Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Velazquez

Citação de: Dias13 em 19 de Novembro de 2014, 13:11

Markovic era de outro campeonato e vinha com bastantes jogos no Partizan que luta para ser campeão

Se fosse um Alex Sandro a comparação seria correcta

A questão é que na posição do Markovic havia Gaitan e Salvio e ainda O. John. Nós só temos o Eliseu e nem sequer é de raiz.

Não,tambem temos o Silvio e o Benito
Mas diz-me qual é o maior risco,Guerreiro ou Eliseu?

E gostava que respondesses ás perguntas que fiz no post anterior

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2014, 13:18
Citação de: Dias13 em 19 de Novembro de 2014, 13:11

Markovic era de outro campeonato e vinha com bastantes jogos no Partizan que luta para ser campeão

Se fosse um Alex Sandro a comparação seria correcta

A questão é que na posição do Markovic havia Gaitan e Salvio e ainda O. John. Nós só temos o Eliseu e nem sequer é de raiz.

Não,tambem temos o Silvio e o Benito
Mas diz-me qual é o maior risco,Guerreiro ou Eliseu?

E gostava que respondesses ás perguntas que fiz no post anterior
Adoro que se malhe (justificadamente) no Benfica pelos tiros no escuro de 5 milhões e depois faz-se afirmações destas.

Eu cá gostaria de resolver o problema do lateral-esquerdo de vez, mas isso sou eu. Medir o "qual é mais arriscado?" tem tanta lógica como aquela conversa do sou mais benfiquista do que tu.

TMMSLB

É português e benfiquista logo não vem.

Skjaer

Citação de: Dias13 em 19 de Novembro de 2014, 12:49
Citação de: Skjaer em 19 de Novembro de 2014, 12:35
Citação de: Dias13 em 19 de Novembro de 2014, 12:26
A sério que acham que o Raphael resolvia os problemas do Benfica?

Esta contratação só faria sentido para futuro titular, porque o miúdo tem potencial mas qualidade para titular do Benfica ainda tem de o provar.

Os problemas defensivos do Benfica estão longe de ser Eliseu e Jardel

Não acho que isso faça muito sentido porque isso significa que o Benfica só deveria contratar jogadores consagrados.

Essa questão podia colocar-se se por exemplo o Siqueira ainda jogasse no maior mas a verdade é que ainda não encontrámos uma solução fiável para a lateral esquerda embora reconheça a importância de Eliseu no desbloqueio de alguns jogos.

E o Raphael é jovem mas já tem algum andamento e numa boa liga como a Francesa.

Bob Dylan

Com Sílvio e Raphael Guerreiro melhorávamos substancialmente.

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 19 de Novembro de 2014, 13:22
Adoro que se malhe (justificadamente) no Benfica pelos tiros no escuro de 5 milhões e depois faz-se afirmações destas.

Eu cá gostaria de resolver o problema do lateral-esquerdo de vez, mas isso sou eu. Medir o "qual é mais arriscado?" tem tanta lógica como aquela conversa do sou mais benfiquista do que tu.
Desculpa?Completamente ao lado.Se não gostas da palvra risco ou o mais arriscado que nem fui eu que o tinha dito inicialmente,a palavra não é minha,podes então dizer-me tu,qual seria melhor opção ou melhor jogador,Guerreiro ou Eliseu?Se não tem logica discutir quem será o melhor jogador é contigo

Ainda estou a pensar nessa tua afirmação estupida e sem qualquer sentido

afjb96

É mesmo caso para Dizer.

Agarra que é craque!

franciscoafonso

"Mas diz-me, qual é o maior risco?"

"Quem usou a palavra risco nem sequer fui eu!"

Gotta love the internet.

jgbg91

Citação de: SLusoB em 19 de Novembro de 2014, 13:12
Citação de: PATRÃO em 19 de Novembro de 2014, 13:11
Sinceramente já não acredito que venha para o Benfica. Provavelmente vai acabar por ir para clubes com maior capacidade financeira como PSG, Valência ou Atlético de Madrid...

