Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

peter_slb

Citação de: iloy em 28 de Novembro de 2014, 15:56
o Benfica précisa de um présidente que percebe de futebol, que è capaz de construir uma politica desportiva para novamente transformar o Benfica num clube de dimensao europeia. o clube deve ter uma politica que permite ao clube ser mais forte cada ano e nao voltar tudo a 0 quando ganhamos um titulo interno.

não concordo, para mim o cargo de Presidente é um cargo de Gestão, em que o mais importante é saber liderar pessoas e projetos e ter capacidade para delegar as áreas das quais não percebe, para mim não há qualquer problema do Presidente não perceber de futebol, desde que ele esteja consciente disso, que consiga encontrar uma pessoa da sua inteira confiança que perceba e que não se meta no trabalho dela.

Livrinhos

Citação de: Logan em 28 de Novembro de 2014, 15:52
http://www.sol.pt/noticia/119376

Vou quotar isto, porque parece que está a passar pelos pingos da chuva.

O Benfica pela pessoa do seu presidente, já veio a publico dizer alguma coisa?

Ahhh...pois é, não podemos saber tudo, é aquela coisa do segredo ser a alma do negócio.

É esperar que o Salgado e o Croquetes estejam na disposição de serem os testas de ferro de um infindável numero de escumalha.

CitriC

notícia mais que encomendada.

1. Para já os 50 milhoes que falam são de um emprestimo obrigacionista e não um emprestimo bancário.

2.  o DSO já disse que daqui a 2 semanas serão reembolsados os 50 milhões, ou seja no dia 15 de Dezembro. Falta saber depois o que acontecerá se irá haver uma renovação ou não e se houver com que condições, pois a relação com o Novo Banco está estável.

3.  não tivemos nenhum perdão de dívida ao contrário de outros clubes, e apesar do capital ser negativo temos o maior de todos os 3 grandes (basta dizer que nós é de -8 e o scp de -118). Ou seja se tivermos lucro de 8 milhões no próximo R&C anual deixaremos de estar nessa situação e pagaremos já dividendos aos accionistas.

4.  qual é o Banco que não iria fazer negócios com uma entidade que tem receitas maiores de 100milhões anuais ( ou seja o mesmo que as SAD do scp e fcp juntas) ou  185 milhões com vendas de jogadores.

5.  nunca falhámos um pagamento de dívida desde o início do milénio.

6. estas lesmas devem pensar que o Benfica ainda vive no tempo da operação coração. O SL Benfica sai da Europa com culpas próprias já agora e já vêm falar e inventar dívidas, e abismos e falência.

7. quem é que escreveu isto ? O director do SOL ? O Saraiva ? O mesmo que disse que o Sporting tem jogadores como Wiliam carvalho, montero, slimani, camillo, nani, patricio, adrien, joao mario, jefferson ou mesmo capel TODOS melhores que qualquer jogador do Benfica ?   http://0.fotos.web.sapo.io/i/N9b14fe57/17600122_eEgVE.jpeg

Se o BES ficou em crise não foi de certeza devido ao SL Benfica. Sobre isso não me vou alongar basta ler este artigo:
http://aventar.eu/2014/07/11/a-historia-do-banco-do-meu-avo/

vmam4785

Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Novembro de 2014, 17:18

Ahhh...pois é, não podemos saber tudo, é aquela coisa do segredo ser a alma do negócio.

É esperar que o Salgado e o Croquetes estejam na disposição de serem os testas de ferro de um infindável numero de escumalha.

Qual é a grande novidade disto ???? Está no relatório e contas...parece um crime...

Freire

CitriC

Citação de: vmam4785 em 28 de Novembro de 2014, 17:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Novembro de 2014, 17:18

Qual é a grande novidade disto ???? Está no relatório e contas...parece um crime...
lol desde que o emprestimo foi criado que já se sabia disso. O Sol está somente 11 meses atrasados.

João_Oliveira

Este senhor voltou a trazer o SLB as vitorias, nao se esquecam disso. A que apoiar quando as coisas correm bem ou menos bem. Na champions nao estao a correr como desejamos e verdade mas temos de pensar primeiro em voltar a sermos nos ganhar mais em Portugal e nao os outros, sermos BI-Campeoes que ja nao somos a mais de 20 anos tem de ser o objetivo depois vamos pensar na europa, nao podemos crer tudo ao mesmo tempo.

