Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Citação de: SLBaco em 18 de Novembro de 2014, 12:40
Citação de: arco das maldivas em 17 de Novembro de 2014, 22:55
Citação de: benficamm em 17 de Novembro de 2014, 22:52
Só eu é que achei que tendo como base esta pré-época devia ter sido este a ficar e o César a ser emprestado? O Sidnei já tem bastante experiência na Europa, ao contrário do César (pelo que um empréstimo que lhe permitisse jogar fazia sentido) e tem imensas capacidades que deviam ser potenciadas pelo grande mestre JJ...

Também não abuses. O JJ é treinador de futebol, não é milagreiro
O Quique é milagreiro???

3º lugar atrás do sporting cristal não pode servir de termo de comparação...

carvalho0407

este é o 2º melhor central do benfica atual

DANI BOY

Só eu é que achei que tendo como base esta pré-época devia ter sido este a ficar e o César a ser emprestado? O Sidnei já tem bastante experiência na Europa, ao contrário do César (pelo que um empréstimo que lhe permitisse jogar fazia sentido) e tem imensas capacidades que deviam ser potenciadas pelo grande mestre JJ...
o problema é k o sidnei custando o k custou, iria fikar até janeiro a fazer kts jogos??? isso de opinar, todos podem, mas a realidade é fikares kom o sidnei a desvalorizar no plantel do benfica ( ainda mais lol) nao é bom para ele nem para o benfica, kt ao césar...tem 19 aninhos terá tempo para se impor ou nao, depende da kualidade k mostrar!!! kero kom isto dizer k acho muito bem o sidnei ser emprestado e o césar fikar no plantel, sou da opiniao oposta ao k dizes pelo k já escrevi.

DANI BOY

VirtualKing

Mera curiosidade, conta como formado no clube?

trucatruca

Citação de: VirtualKing em 20 de Novembro de 2014, 11:11
Mera curiosidade, conta como formado no clube?
Formado, Formatada, exponenciado ... sim.

MadMax 1904

A questão é o ordenado que o Sidnei deve ter, assim ao ser emprestado sempre se poupa ordenados ou parte deles.

krak

Citação de: DANI BOY em 20 de Novembro de 2014, 11:00
Citação de: carvalho0407 em 20 de Novembro de 2014, 07:44
dizes tu....

Se tivesse confirmado o que mostrou com 19 anos não era o 2º... Mas sim o 1º...
Mas o tempo passa e acho cada vez menos provável que algum dia se firme como grande jogador que poderia ser.

Flirt4ever

Citação de: krak em 20 de Novembro de 2014, 11:57
Citação de: DANI BOY em 20 de Novembro de 2014, 11:00
Citação de: carvalho0407 em 20 de Novembro de 2014, 07:44
dizes tu....

Se tivesse confirmado o que mostrou com 19 anos não era o 2º... Mas sim o 1º...
Mas o tempo passa e acho cada vez menos provável que algum dia se firme como grande jogador que poderia ser.
O Fabio Paim, a cada entrevista que dá, diz que ainda vai a tempo..... porque não o Sidnei ?! :smokin:

pguerreiro

Jogou os 90 minutos no nulo contra a Real Sociedad.

Edit: Nota 5 na Marca.

tulio_slb

arco das maldivas

Só é bom quando não cá está. Sintoma típico dos jogadores medíocres

Na pré-época foi a mediocridade que se viu.

DANI BOY

1 ano e meio de contrato ainda, nunca mais acaba oh sorte....

L@udrup

Caso perdido... espero que não façam o mesmo que fizeram com o Marcel...  :whistle2:

Il Matador

hoje está a fazer uma excelente primeira parte contra o Atlético de Madrid, a fazer bons cortes e a sair a jogar com bola no pé  :coolsmiley: