Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2014, 15:36
http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=69219&op=zoomstats&tpstats=club

O 1º jogo que fez foi contra o Cinfães.Depois contra o Olympiakos e Sporting em que esteve muito bem.Pelo menos na Grecia lembro-me de ser muito elogiado

Com o Sporting não esteve bem. Desse lembro-me particularmente bem. Aliás, Anderlecht, Sporting, Olhanense foram jogos menos felizes.

cheio

mayweather

Podem fechar. Está aqui o novo LE do Benfica. :tomates:

Star

olha olha, pessoal a sonhar com um defesa esquerdo para defesa esquerdo...toda a gente sabe que (fora rarissimas excepcoes) para essa posicao esta nos estatutos do clube que temos de jogar com um jogador adaptado

Dejavu_Text

Como li um user dizer não recordo quem, disse algo que caso fizesse um bom jogo pela selecção não iam faltar pretendentes, não é que isso aconteceu.Fechar este menino, que este menino é "figo" para bom entendedor meia palavra basta.

Jiujitsu

Gosto do raphael mas não creio que fosse uma boa primeira  opção para o 11 nesta altura.
Vi dois jogos do loirent e acho que defensivamente apesar de aguerrido tem um posicionamento débil.
Acho que faz nos falta um lateral feito,  à imagem do siquiera e o miúdo a crescer com ele.

BenficaSetsFire

Com menos uma década em cima, não é pior do que o Eliseu. Podia vir para suplente do Sílvio em Janeiro e deixarmos de brincar aos defesas esquerdos.

Fernando Ferreira

Citação de: Star em 20 de Novembro de 2014, 08:26
olha olha, pessoal a sonhar com um defesa esquerdo para defesa esquerdo...toda a gente sabe que (fora rarissimas excepcoes) para essa posicao esta nos estatutos do clube que temos de jogar com um jogador adaptado

O Emerson é defesa-esquerdo.

pedromrm2

Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Novembro de 2014, 09:50
Citação de: Star em 20 de Novembro de 2014, 08:26

O Emerson é defesa-esquerdo.

O Emerson não é jogador de futebol.

Anti-Corruptos

NN_SLB

Não sei porque ainda acreditam neste, se já era caro antes de ir para a seleção, agora então..

Apollo_22

Não sei como acreditam que o Aboubakar sai por 10M e este tb... quando ainda não deu provas de nada... é hype completo. tem qualidade mas não é o supra-sumo da batata!

MiguelPalma92

Era optimo mas para D.E o Benfica ou contracta extremos ou gajos que nao sao jogadores de futebol, logo, fechar topico