Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: redlightdistrict em 23 de Novembro de 2014, 00:11
Citação de: Taliscão em 22 de Novembro de 2014, 23:18
Citação de: Fyssas em 22 de Novembro de 2014, 23:14
Citação de: Taliscão em 22 de Novembro de 2014, 22:52
Já vi que aqui quer se ganhe, quer se perca, é sempre a atirar pedras!

Não se pode elogiar algumas coisas e criticar outras?

E não é o que está a ser feito? :huh:
Na minha opinião fulaniza-se muito, põem-se interesses de jogadores à frente do que interessa para o clube.
Há muito radicalismo e isso é mau. Nem tudo é preto, nem tudo é branco.
Um conselho, não dês demasiada importância aquilo que lês aqui. Se for preciso estás a chatear-te com um qualquer teenager que acha que percebe muito da bola porque joga muito Fm...
Ainda há alguns meses muito pessoal aqui do fórum gozava com o Talisca e dizia que ele era um capricho do JJ.
Ja me apercebi disso.
Eu não quero entrar em discussão com ninguém, nem me quero chatear com ninguém, venho cá quando posso para aprender e fazer amizades.

magoslb

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Novembro de 2014, 10:32
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2014, 10:26
Jogo de qualidade, bem trabalhado. Mas a rever o trabalho nas faltas marcadas contra nós com bolas bombeadas para área, já por diversas vezes tivemos à beira de sofrer um golo por posicionamento deficiente, ontem deu mesmo golo sofrido.

Isto era o moreirense, se vamos à Rússia com as mesmas lacunas, é meio caminho andado para nos darmos mal. Não vamos espetar 3 em 25m aos gajos, tem muito mais qualidade.

Bem observado, esse é mesmo o nosso ponto fraco e temos de o melhorar...!!!!

Ter Garay e Siqueira ajudava a disfarçar lacunas que agora são mais visíveis, se dantes a melhor capacidade individual e de leitura de jogo destes ajudava quando havia falhas, agora temos de estar afinados com um relógio suíço. Até o Luisão nestes lances parece mais perdido do que o ano passado, a mudança de tanta gente na defesa foi "pesada".

Bekambol

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2014, 10:50
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Novembro de 2014, 10:32
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2014, 10:26
Jogo de qualidade, bem trabalhado. Mas a rever o trabalho nas faltas marcadas contra nós com bolas bombeadas para área, já por diversas vezes tivemos à beira de sofrer um golo por posicionamento deficiente, ontem deu mesmo golo sofrido.

Isto era o moreirense, se vamos à Rússia com as mesmas lacunas, é meio caminho andado para nos darmos mal. Não vamos espetar 3 em 25m aos gajos, tem muito mais qualidade.

Bem observado, esse é mesmo o nosso ponto fraco e temos de o melhorar...!!!!

Ter Garay e Siqueira ajudava a disfarçar lacunas que agora são mais visíveis, se dantes a melhor capacidade individual e de leitura de jogo destes ajudava quando havia falhas, agora temos de estar afinados com um relógio suíço. Até o Luisão nestes lances parece mais perdido do que o ano passado, a mudança de tanta gente na defesa foi "pesada".

Sim, tens Razão Amigo.

Jerominho

Citação de: JackWhite em 23 de Novembro de 2014, 03:46
Lima - 0 minutos
Maxi - 0 minutos
Samaris - 27 minutos
Talisca - 30 minutos
Gaitan - 46 minutos
Salvio - 60 minutos
Enzo - 63 minutos

Tudo jogadores entre os 10 mais utilizados esta época.

Resultado final: 4-1

Isto com uma 'péssima gestão'.
O Enzo era escusado jogar. Afinal, o JJ anda a "preparar" o Pizzi para 8 para quando o Enzo sair. São nesses jogos que o Pizzi tem de jogar, não quando o Enzo já cá não estiver. Ainda por cima com um jogo fundamental na Rússia na 4a e pões o Enzo a jogar...

