Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ala esquerda

Citação de: King 7 em 02 de Novembro de 2014, 19:06
Este gajo vai ser um grande jogador não engana precisa de trabalhar aspecto tático mas está  claramente  a crescer de jogo para jogo.
Se o King o diz ninguém fica com duvidas.....

Nenad25

Grande entrada menino!

carvalho0407

tem de jogar mais, 1 emprestimo em janeiro era o ideal.

Red skin

Bons pormenores técnicos...

Rikhart

Não achei nada de especial, outra vez. E entrou com o jogo partido, podia e deveria ter tido mais impacto, sendo supostamente um tecnicista.

Fenómeno

Eu gostei! Já se nota uma evolução fisica considerável...

Fenómeno

Não jogar por estar na sombra do Guedes é normal.

O Bernardo também na jogava na sombra do Rony Lopes e agora estão ambos na Liga francesa a mostrar todo o potencial que têm.

JohnT

Ainda se nota bastante o Brasileirao nele, mas com tempo vai melhorando e mostrar o seu potencial!

BernardoS10

Merece uma oportunidade a titular, talvez o consiga hoje.

André Sousa

Citação de: Fenómeno em 03 de Novembro de 2014, 12:08
O Bernardo também na jogava na sombra do Rony Lopes e agora estão ambos na Liga francesa a mostrar todo o potencial que têm.

Mentira.

BlankFile

Apesar de não ter tido muito tempo, até entrou bem no jogo.

MM18

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2014, 12:40
Citação de: Fenómeno em 03 de Novembro de 2014, 12:08

Mentira.
Eu posso estar enganado mas tenho ideia que o Bernardo estava na sombra era do Diego Lopes.

kirdord

Citação de: carvalho0407 em 02 de Novembro de 2014, 20:50

DASS... Voces e os emprestimos!!!!!

Não está a ser titular na nossa equipa B.. vai ser titular nalgum clube da 1ªLiga???

Pior.. este tem cabeca de vento... se sai vai pra longe ninguem o agarra mais....

BlankFile

Citação de: kirdord em 06 de Novembro de 2014, 17:43
Citação de: carvalho0407 em 02 de Novembro de 2014, 20:50

DASS... Voces e os emprestimos!!!!!

Não está a ser titular na nossa equipa B.. vai ser titular nalgum clube da 1ªLiga???

Pior.. este tem cabeca de vento... se sai vai pra longe ninguem o agarra mais....

Realmente... parece que há uma obsessão constante por aqui em emprestar tudo o que mexe da equipa B, para depois alguns sentarem o cuzinho no banco de suplentes noutros clubes o que é bem pior! Ao menos na equipa B vão tendo minutos e rodagem numa Liga competitiva. O Hélder Costa está bem mais maduro por exemplo, é um jogador que aproveitou bem a Segunda Liga para se tornar melhor jogador e mais experiente.

J_PN

E em quantas equipas da Primeira Liga o Hélder não teria lugar? Excepto Benfica, porto, sporting e braga?

Já lá devia estar para evoluir ainda mais como jogador e dar para avaliar melhor se é jogador para a equipa A ou não