LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

Kyoto

fyure

Eish, que mal que anda a jogar o Salvio. Tem bola, mas anda a decidir tão mal...

Rei

Outra vez o Salvio a decidir bem... LOL

Este gajo para mim era o primeiro a ser vendido se precisarmos mesmo de algum encaixe.

BrunoMMSantos

L0W

Gambino

Coitadinho do Talisca, a ver se marca um golo que é a unica coisa que tem jeito para fazer (o que é excelente como é obvio)

Sent from my XT1032 using Tapatalk

misticaslb

pasa

JIPI

ppfinder

L0W

Citação de: Alomaya¹¹ em 04 de Novembro de 2014, 20:21
Coitadinho do Talisca, a ver se marca um golo que é a unica coisa que tem jeito para fazer (o que é excelente como é obvio)

Sent from my XT1032 using Tapatalk

O Talisca tem uma excelente qualidade de passe. O problema é que a maior parte das vezes não tem para onde passar ou fugir.

Miguelito22

Citação de: L0W em 04 de Novembro de 2014, 20:21
O Samaris está num nível abaixo do F. Aguiar.
Chega de asneiras.

Hoje esta a jogar bem.

jottab

estas transiçoes defesa pro ataque meu deus é do nivel de um paços ferreira e pouco mais.... Mas as pessoas sabem que este MONACO é fraco?

P∑T∑7

Citação de: André Sousa em 04 de Novembro de 2014, 20:20
Posicionamento interessante o do Talisca.

Já eu acho que anda completamente perdido, perde todas as disputas de bola, tacticamente ainda não está nem de perto nem de longe capaz de oferecer ao Benfica aquilo que a equipa precisa.