JPSilva

Citação de: Jerominho em 23 de Novembro de 2014, 11:14
Citação de: JackWhite em 23 de Novembro de 2014, 03:46
Lima - 0 minutos
Maxi - 0 minutos
Samaris - 27 minutos
Talisca - 30 minutos
Gaitan - 46 minutos
Salvio - 60 minutos
Enzo - 63 minutos

Tudo jogadores entre os 10 mais utilizados esta época.

Resultado final: 4-1

Isto com uma 'péssima gestão'.
O Enzo era escusado jogar. Afinal, o JJ anda a "preparar" o Pizzi para 8 para quando o Enzo sair. São nesses jogos que o Pizzi tem de jogar, não quando o Enzo já cá não estiver. Ainda por cima com um jogo fundamental na Rússia na 4a e pões o Enzo a jogar...

Agora é fácil mandar palpites porque o jogo foi fácil. Mas depois do que se passou para o campeonato o Benfica não quis correr riscos, e é natural que assim seja.

L@udrup

Citação de: Endless em 23 de Novembro de 2014, 00:34
Assusta-me mais as palavras do Jesus no final a respeito do Lima.
o que continua a assustar é ver quer o Jorginho "melhor do Mundo" pode continuar a ser treinador do Benfica por mais alguma época...

RTB7

Derley e Lima em duvida para o Zenit ?  :huh:

magoslb

O Derley vai mesmo ficar impedido para o jogo na Rússia?

Sem Jonas(que jeito daria) e sem Derley, ficar preso a Lima é arriscado. Se não houver avançado centro dos habituais, é mesmo tentar um MC com Cristante, Samaris e Enzo e meter na frente Salvio, Gaitan e...Talisca na frente. :D O puto está com o pé quente e com confiança em alta e entrar na loucura. Uma coisa era certa, o cenourinha ficava surpreendido, quiçá resultava.

helderrocha

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2014, 11:26

Sem Jonas(que jeito daria) e sem Derley, ficar preso a Lima é arriscado. Se não houver avançado centro dos habituais, é mesmo tentar um MC com Cristante, Samaris e Enzo e meter na frente Salvio, Gaitan e...Talisca na frente. :D O puto está com o pé quente e com confiança em alta e entrar na loucura. Uma coisa era certa, o cenourinha ficava surpreendido, quiçá resultava.

entre lima a talisca, nao tenho duvidas quem prefiro a avançado

RTB7

Mas o Lima tambem esta em duvida.

Taliscão

O problema de jogar o Talisca na frente é que seria presa fácil para os centrais adversários e perdia aquilo que tem de melhor que é quando vai embalado de trás. É presa fácil quando é marcado em cima.
Concordo com o Mago quando escreve que devíamos reforçar o meio campo, mas no jogo de quarta prefiro o Lima na frente do que o Talisca sozinho.

magoslb

Citação de: helderrocha em 23 de Novembro de 2014, 11:32
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2014, 11:26

entre lima a talisca, nao tenho duvidas quem prefiro a avançado

Sim, estava a pensar no caso de ausência de Derley e algum infortúnio com o Lima. E como devemos ir lá jogar em contra ataque, era tentar fechar o MC ao máximo e depois era prá loucura. ^-^

A resposta serve tb para o Taliscão. O0

Aguia_Rea1

mais um jogo que nao pude ver... isto tem andado mesmo a parecer mau karma...  :crazy2:

mas já vi que jogamos bem

SilvaSLB

O JJ é um catavento, por vezes. Agora "vamos ver se somos superiores ao Zenit". Na primeira jornada, não havia dúvidas que os russos eram os mais fortes..

Francescoli

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Novembro de 2014, 12:06
mais um jogo que nao pude ver... isto tem andado mesmo a parecer mau karma...  :crazy2:

mas já vi que jogamos bem

Não vejas o jogo na Russia, se faz favor