Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedNight

É tempo de apertar o cinto. E de nova Era. Vender Enzo e Talisca. Fazer regressar a malta da Equipa B que anda por fora e tem qualdiade. E ir buscar o Rui Vitória. Manter Maxi, Luisão, Nico e Lima a todo custo.

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 28 de Novembro de 2014, 01:12
Vendo os comentários por essas paginas do facebook fora perco qualquer esperança no futuro do Benfica. Consideram um insulto alguém sequer admitir a saída do Jesus no final da época quanto mais do Vieira.
Isso sobre o JJ não é bem assim. Aliás.......existe mt gente farta do JJ.

Se não for campeão vai sair.

BlankFile

Citação de: descontrolado em 28 de Novembro de 2014, 01:16
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 01:13
Vendo os comentários por essas paginas do facebook fora perco qualquer esperança no futuro do Benfica. Consideram um insulto alguém sequer admitir a saída do Jesus no final da época quanto mais do Vieira.

Tudo vai depender dos resultados que conseguir internamente. Se falhar escandalosamente como falhou nas competições europeias para mim é fim de ciclo.

que ciclo?  ^-^

Fim de ciclo do Jorge Jesus como treinador do Benfica.

smp a malhar

2016? Podia ser pior...

Esperto, deve rezar a Nossa Senhora a agradeçer por não ter renovado mais 1 ano com o Jesus, é a sua salvação contratar finalmente 1 treinador com atributos ao nivel das exigencias do clube...
E rezar novamente, a implorar para que ganhe as competições internas e faça boa campanha na C.L...
Se tudo correr mal, duvido que ganhe novamente, quero acreditar que os sócios não gostam de ser uns Losers...

Mestre30

Citação de: RedNight em 28 de Novembro de 2014, 01:16
É tempo de apertar o cinto. E de nova Era. Vender Enzo e Talisca. Fazer regressar a malta da Equipa B que anda por fora e tem qualdiade. E ir buscar o Rui Vitória. Manter Maxi, Luisão, Nico e Lima a todo custo.
Isso é para Janeiro?!

Mestre30

Citação de: smp a malhar em 28 de Novembro de 2014, 01:17
2016? Podia ser pior...

Esperto, deve rezar a Nossa Senhora a agradeçer por não ter renovado mais 1 ano com o Jesus, é a sua salvação contratar finalmente 1 treinador com atributos ao nivel das exigencias do clube...
E rezar novamente, a implorar para que ganhe as competições internas e faça boa campanha na C.L...
Se tudo correr mal, duvido que ganhe novamente, quero acreditar que os sócios não gostam de ser uns Losers...
Não ganha?  ;D  ;D  ;D

Esmaga literalmente!

smp a malhar

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2014, 01:17

E se for campeão tb  :tomates:

Mestre30

Citação de: smp a malhar em 28 de Novembro de 2014, 01:18
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2014, 01:17

E se for campeão tb  :tomates:
:tickedoff:

tiagoterceira

os comparsas Vieira e Jesus vão dar a estocada final no Benfica desta epoca em Janeiro

smp a malhar

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2014, 01:10
Citação de: smp a malhar em 28 de Novembro de 2014, 01:07
Qd acaba o mandato, alguem sabe?

A sua conta bancária, já subiu bastante, acho que já chega, de viver em "prol" do Benfica!
Acaba quando LFV quiser.
Menos, as gerações são distintas, os 20 votos não duram pra smp...nem todos são ingenuos...
Nada me admira neste país, afinal de contas, existem centenas de milhares de pessoas que votam num partido, independentemente de o candidato a 1º ministro ser 1 pessoa ou 1 cão!

The_Devils_Advocate

Citação de: descontrolado em 28 de Novembro de 2014, 01:13
Rui Vitória, é a escolha lógica tendo em conta o enquadramento.
Ele ou o Paulo Fonseca.

The_Devils_Advocate

Citação de: smp a malhar em 28 de Novembro de 2014, 01:22

A sua conta bancária, já subiu bastante, acho que já chega, de viver em "prol" do Benfica!
Acaba quando LFV quiser.
Menos, as gerações são distintas, os 20 votos não duram pra smp...nem todos são ingenuos...
Nada me admira neste país, afinal de contas, existem centenas de milhares de pessoas que votam num partido, independentemente de o candidato a 1º ministro ser 1 pessoa ou 1 cão!
lol não sejas anjinho.

Superga1949

Foda-se a epoca nem acabou se fores bi Campeao qual é a duvida ?santa paciencia fdx pensem é ir apoiar o Benfica na luz ( nao me refiro logicamente ao teu caso nem te conheço , é mais um desabafo )

MarafadoSLB

A porcaria de planificacao de época deste sr deu nisto para já: adeus à Europa e bom motivo para (continuar) a vender jogadores e fazer dinheiro...era só este o pretexto que precisava. Ou mt me engano ou vão mais 2 em janeiro ñ sr presidente? E nós os otarios dos sócios vamos aguentando de vergonha em vergonha !

smp a malhar

Citação de: The_Devils_Advocate em 28 de Novembro de 2014, 01:24
Citação de: smp a malhar em 28 de Novembro de 2014, 01:22

Acaba quando LFV quiser.
lol não sejas anjinho.
Pode demorar, é verdade, mas não existem impossiveis, para nosso bem, espero que tenha sucesso( e assim e até ele querer), caso contrario 1 ciclo de desgraças, não tem salvação(mas rato cm é, não se candidata).