LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

Bekambol

Zetuga

Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2014, 08:41
Benfica,monaco  e zenit ainda acabam todos com 6 pontos e a Uefa por decreto manda os tres para a liga europa. ;D

e o mais certo é mesmo acabarem todos com 6 pontos.

se isso acontecesse o Zenit ia para os oitavos, o Benfica para a liga Europa e o Monaco para o boda.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Novembro de 2014, 10:29
foi um grande jogo e uma grande vitória...

Concordo com a segunda parte, quanto ao jogo já existiram maiores... este teve só 93'.

Jotenko

joker17

Que jogo fez o Ricardo Carvalho.

O homem está para as curvas.

Francescoli

O Carvalho é mesmo muito bom.

Dá mais pancada agora porque, apesar de tudo, está menos rápido e agil.

No seu auge era um monstro e poucas faltas fazia.

Trapattoni

O RC Benfiquista?
Tenho as minhas dúvidas, já vi várias entrevistas em que dizia ser morcão e dos grandes

KKK24

Citação de: Tacuara90 em 05 de Novembro de 2014, 02:14
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 01:52
Citação de: Chelas em 05 de Novembro de 2014, 01:37
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2014, 01:37
Se eu pudesse escolher um jogador do Mónaco para o nosso 11, eu escolhia aquele jovem de 36 anos que joga a defesa central.

Provavelmente o melhor central que já vi jogar. Que pena nunca cá ter passado.

E Benfiquista

O Ricardo Carvalho é benfiquista?

É.
Está explicado o facto de não ser um central à porco. O meu pai bem me dizia que ele não podia ser corrupto

Francescoli

É portista, claro.

Está tudo maluco? É portista, não é andrade nem morcão. São raros.

J_PN

O Ricardo Carvalho é dos melhores centrais que vi jogar. Classe, técnica, inteligência. Parece um defesa italiano tipo um Nesta, Maldini.

arodrigues84

Tal como referi ganhamos com um golo de bola parada, eu referi que iam ser dois mas acabou por ser apenas 1.

Agora é ir ganhar à russia, sei que é dificil mas temos de acreditar!

20Nico Gaitan20

Adoro o RC, que centralão...ainda ontem dizia ao meu pai, enquanto via o jogo, que era incrivel a rapidez, que ele tem com 36 anos.

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2014, 13:46
Adoro o RC, que centralão...ainda ontem dizia ao meu pai, enquanto via o jogo, que era incrivel a rapidez, que ele tem com 36 anos.

Exactamente, há lá um sprint dele atrás do Gaitán.

Fidags

Adoro o jornalista da Abolatv "na jornada anterior assistimos a um erro atroz a prejudicar uma equipa portuguesa, esta semana já vimos um erro atroz a beneficiar uma equipa portuguesa" LOLOL