dos antis. Este filho da puta do Dani já assume que foi um erro que prejudicou o R.Ave...     lagarto de merda.

Aí está! :cheerleaders:

RicardoSR

Dani: "Injustiça para com o Rio Ave", oh fdp tava fora de jogo
Anda a dar na coca cedo, normalmente só o costuma fazer lá mais para a noite.

Dias13

Citação de: RicardoSR em 31 de Outubro de 2014, 21:59
Arranjam sempre merdinhas, o golo foi bem anulado, agora nos proximos dias vai-se discutir como assunto nacional a posição do arbitro que teve a decisão correcta.

É incrível como sendo o Benfica o clube mais popular isso acontece com lances tão banais