TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 22Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Loris Benito, Bryan Cristante, Enzo Pérez (Andreas Samaris [63m]), Eduardo Salvio (Anderson Talisca [60m]), Nico Gaitán (Ola John [45m]), Jonas, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
Golos: Jonas (03), Jonas (07), Eduardo Salvio (22), Eduardo Salvio (57)

Ruud

E porque não bilhetes a 2€ ou 2.5€ para sócios e 5€ para público em geral?

J_PN

É tranquilo entrar com o cartão de sócio de outra pessoa? Neste caso uma mulher entrar com cartão de um homem

Rui12ld

Citação de: Jaime_PN em 11 de Novembro de 2014, 23:36
É tranquilo entrar com o cartão de sócio de outra pessoa? Neste caso uma mulher entrar com cartão de um homem

Por uma diferença de 5 Euros, não vale a pena arriscar ;)

MTrigueiros

Eu já entrei e foi tranquilo.

Shoky

Foram 10 aninhos seguidos sem ganhar a Taça de Portugal.
Doeu muito...sofreu-se muito ano após ano.

Eu não quero rotaçõezinhas de merda. Quero ganhar a Taça novamente.

Dias13

Tranquilo

parras_bs

to202002

Citação de: parras_bs em 12 de Novembro de 2014, 02:11
Por 5 euros é nossa obrigação encher o piso 0 e 1 por completo.
infelizmente só enchemos o estádio quando cheira a título ,e nessas alturas ainda reclamam para terem direito a bilhetes !!!  Eu la estarei presente carrega SLB

miniMilk

Não acho nada tranquilo. Tens que passar pelos seguranças fora do estádio sem repararem. Nos torniquetes é tranquilo.

nightcrowler

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2014, 00:11
Foram 10 aninhos seguidos sem ganhar a Taça de Portugal.
Doeu muito...sofreu-se muito ano após ano.

Eu não quero rotaçõezinhas de merda. Quero ganhar a Taça novamente.

as últimas 2 taças que perdemos na final não foram perdidas por causa da rotação. aliás, se calhar foram perdidas porque não houve rotação e chegámos lá KO. como ia acontecendo no ano passado.

crslb

É claro que não te posso dar todas as certezas, mas sim, é tranquilo. Agora é claro que tens de fazer as coisas com mínima "inteligência". Bilhete a tapar a foto do cartão, e escolher um segurança que não repare tanto. Uma entrada que esteja com mais movimento.

Se não der. Tentas noutro. Há tanto sitio para passar ..

Boa sorte nisso ;)

crslb

É meter a equipa mais forte, a equipa titular. Isto é uma eliminatória, contra uma equipa difícil e que está em causa a presença ... No JAMOR (J-A-M-O-R!!!!!!!) Das coisas mais míticas que existem, dos melhores dias que nós (sócios/adeptos) temos !