Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

acemessiae

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2014, 15:27
Citação de: acemessiae em 28 de Novembro de 2014, 15:23
Detivessem (e consequentemente prendessem) o cidadão Luís Filipe Vieira, e eu abriria champanhe na hora!!!
O problema é que sujaria mais uma vez o nome do Benfica

Só sujaria para quem fosse cego, porque se nos cingirmos ao que foi dito na reportagem está em causa perdão da dívida pessoal do Vieira, não do clube.

Pelo menos conseguíamos com que deixasse a presidência!!!!

Mittelstürmer

Citação de: LeandroSLB em 28 de Novembro de 2014, 15:15

O facto de compararem o Vieira com Vale, Damasio, Artur Jorge e companhia, já diz tudo, comparam o Vieira com os piores, se ele é assim tão bom porque não o comparam com Borges Coutinho, Fernando Martins...

Pois...

Outra vez? Que Benfica herdou o Coutinho ou o Martins? Foi o que nao vencia campeonatos ha 10 anos? Foi o Benfica em bancarrota? O Coutinho herdou um Benfica que tinha sido Bi-Campeao Europeu 7 anos antes e com mais 3 finais europeias depois dessas que tinha vencido. O Martins herdou também um plantel cheio de campeões, com uma mistica de vitorias ininterrupta ha duas décadas seguidas onde os jogadores que chegavam tinham os mais velhos para lhes passar essa mesma mistica e para lhes ensinar o que era o Benfica.
Se o Vieira tivesse herdado um desses "Benficas" e tivesse ganho o que apenas ganhou, tinha sido corrido a meio do primeiro mandato, mas nao herdou, herdou simplesmente o pior Benfica da nossa historia. Teve que começar praticamente do zero! Cometeu erros? Claro, quem nao os comete? Merece ser criticado por esses? Claro, ninguém vive acima das criticas! Mas também merece muito mais crédito e respeito do que aquele que muitos dos users deste forum lhe dão!

BenficaSetsFire

Citação de: pjmorce em 28 de Novembro de 2014, 15:18
Bom dia sr. Presidente Vieira.

(...)

Dê-lhe um ano sabático. Deixe-o ir à vida dele. Ainda pode ir a tempo de ganhar uns quantos prémios Nobel. Aproveite e vá com ele.

Cumprimentos.

Só para acrescentar umas palavrinhas.

BenficaSetsFire

Citação de: Mittelstürmer em 28 de Novembro de 2014, 15:35
Citação de: LeandroSLB em 28 de Novembro de 2014, 15:15

O facto de compararem o Vieira com Vale, Damasio, Artur Jorge e companhia, já diz tudo, comparam o Vieira com os piores, se ele é assim tão bom porque não o comparam com Borges Coutinho, Fernando Martins...

Pois...

Outra vez? Que Benfica herdou o Coutinho ou o Martins? Foi o que nao vencia campeonatos ha 10 anos? Foi o Benfica em bancarrota? O Coutinho herdou um Benfica que tinha sido Bi-Campeao Europeu 7 anos antes e com mais 3 finais europeias depois dessas que tinha vencido. O Martins herdou também um plantel cheio de campeões, com uma mistica de vitorias ininterrupta ha duas décadas seguidas onde os jogadores que chegavam tinham os mais velhos para lhes passar essa mesma mistica e para lhes ensinar o que era o Benfica.
Se o Vieira tivesse herdado um desses "Benficas" e tivesse ganho o que apenas ganhou, tinha sido corrido a meio do primeiro mandato, mas nao herdou, herdou simplesmente o pior Benfica da nossa historia. Teve que começar praticamente do zero! Cometeu erros? Claro, quem nao os comete? Merece ser criticado por esses? Claro, ninguém vive acima das criticas! Mas também merece muito mais crédito e respeito do que aquele que muitos dos users deste forum lhe dão!

600M de crédito do seu grupo empresarial não lhe chegam? Ou o crédito todo constante do nosso passivo?  :tomates:

Mittelstürmer

O Vieira e o Jesus são como o Cardozo. Não são perfeitos, mas muitos so lhes vão dar o valor que merecem, depois deles terem saido.

RVS

LFV tem coisas boas e o que fez pelo clube a base do cimento e Btv estou agradecido mas chegou o fim. Ele está à frente do futebol a 11 anos. Todos os anos é a mesma trampa. Quando ganhamos ainda pior. Este ano a pre-época foi gerida de forma amadora para não lhe chamar outro nome. Pior, à mt que não se percebe onde acaba o Benfica e começam os negócios pessoais de LFV. O clube é dos sócios e está na altura de mudar.

cernache1

Citação de: Mittelstürmer em 28 de Novembro de 2014, 15:42
O Vieira e o Jesus são como o Cardozo. Não são perfeitos, mas muitos so lhes vão dar o valor que merecem, depois deles terem saido.

Possivel, tens razão.

luis.live

Vinha por este meio tentar comunicar-lhe a minha desilusão por esta jornada Europeia (mais esta).

