Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 14:37
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 14:22
Citação de: Mephisto em 27 de Novembro de 2014, 13:37
Deviam ter vergonha de falar assim do homem que salvou o Benfica.
E sem ele o clube acaba. Respeito!!
a continuar com ele no poleiro é que o BENFICA acaba
:disgust:

Endless

Citação de: Rigters em 27 de Novembro de 2014, 14:33
Citação de: Endless em 27 de Novembro de 2014, 14:32
Citação de: Rigters em 27 de Novembro de 2014, 14:28
O Talisca é também o único que já convenceu alguma coisa.

Convenceu salvo seja...
Não vou misturar veia goleadora com qualidade de jogo. Se num aspecto tem estado (muito) bem (acima do que se calhar era expectável), noutro aspecto roça o mediano.

O futebol ganha-se com golos. Sem o Talisca não tínhamos tão bons resultados...

Certo, não discuto a primeira parte da tua afirmação. A segunda é que é mais...coiso.
Mas analisando friamente, tira os golos do Talisca, e vê as suas exibições e diz lá com toda a sinceridade, se as exibições não roçam o mediano...

CERVEIRA

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 14:37
:disgust:
fala é com o Veiga para ele vir mandar uns estoiros neste gajo

Mephisto

Ingrato!  :disgust:

Red Eyes

Estas juras de amor eterno deviam ter um preço a pagar, Sr. Presidente.

Scorpion8

slb2me

Desabafem, que ajuda...! Também estou com uma birra terrível! Fomos habituados a finais na Europa, 2 finais e 1 meia final. Custa muito, mas estamos a sentir o mesmo que sentiram há 20 anos e prolongou-se; animem-se que é o igual ao sentimento que vai reinar a norte no resto da década. Ciclos são difíceis de inverter, sporting já vai em 30 anos mas em presidentes vão em primeiro lugar.

Karel Alinho

Tr - 17

Bem, fazer o balanço entre vendas e aquisições do Benfica esta época só dá mesmo para chorar..

Perdemos muitíssima qualidade, e já agora o futuro também.. O envelhecimento do plantel é preocupante.

Como se isso não bastasse o Benfica está cronicamente obrigado a vender (muito bem LFV) e quem é que vai vender para fazer dinheiro?

Enzo, Gaitán, Salvio, Talisca?

Vendam estes, a melhor qualidade que nos resta,  e estamos prontíssimos para lutar com Braga, Rio Ave, Guimarães e outros por um fantástico 3o lugar.

Tr - 17

Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2014, 14:49
Desabafem, que ajuda...! Também estou com uma birra terrível! Fomos habituados a finais na Europa, 2 finais e 1 meia final. Custa muito, mas estamos a sentir o mesmo que sentiram há 20 anos e prolongou-se; animem-se que é o igual ao sentimento que vai reinar a norte no resto da década. Ciclos são difíceis de inverter, sporting já vai em 30 anos mas em presidentes vão em primeiro lugar.

Depende. LFV inverte ciclos no Benfica, quando estes atingem um bom nível, como mais nimguém.

Aliás, até lançou um novo ciclo de jejum esta época.

Benfica Europeu nem daqui a dois anos, é a minha opinião.

LeandroSLB

Está na hora de dar o sinal de confiança e renovar o contrato ao treinador, com aumento do salário...

magoslb

Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2014, 14:49

Perai, qual é o nosso ciclo? Ganhar de 3 em 3? Pq se ganhou 4 trofeus faz um ciclo? Um ciclo é como o MAN UTD fez, LFV não tem ciclo nem terá. A brincar ao futebol e onde só domina arte do betão, fica para a história como o que com mais dinheiro menos ganhou. Mas siga segundo os acólitos que aqui vem, tá normal.

Mestre30

LeandroSLB

Também acho o Manuel Vilarinho merece mais respeito...