Sorteio 1/8 Final, Taça de Portugal, 27Nov, 12h30

Benfiquista_

O Vizela deverá jogar em Guimarães.

Vi no outro dia um resumo entre os dois, de 1984-1985, em que já aí jogaram em Guimarães

Mas este ano pela receita e pelo Estádio deles, deverão jogar de novo aí.

Mas não sei.

Joaquim Ferreira Bogalho

Também prevejo uma eliminatória com o sporting nas meias-finais e creio que vamos à final com o Nacional.

Hugocarvalhoslb

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 27 de Novembro de 2014, 12:50
Vizela está em segundo com os mesmo pontos do Varzim. 23 pontos, 7V 2E e 1D

EM FELGUEIRAS MARCARAM UM GOLO E NAO TIVERAM UMA UNICA HIPOTESE, SO GERIRAM, SAO DAS 3 EQUIPAS MAIS FORTES DA SERIE B

kiko1111

lagartos a queixarem-se de jogarem fora e nos em casa LOL

Francescoli

Lycaon

Sorteios absolutamente ridículos.

O Oliveira que escolha como quer, nem vale a pena fazer o espetáculo.

benficaslb1

Eu nem tenho a mania das teorias da conspiração mas alguém acredita que não existir um único confronto entre equipas da mesma divisão é sorteio? E o único que existe ser um Benfica Vs Braga? Eu não consigo acreditar.

sbremoved_28408

Jogamos em casa,bom sorteio.

Obrigação total de seguir em frente

kneissl

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 13:00
Citação de: kiko1111 em 27 de Novembro de 2014, 12:59

;D

Duas equipas com a mesma dimensão e nº de títulos internacionais é normal queixarem-se não?

bisard

MALU15

Não sei se o dia 17 já é definitivo, pois disseram que por razões de TV os jogos podiam ser antes ou depois do dia 17.

O ideal era o jogo ser dia 18.

a13263

Citação de: kiko1111 em 27 de Novembro de 2014, 12:59

A gente troca. Sporting-Braga e Vizela-Benfica.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 27 de Novembro de 2014, 13:00
Eu nem tenho a mania das teorias da conspiração mas alguém acredita que não existir um único confronto entre equipas da mesma divisão é sorteio? E o único que existe ser um Benfica Vs Braga? Eu não consigo acreditar.

Há o Gil Vicente - Penafiel também.

Shoky

Citação de: benficaslb1 em 27 de Novembro de 2014, 13:00

Pelo menos na época passada e nesta fica claro que os sorteios servem os interesses da Sporttv.
Em todas as eliminatórias. A final que se foda dá em sinal aberto. Duvido que nos próximos largos anos voltemos a ter jogo grande na final.