De facto, o que eu vi - e o que não me surpreendeu - foi um Benfica a jogar para o empate na 1a parte. Digo que não me surpreendeu, porque com o nosso amigo "catedrático" já estamos habituados, infelizmente, a ver a equipa de todos nós jogar encolhida se o jogo for contra uma equipa de futebol. De ao ver o início do jogo não vislumbrei nenhuma hipótese de ganhar o jogo - e peço desculpa, mas o Benfica "joga todos os jogos para fazer" - também devo dizer que fiquei surpreendido com a entrada para a 2a parte em que poderíamos ter passado para a frente do marcador. Ora, o que se passou, foi minimamente estranho. Numa altura em que tínhamos ascendente no meio campo, que nunca tínhamos conseguido na primeira parte, o nosso "catedrático" lembra-se de mais uma maravilhosa invenção, que talvez merecesse ser catalogada, tal como o canto alentejano, como património mundial. No entanto percebo que não o seja, porque não foi coisa única. Já contra o Braga o nosso querido Catedrático se tinha lembrado dessa invenção: tirar um médio para pôr um avançado.

Deste modo, vinha por este meio, pedir-lhe que beatifique o nosso catedrático como sendo o maior inventor do século (já nos tinha presenteado com outras invenções não premiadas como a passagem de DL a lateral esquerdo, a teimosia em Artur em detrimento de Oblak, Roberto, Emerson, Melgarejo). Penso que o inventor dessa craveira está a perder tempo com o nosso clube quando poderia contribuir para a sociedade noutras zonas geográficas.

Dê-lhe um ano sabático. Deixe-o ir à vida dele. Ainda pode ir a tempo de ganhar uns quantos prémios Nobel.

Cumprimentos.

também inventou um tal de coentrão para defesa esquerdo , um tal de enzo perez para médio centro , um tal de Matic para médio defensivo.

iloy

o Benfica précisa de um présidente que percebe de futebol, que è capaz de construir uma politica desportiva para novamente transformar o Benfica num clube de dimensao europeia. o clube deve ter uma politica que permite ao clube ser mais forte cada ano e nao voltar tudo a 0 quando ganhamos um titulo interno.

pjmorce

Citação de: luis.live em 28 de Novembro de 2014, 15:48

Vinha por este meio tentar comunicar-lhe a minha desilusão por esta jornada Europeia (mais esta).

De facto, o que eu vi - e o que não me surpreendeu - foi um Benfica a jogar para o empate na 1a parte. Digo que não me surpreendeu, porque com o nosso amigo "catedrático" já estamos habituados, infelizmente, a ver a equipa de todos nós jogar encolhida se o jogo for contra uma equipa de futebol. De ao ver o início do jogo não vislumbrei nenhuma hipótese de ganhar o jogo - e peço desculpa, mas o Benfica "joga todos os jogos para fazer" - também devo dizer que fiquei surpreendido com a entrada para a 2a parte em que poderíamos ter passado para a frente do marcador. Ora, o que se passou, foi minimamente estranho. Numa altura em que tínhamos ascendente no meio campo, que nunca tínhamos conseguido na primeira parte, o nosso "catedrático" lembra-se de mais uma maravilhosa invenção, que talvez merecesse ser catalogada, tal como o canto alentejano, como património mundial. No entanto percebo que não o seja, porque não foi coisa única. Já contra o Braga o nosso querido Catedrático se tinha lembrado dessa invenção: tirar um médio para pôr um avançado.

Deste modo, vinha por este meio, pedir-lhe que beatifique o nosso catedrático como sendo o maior inventor do século (já nos tinha presenteado com outras invenções não premiadas como a passagem de DL a lateral esquerdo, a teimosia em Artur em detrimento de Oblak, Roberto, Emerson, Melgarejo). Penso que o inventor dessa craveira está a perder tempo com o nosso clube quando poderia contribuir para a sociedade noutras zonas geográficas.

Dê-lhe um ano sabático. Deixe-o ir à vida dele. Ainda pode ir a tempo de ganhar uns quantos prémios Nobel.

Cumprimentos.

também inventou um tal de coentrão para defesa esquerdo , um tal de enzo perez para médio centro , um tal de Matic para médio defensivo.

Pois. E pensa que funciona com todos. E o grande problema

Spooner®

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2014, 15:22
Citação de: Spooner® em 28 de Novembro de 2014, 15:18

Lê melhor... A culpa também é dele porque pôs pessoas no clube que não interessam. Tivesse posto pessoas que se preocupam com o clube e estariamos muito bem. o que não invalida que em 11 anos tivesse feito muita merda muitas vezes a conselho de outros...
O que tu dizes é que o que fez de mal é ter escolhido algumas pessoas e outras coisas por conselho de outros certo?

Não é só isso. Ele errou em muitas coisas... muitas delas por opinião de outros, mas o seu principal erro foi ter colocado la essas pessoas, errar e ainda confiar nelas... Com pessoas certas e sérias tenho a certeza que o seu trabalho teria sido bem mais positivo.

Ou seja, ele é o principal culpado.... O0

FP3

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 01:13
Citação de: Jaime_PN em 28 de Novembro de 2014, 01:12
Vendo os comentários por essas paginas do facebook fora perco qualquer esperança no futuro do Benfica. Consideram um insulto alguém sequer admitir a saída do Jesus no final da época quanto mais do Vieira.

Tudo vai depender dos resultados que conseguir internamente. Se falhar escandalosamente como falhou nas competições europeias para mim é fim de ciclo.
2010/2011, 2011/2012, 2012/2013.

Após estas 3 épocas, não saiu. Muito menos depois "triplete".

cernache1

Citação de: acemessiae em 28 de Novembro de 2014, 15:23
Detivessem (e consequentemente prendessem) o cidadão Luís Filipe Vieira, e eu abriria champanhe na hora!!!

Foda-se, Raposeira, sempre é português !!!

Mestre30

Citação de: luis.live em 28 de Novembro de 2014, 15:48

Cumprimentos.

Bem vindo camarada  :)