Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

diob121

Se for aposta tem tudo para ser um grande central.

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Novembro de 2014, 16:05
o Vermelho foi direto, logo é capaz de ter apanhado 2 jogos.
Esta' no site da Uefa.

O Lisandro levou 2 jogos de castigo, com o ultimo a ser cumprido nesta jornada contra o Zenit.

costapequeno

e mais uma vez eu tinha razao...........

é obvio mas alguma vez um vermelho directo na Uefa dá só um jogo??? ::bater::

ZICKLER

vermelhoftw

melhor que jardel, o jardel nao pode ser titular num clube como o nosso pode ser um grande suplente titular nao.

JulioJoaquim

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Novembro de 2014, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Novembro de 2014, 16:05
o Vermelho foi direto, logo é capaz de ter apanhado 2 jogos.
Esta' no site da Uefa.

O Lisandro levou 2 jogos de castigo, com o ultimo a ser cumprido nesta jornada contra o Zenit.
Só tenho pena destes 2 jogos de castigo não terem significado 2 meses de paragem por lesão ao fdp do "maçã-podre".

Fernando Ferreira

Citação de: O-Rível em 24 de Novembro de 2014, 15:11

Respeito isso. Na minha opinião, é. E baseio-me sobretudo nas suas qualidades defensivas e na articulação com os colegas de sector. Dá mais garantias, mesmo não sendo um grande jogador. É a posição onde estamos menos bem servidos.

Isto. A razão pela qual o Jardel é titular e evidência de que esta posição perdeu muita qualidade.

arco das maldivas

Faz-me lembrar o Polga

Anarquista

Com Luisão de fora da Champions League, não percebo porque este jogador não começou a fazer dupla com Jardel no jogo de hoje, contra uma das piores equipas do campeonato português.

Holmesreis

Deveria ser titular ao lado do Luisão.

Red skin

Citação de: Anarquista em 30 de Novembro de 2014, 18:34
Com Luisão de fora da Champions League, não percebo porque este jogador não começou a fazer dupla com Jardel no jogo de hoje, contra uma das piores equipas do campeonato português.
Sim... a Champions agora tem um interesse...

iSLBenfica

Citação de: Red skin em 30 de Novembro de 2014, 18:36
Citação de: Anarquista em 30 de Novembro de 2014, 18:34
Sim... a Champions agora tem um interesse...

Se calhar teve a mesma professora de matemática do Jorge Jesus.

Anarquista

Red skin, antes de deturpares as minhas palavras, aconselho-te a ler (pelo menos) cinco vezes os meus comentários. Se, mesmo assim, não conseguires alcançar o propósito, evita fazer quote.

A Champions League não tem interesse desde que o Sport Lisboa e Benfica perdeu em Leverkusen, mas era porreiro não ser ainda mais humilhado nesta edição. Não sei se agora me fiz entender ou se queres que desenvolva mais. Vê lá isso.

iSLBenfica, na escola onde foste tu aluno, era eu reitor.

iSLBenfica

Claro, íamos meter o Lisandro ao lado do Jardel hoje, só porque sim, para fazermos boa figura no jogo com o Leverkusen. Make sense   :rir:

F_santos

No banco é que esta bem...O que não quer dizer que o outro não lhe devia fazer companhia, mas entre os dois que jogue o menos mau...