CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

Mestre30

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida ( :-X)
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
Talisca
Jonas (acho que vai jogar o Lima  :disgust: )

SPORT LISBOA E BENFICA

Facebook do Nacional:

«Domingo às 16h00 | Estádio da Madeira

Ganhar ao líder é ambição legítima

Tarde de festa em perspetiva este domingo, no Estádio da Madeira.
Recuperando uma tradição do futebol de outras alturas, Nacional e Benfica vão defrontar-se num jogo com início marcado para as 4 da tarde, e com a procura de bilhetes a ser grande, perspectiva-se um grande jogo e com uma grande 'casa'. Até porque o preço dos bilhetes a isso convida.

Em clara subida de rendimento, o Nacional chega a esta partida vindo de uma derrota, é certo, mas em casa do FC Porto, e com uma exibição muito positiva à qual só faltou um pouco mais de sorte para conseguir um melhor resultado.

Quanto ao Benfica, é líder, e venceu esta terça-feira na receção ao Mónaco para a Liga dos Campeões, pelo que chega à Madeira fortemente moralizado.

Se a isto juntarmos o histórico dos últimos 6 anos (2 vitórias do Nacional; um empate; 3 vitórias do Benfica) facilmente se constata que tudo se conjuga para um espectáculo de grande nível e de vencedor incerto. Como tem sucedido, aliás, nas últimas temporadas, onde o Nacional – Benfica é sempre sinónimo de grande jogo, com muita gente nas bancadas.

Do lado alvi-negro, fica desde já a certeza de um jogo complicado, mas também a confiança na conquista de um bom resultado, que permita à equipa manter o crescimento exibicional e pontual, aproximando-se cada vez mais dos lugares cimeiros da tabela classificativa. Até porque ganhar ao líder, sem ser fácil, é possível, e até nem seria a primeira vez.

Onde joga o Nacional, joga a Madeira!»

peter_slb

no primeiro jogo que fazem à tarde e a uma hora que seria muito bom para relembrar jogos à tarde, é o dia em que me dava muito jeito que fosse às 8 ou mais tarde, porque assim não poderei ver o final (maior parte da 2ª parte), já que o ponto alto das festevidades dos 25 anos da queda do muro de Berlim, ocorre às 7 da tarde e não é um momento que uma pessoa "possa" perder.

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 07 de Novembro de 2014, 15:41
Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida ( :-X)
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
Talisca
Jonas (acho que vai jogar o Lima  :disgust: )

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

arl

Por o melhor 11, e GANHAR!! Tou com uma fezada que os corruptos e as lagartixas vão perder pontos  ::)

Toronto_SLB

Citação de: arl em 07 de Novembro de 2014, 17:52
Por o melhor 11, e GANHAR!! Tou com uma fezada que os corruptos e as lagartixas vão perder pontos  ::)
As lagartixas talvez.  Agora os corruptos acho que ganham facil.  O Rio Ave ainda jogou ontem, e vao estar de rastos na segunda metade do jogo com os corruptos.

arodrigues84

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Novembro de 2014, 18:04
As lagartixas talvez.  Agora os corruptos acho que ganham facil.  O Rio Ave ainda jogou ontem, e vao estar de rastos na segunda metade do jogo com os corruptos.

Queria dizer o Estoril  O0

Mas até preferia que jogassem com o Rio Ave  :smokin:

Toronto_SLB

Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2014, 18:10
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Novembro de 2014, 18:04

Queria dizer o Estoril  O0

Mas até preferia que jogassem com o Rio Ave  :smokin:
Certo.

miniMilk

JC
Maxi Luisão Lopez A.A.
      Samaris
       Enzo
       Talisca

Salvio.         Gaitan
          Jonas

Se Gaitan estiver mal

JC
Maxi Luisão Lopez A.A.
      Samaris
       Enzo
       Pizzi

Salvio.         Talisca
          Jonas

ZICKLER

Bossio
Dudic
Jorge Soares
King
Rojas
Jamir
Thomas
Carlitos
Luis Carlos
Pringle
Luiz Gustavo

Carrega Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Sou só eu que estou pessimista ou há mais que acreditam que daqui a quarenta e oito horas já não estamos no primeiro lugar?

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2014, 19:35
Sou só eu que estou pessimista ou há mais que acreditam que daqui a quarenta e oito horas já não estamos no primeiro lugar?

Eu           Eu       Eu                   Eu

Eu              Eu         Eu       Eu

Eu       Eu Eu         Eu        Eu

Eu              Eu          Eu             Eu

Pablo_8

Citação de: peter_slb em 07 de Novembro de 2014, 16:06
no primeiro jogo que fazem à tarde e a uma hora que seria muito bom para relembrar jogos à tarde, é o dia em que me dava muito jeito que fosse às 8 ou mais tarde, porque assim não poderei ver o final (maior parte da 2ª parte), já que o ponto alto das festevidades dos 25 anos da queda do muro de Berlim, ocorre às 7 da tarde e não é um momento que uma pessoa "possa" perder.

sa foda la o muro de Berlim  :disgust:

:tonge:

ana_lopes2009