Atletico ja desembolsou bem para DE's . O Benfica se o quer é mexer-se já... algo dificil de acontecer.

mesmo o PSG tem o Digne

Dias13

Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2014, 12:57
Realmente há algumas coisas que dão para rir

A quem viste dizer que um jogador resolvia os nossos problemas defensivos?Pois,não é só 1 ou 2 jogadores.Agora pensa um bocadinho,isso é culpa de quem?
Responsabilidade é do treinador, mas advinha lá que até vai em primeiro. Não que isso sirva de consolo porque não andamos a jogar nada nos últimos jogos. Se achas que os problemas desaparecem só porque se troca de treinador, estás iludido, porque aparecerão outros como é natural. Épocas como a 1ª do JJ (pelo futebol praticado), a última, e AVB são excepções.
A exigência que se tem às vezes é acéfala...gostava de saber quantos treinadores que ficassem sem Witsel e Javi, o meio campo todo, no último dia de mercado fizessem uma época como a nossa. Ou quantos treinadores teve o Benfica que conquistassem o que ele fez o ano passado. Porque isto são factos, mesmo que eu ou tu não goste do JJ. Odeio quando as pessoas não reconhecem o mérito, e pensam que isto é como um video jogo.

Apostar num jogador como o Guereiro era um grande risco.Diz-me,onde está o maior risco,apostar num Eliseu que com 31 anos muito pouco jogou a lateral,que defende muito mal,não se sabe posicionar ou num que é mesmo lateral

Eu não disse que o Eliseu foi uma boa solução até me tem surpreendido, porque estava à espera de pior. Mais grave é gastar em Bebé e Candeias e não ter a defesa completa.
Agora tb não estejas à espera que hajam Siqueiras e Coentrãos sempre...

Falando no Guerreiro não vou ser eu que tem vou mostrar a qualidade que tem.Mas ele não é só bom a atacar,tambem defende bem

Eu não disse que não tinha qualidade. Custa muito interpretar?

O problema é querer-se defender tudo o que se faz no Benfica e não pensar pela propria cabeça

A sério?

Se calhar o problema é criticar-se tudo sem pensar.

O problema é não saber interpretar que eu acho que o Raphael tem qualidade para vir a ser um bom defesa esquerdo, mas não ainda para ser titular do Benfica.

PS: Não comeces a desconversar com esse tipo de conversa que tens no último parágrafo.

jgbg91

Risco há em todas as contratações. O risco deve-se medir pela qualidade do jogador. O Guerreiro é muito bom jogador, poderia fracassar no Benfica? claro como todos os jogadores, mas um jogador desta qualidade é dificil fracassar. Risco é termos feito jogos sem guarda redes( artur), termos o eliseu a defesa esquerdo e agora o Almeida que na esquerda é fraco

franciscoafonso

Apostar num jogador como o Guereiro era um grande risco.Diz-me,onde está o maior risco,apostar num Eliseu que com 31 anos muito pouco jogou a lateral,que defende muito mal,não se sabe posicionar ou num que é mesmo lateral

Só vi isto agora. Lógica do cacete. Para apostar no Eliseu tragam o Milhazes, que ao menos é lateral! Como se todos os laterais se soubessem posicionar.

E não querendo chocar os mais sensíveis, isto vindo de quem tem Benito no plantel dá um bocadinho para chorar.

SLusoB

Para mim o Guerreiro tem condições para ser titular do Benfica neste momento com esta idade. Não vejo no nosso plantel alguém que faça melhor esse lugar tirando o Silvio.

PATRÃO

Citação de: jgbg91 em 19 de Novembro de 2014, 13:33
Sinceramente já não acredito que venha para o Benfica. Provavelmente vai acabar por ir para clubes com maior capacidade financeira como PSG, Valência ou Atlético de Madrid...

Atletico ja desembolsou bem para DE's . O Benfica se o quer é mexer-se já... algo dificil de acontecer.

mesmo o PSG tem o Digne
E o Valência tem o Gayá, não quer dizer nada, o Guerreiro também é um dos melhores defesas esquerdos jovens do mundo e um alvo apetecível neste momento.

SLusoB

Citação de: PATRÃO em 19 de Novembro de 2014, 13:38
Citação de: jgbg91 em 19 de Novembro de 2014, 13:33

mesmo o PSG tem o Digne
E o Valência tem o Gayá, não quer dizer nada, o Guerreiro também é um dos melhores defesas esquerdos jovens do mundo e um alvo apetecível neste momento.

Verdade, e a sua cotação sobe com esta chamada e jogos pela A.