Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SLBaco

Citação de: nightcrowler em 10 de Novembro de 2014, 16:02
tem estado bem.

importante é que jogue, ganha forma e confiança, depois logo se vê.

se quiser, é titular de caras.
onde?

DANI BOY

k faça uma boa época ou k continue a ser titular indiscutivel no depor, depois é adeus e até nunca! chega de sidnei...boa sorte na carreira!

Nramos

Citação de: SLBaco em 10 de Novembro de 2014, 16:23
tem estado bem.

onde?

Onde quiser, se tiver juizo e se lembrar de ser profissional sério.

Slb23

Citação de: Nramos em 10 de Novembro de 2014, 17:35
tem estado bem.

onde?

Acho que nunca irá atingir o que poderia atingir, uma pena.

XineloBranco

um desperdicio o talento deste rapaz naquela massa cinzenta clarinha

StarWars

Acho que nunca vi um talento tão grande a ser desperdiçado por falta de cabeça do jogador em causa.

O Sidnei hoje em dia podia ser uma referência como DC, quem sabe titular na selecção do Brasil e há muito fora do Benfica num clube capaz de lhe pagar muito mais.

É uma pena quando isto acontece seja no futebol ou noutra área qualquer.

220373

Citação de: StarWars em 10 de Novembro de 2014, 20:11
Acho que nunca vi um talento tão grande a ser desperdiçado por falta de cabeça do jogador em causa.

está ela por ela com o Dani

StarWars

Citação de: 220373 em 10 de Novembro de 2014, 20:13

No que ao Benfica diz respeito.

Devia ter dito.

Claro que há imensos casos por esse mundo fora.

O Dani chegou a jogar pelo Benfica mas nessa altura já era um jogador a tempo parcial com a cabeça mais em festas do que no trabalho dele.

kikohernandez

Citação de: 220373 em 10 de Novembro de 2014, 20:13

o Roger foi outro...

Nramos

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 17:37
Citação de: Nramos em 10 de Novembro de 2014, 17:35
tem estado bem.

onde?

Acho que nunca irá atingir o que poderia atingir, uma pena.

Também me parece, apesar de ainda ser novo.

É um daqueles jogadores inseguros que precisa de andar sempre motivado e com grande confiança. E sempre muito acompanhado. Custa ver porque tinha tudo para ser grande. Tudo.

arco das maldivas

Citação de: mayweather em 10 de Novembro de 2014, 02:00
A liga espanhola é amadora? Tem feito bons jogos por Espanha, recebe praticamente sempre boas notas dos jornais espanhóis quando jogo.

Corriamos algum risco em dar-lhe mais uma oportunidade como 4ª opção em vez de todos os anos andarmos a contratar jogadores as carradas para a posição dele? Mas já se sabe que com esta direção e principalmente com JJ fixe é trazer todos os anos cromos novos.

Agora avaliam-se jogadores pelos jornais? Agora percebo muita coisa...

mayweather

Não, não avalio pelos jornais. Tens visto os jogos do Depor? É mentira que tem feito bons jogos. Ou es daqueles que vem para aqui sem ver os jogos passar um atestado de "marreta" ou "acabou para o futebol" só pelo passado?

Pá tudo certo que o gajo abusa nas férias, é mau profissional quando não é acompanhado, mas tanto na época passada no Espanhol como esta época no Corunha está a mostrar que ainda se pode ter esperanças nele.

Enerva-me ver que temos um treinador sempre a gabar-se dos jogadores que potencializou e depois ver jogadores no carrossel, como Sidnei, Derlis, Kardec, Airton, entre outros, com um potencial enorme a fezer boas épocas e depois andarmos todos os anos a gastar milhões e milhões em Vitorias, Moris e Bébés.

Volto a dizer, na minha opinião, o Sidnei bem acompanhado ainda voltava a brilhar com a nossa camisola. Tivessem outros cepos sido afastados do onze/plantel tão depressa como foi o Sidnei aos primeiros erros e hoje tinhamos mais uns quantos títulos no palmarés.

AleKx

Citação de: mayweather em 11 de Novembro de 2014, 04:05
Não, não avalio pelos jornais. Tens visto os jogos do Depor? É mentira que tem feito bons jogos. Ou es daqueles que vem para aqui sem ver os jogos passar um atestado de "marreta" ou "acabou para o futebol" só pelo passado?

Pá tudo certo que o gajo abusa nas férias, é mau profissional quando não é acompanhado, mas tanto na época passada no Espanhol como esta época no Corunha está a mostrar que ainda se pode ter esperanças nele.

Enerva-me ver que temos um treinador sempre a gabar-se dos jogadores que potencializou e depois ver jogadores no carrossel como Sidnei, Derlis, Kardec, Airton, entre outros com um potencial enorme a fezer boas épocas e depois andarmos todos os anos a gastar milhões e milhões em Vitorias, Moris e Bébés.

Volto a dizer, na minha opinião, o Sidnei bem acompanhado ainda voltava a brilhar com a nossa camisola. Tivessem outros cepos sido afastados do onze/plantel tão depressa como foi o Sidnei aos primeiros erros e hoje tinhamos mais uns quantos títulos no palmarés.

Eu já pensei como tu. E olho para o que escreves com nostalgia: "Ai belos tempos em que eu acreditava no potencial de regeneração do sidnei"...

Mas... não.
Isso passa-te  O0

mayweather

Citação de: AleKx em 11 de Novembro de 2014, 04:08
Citação de: mayweather em 11 de Novembro de 2014, 04:05
...

Eu já pensei como tu. E olho para o que escreves com nostalgia: "Ai belos tempos em que eu acreditava no potencial de regeneração do sidnei"...

Mas... não.
Isso passa-te  O0
Eu também já não acredito. Nem no Sidnei nem em 95% dos emprestados porque já sei como é a nossa direcção e o nosso treinador. Jogador que entra no carossel raramente volta a ser opção, cromo novo é que é fixe.

pguerreiro

Sidnei «feliz» em Espanha

O defesa-central Sidnei, cedido pelo Benfica ao Deportivo da Corunha, afirmou que se sente «feliz» no clube espanhol, que atualmente ocupa a 17.ª posição no campeonato, com nove pontos.

«Estou feliz, este é um grupo com muita qualidade e em que todos os jogadores pensam em trabalhar arduamente para aproveitaram da melhor maneira possível as oportunidades quando elas aparecerem», disse o jogador brasileiro, em conferência de imprensa.

Sidnei fez ainda a antevisão do próximo encontro do Deportivo, diante da Real Sociedad, que recentemente contratou David Moyes, antigo treinador do Manchester United.

«Esperamos grandes dificuldades. A Real Sociedad tem uma grande equipa. Teremos de trabalhar e preparar bem a partida para atingirmos os nossos objetivos», comentou.

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=513078