TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 22Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Loris Benito, Bryan Cristante, Enzo Pérez (Andreas Samaris [63m]), Eduardo Salvio (Anderson Talisca [60m]), Nico Gaitán (Ola John [45m]), Jonas, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
Golos: Jonas (03), Jonas (07), Eduardo Salvio (22), Eduardo Salvio (57)

VALEBEM

Parece que no sábado o tempo vai estar razoável. Pode ser que alguns apareçam à última hora.

SLB_5_Estrelas

Hoje fui comprar o meu e de mais 4, e o senhor disse que para o 1 apenas havia para a coca cola e sagres, e já não são muitos s setores disponíveis, principalmente na sagres só havia em 3 setores, poucos. penso que a média de 20/30 mil deve se manter, mais ou menos

E acho que só o samaris e maxi deviam ser poupados, os outros, mesmo que não jogando a titular, estejam no banco para alguma eventualidade, o nico pelo menos, já que o enzo e o talisca não jogaram nenhum minuto esta semana, e podem muito bem jogar a titular...

poliban

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=514150

«Queremos defender o título na Taça de Portugal» - Jorge Jesus

Jorge Jesus diz que o Benfica vai fazer um jogo sério na receção ao Moreirense, a fim de cumprir mais uma etapa na caminhada rumo ao Jamor e à desejada revalidação do troféu conquistado na época transata.

«É um jogo de Taça, no qual vamos tentar defender o título, como em todas as competições. No Campeonato, o Moreirense criou-nos muitas dificuldades, mas na Taça não é a mesma coisa. O jogo da Taça tem de ficar resolvido. Não há pontos, há eliminação de uma ou outra equipa. As estratégias táticas são completamente diferentes», notou o treinador das águias, em declarações à Benfica TV.

«Não deixa de ser um jogo competitivo, em que as equipas de menor expressão têm sempre como sonho e objetivo poder chegar à final. De certeza que é esse o pensamento dos jogadores e do treinador do Moreirense», realçou Jorge Jesus, frisando que os encarnados estão «preparados para todas as dificuldades».

«Não tenho conhecimento de que algum jogador tenha vindo lesionado das seleções, o que é muito bom, apesar de muitos terem feito dois jogos em poucos dias. Vamos ver se recuperam até sábado», ressalvou.

Admirador confesso da prova rainha, o treinador dos encarnados não esconde o desejo de voltar a marcar presença no Estádio Nacional.

«Toda a gente quer estar no Jamor. É dos jogos, pelo menos para mim, mais bonitos do futebol português», relevou, concluindo:

«Não direi que os adeptos olham com mais paixão porque o Benfica é detentor da Taça, mas porque a Taça é uma prova de paixão em Portugal».

poliban

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=514145

«Paragem juntou o útil ao agradável» - Jorge Jesus

Jorge Jesus considera que a pausa competitiva para os compromissos das seleções «foi benéfica» para o Benfica, na medida em que permitiu ganhar tempo na recuperação dos jogadores lesionados e introduzir «outra metodologia de treino» na preparação da equipa.

«Esta paragem, para o Benfica, foi boa. Temos alguns jogadores com lesões graves e quanto mais tempo ganharem, melhor para a equipa e para eles. Conseguimos recuperar o Ola John para o jogo de sábado», anunciou o treinador dos encarnados, em declarações à Benfica TV no lançamento do jogo com o Moreirense, referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

«Felizmente tivemos muitas ausências, é sinal de que o Benfica tem jogadores de qualidade. Trabalhámos com outra metodologia de treino. Esta paragem juntou o útil ao agradável», observou.

janete94

SLB_CAMPEAO04

bisard

Estou a tentar comprar no site, mas está quase tudo indisponível. Têm as bancadas todas fechadas?

tulio_slb

Equipa:

Julio Cesar

Andre Almeida
Luisão
Jardel
Benito

Cristante
Pizzi

Ola John
Bébé

Derley
Jonas

Red Eyes

kikohernandez

Citação de: VALEBEM em 20 de Novembro de 2014, 19:31
Parece que no sábado o tempo vai estar razoável. Pode ser que alguns apareçam à última hora.
Por acaso acho que dão chuva, mas sendo o estádio coberto penso não ser problema (tirando as 1as filas do piso 0).
Pessoalmente espero que não chova, vou levar o meu filho pela 1a vez à bola e dava jeito estar um dia razoável, pelo menos à hora do jogo.

Citação de: bisard em 20 de Novembro de 2014, 20:37
Estou a tentar comprar no site, mas está quase tudo indisponível. Têm as bancadas todas fechadas?
Por acaso quando comprei (2a feira) também me aparecia quase tudo indisponível mas eu só tentei as centrais, acabei por comprar no piso 0 superior meo.
O Piso 1 nem aparecia.
Só está fechado o piso 3 (que eu saiba).
Cheira-me a que vão ser uns 60.000  :smokin:

VirtualKing

VALEBEM

https://www.ipma.pt/pt/
Para amanhã e sábado, em Lisboa, não dão chuva.

Quanto ao jogo, é ganhar. E fazia 3 ou 4 alterações em relação à equipa base.