LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

J_PN

O Ricardo Carvalho é dos melhores centrais que vi jogar. Classe, técnica, inteligência. Parece um defesa italiano tipo um Nesta, Maldini.

arodrigues84

Tal como referi ganhamos com um golo de bola parada, eu referi que iam ser dois mas acabou por ser apenas 1.

Agora é ir ganhar à russia, sei que é dificil mas temos de acreditar!

20Nico Gaitan20

Adoro o RC, que centralão...ainda ontem dizia ao meu pai, enquanto via o jogo, que era incrivel a rapidez, que ele tem com 36 anos.

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2014, 13:46
Adoro o RC, que centralão...ainda ontem dizia ao meu pai, enquanto via o jogo, que era incrivel a rapidez, que ele tem com 36 anos.

Exactamente, há lá um sprint dele atrás do Gaitán.

Fidags

Adoro o jornalista da Abolatv "na jornada anterior assistimos a um erro atroz a prejudicar uma equipa portuguesa, esta semana já vimos um erro atroz a beneficiar uma equipa portuguesa" LOLOL

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2014, 13:46
Adoro o RC, que centralão...ainda ontem dizia ao meu pai, enquanto via o jogo, que era incrivel a rapidez, que ele tem com 36 anos.
Encaixava como uma luva ao lado do Luisão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fidags em 05 de Novembro de 2014, 13:59
Adoro o jornalista da Abolatv "na jornada anterior assistimos a um erro atroz a prejudicar uma equipa portuguesa, esta semana já vimos um erro atroz a beneficiar uma equipa portuguesa" LOLOL
Alguem que lhes diga, que o Benfica foi prejudicado no 1º e 2º jogo da champions...memoria curta ou selectiva é fodida...Depois ainda dizem que a CS é toda do Benfica :estrelas:

Fidags

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2014, 14:02
Citação de: Fidags em 05 de Novembro de 2014, 13:59
Adoro o jornalista da Abolatv "na jornada anterior assistimos a um erro atroz a prejudicar uma equipa portuguesa, esta semana já vimos um erro atroz a beneficiar uma equipa portuguesa" LOLOL
Alguem que lhes diga, que o Benfica foi prejudicado no 1º e 2º jogo da champions...memoria curta ou selectiva é fodida...Depois ainda dizem que a CS é toda do Benfica :estrelas:

"como é possível ele agarra a bola com os braços e o árbitro não vê?? Como??" com um ar de total indignação eheheh azia monumental

kikohernandez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2014, 13:46
Adoro o RC, que centralão...ainda ontem dizia ao meu pai, enquanto via o jogo, que era incrivel a rapidez, que ele tem com 36 anos.
A minha mulher diz-me o mesmo (como consegues ser tão rápido)  :whistle2:

RoYal_EaGle_2004

Citação de: kikohernandez em 05 de Novembro de 2014, 14:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2014, 13:46
Adoro o RC, que centralão...ainda ontem dizia ao meu pai, enquanto via o jogo, que era incrivel a rapidez, que ele tem com 36 anos.
A minha mulher diz-me o mesmo (como consegues ser tão rápido)  :whistle2:


sardao

Ontem fui à Luz (pouquinha gente :P ) e não fiquei muito animado com o que vi. Safou-se o resultado mas vi uma equipa com falta de argumentos e ideias e que fazia tudo muito em esforço e aos repelões. Até dei por mim a desejar que houvesse realmente falta de empenho...mas não, era mesmo falta de ideias e capacidade. Temos de comprar melhor jogadores para posições-chave (PL e DC à cabeça).

Slipknot_BMC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2014, 13:46
Adoro o RC, que centralão...ainda ontem dizia ao meu pai, enquanto via o jogo, que era incrivel a rapidez, que ele tem com 36 anos.

Um dos melhores centrais que vi jogar ao longo destes anos... tem tido sempre um rendimento consistente ao longo destes anos td. Tem uma qualidade pqp

dfernandes

Citação de: sardao em 05 de Novembro de 2014, 14:23
Ontem fui à Luz (pouquinha gente :P ) e não fiquei muito animado com o que vi. Safou-se o resultado mas vi uma equipa com falta de argumentos e ideias e que fazia tudo muito em esforço e aos repelões. Até dei por mim a desejar que houvesse realmente falta de empenho...mas não, era mesmo falta de ideias e capacidade. Temos de comprar melhor jogadores para posições-chave (PL e DC à cabeça).

Não temos falta de ideias nem de capacidade.

Temos falta de organização, o que lixa a defesa, o meio campo e o ataque.

O plantel é mal aproveitado.

Vieri

O Ricardo Carvalho é como vinho do porto.
Até ganhou cabelo com a idade, o que é um caso ímpar...

J_PN

Bendita a hora que regressou à seleção, ainda consegue ser melhor que os outros todos juntos