Saudaçoes gloriosas  :slb2:

JoaoPedroLopes

peter_slb

Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2014, 17:30

1. Para já os 50 milhoes que falam são de um emprestimo obrigacionista e não um emprestimo bancário.

2.  o DSO já disse que daqui a 2 semanas serão reembolsados os 50 milhões, ou seja no dia 15 de Dezembro. Falta saber depois o que acontecerá se irá haver uma renovação ou não e se houver com que condições, pois a relação com o Novo Banco está estável.

3.  não tivemos nenhum perdão de dívida ao contrário de outros clubes, e apesar do capital ser negativo temos o maior de todos os 3 grandes (basta dizer que nós é de -8 e o scp de -118). Ou seja se tivermos lucro de 8 milhões no próximo R&C anual deixaremos de estar nessa situação e pagaremos já dividendos aos accionistas.

4.  qual é o Banco que não iria fazer negócios com uma entidade que tem receitas maiores de 100milhões anuais ( ou seja o mesmo que as SAD do scp e fcp juntas) ou  185 milhões com vendas de jogadores.

6. estas lesmas devem pensar que o Benfica ainda vive no tempo da operação coração. O SL Benfica sai da Europa com culpas próprias já agora e já vêm falar e inventar dívidas, e abismos e falência.

7. quem é que escreveu isto ? O director do SOL ? O Saraiva ? O mesmo que disse que o Sporting tem jogadores como Wiliam carvalho, montero, slimani, camillo, nani, patricio, adrien, joao mario, jefferson ou mesmo capel TODOS melhores que qualquer jogador do Benfica ?   http://0.fotos.web.sapo.io/i/N9b14fe57/17600122_eEgVE.jpeg

Se o BES ficou em crise não foi de certeza devido ao SL Benfica. Sobre isso não me vou alongar basta ler este artigo:

Pagaremos o quê? A quem? Duvido que algum dia alguém tenha coragem de propôr isso, mas isso nem com 100 Pedros Guerras e Pragais Colaços a fazerem propaganda algum dia passava em AG.

CitriC

magoslb

Citação de: João_Oliveira em 28 de Novembro de 2014, 17:50
Este senhor voltou a trazer o SLB as vitorias, nao se esquecam disso. A que apoiar quando as coisas correm bem ou menos bem. Na champions nao estao a correr como desejamos e verdade mas temos de pensar primeiro em voltar a sermos nos ganhar mais em Portugal e nao os outros, sermos BI-Campeoes que ja nao somos a mais de 20 anos tem de ser o objetivo depois vamos pensar na europa, nao podemos crer tudo ao mesmo tempo.

Vou citar um comentário meu a outro user, para veres as coisas por outro prisma:

Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2014, 23:28
Este tópico para não dizer forum está fora da realidade do clube e da massa associativa, em 20 post 19 são contra a actual direção e eu não vejo isso por onde passo. É a realidade virtual ou ficcional e das redes sociais a funcionar:
sercontraadirecaodobenfica.com

e com caráter fátuo porque se alimenta a si própria de nada.

Essa massa associativa de que falas, sem lhe retirar um pingo de benfiquismo, se lhes perguntares qual é o passivo, o nome de um jogador da equipa B, quanto gastou o Benfica em jogadores na pré-epoca, que LFV prometeu descer as quotas, a maioria não te saberá responder. Essa maioria do LFV-que a teve, não vou na teoria da conspiração da adulteração de resultados- acontece, tal como a maioria das pessoas que vota nas legislativas, votam sem saber minimamente em que consistem os programas eleitorais, vão na onda do partido a que sempre foram mais chegados.

E digo-te já que não sou um anti-lfv, já por diversas vezes defendi coisas que fez(o registo para trás neste tópico pode prova-lo), só que há que saber separar as águas, neste momento LFV está para o Benfica, como um gajo estar casado com uma mulher que nos despreza, mas continua-se pq a chatice da separação nos parece mais complicado do que a separação. LFV neste momento, apesar das coisas boas que fez, não está  a conseguir que o Benfica dê aquele salto para além do que foi construído.

A forma como gere o assunto do treinador, o passivo, as ligações à fpf e liga, não estão a defender o Benfica e a deixá-lo crescer para além do que ele conseguiu. Era hora de se experimentar outras ideias e pessoas.

CitriC

Citação de: peter_slb em 28 de Novembro de 2014, 17:54
Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2014, 17:30

Pagaremos o quê? A quem? Duvido que algum dia alguém tenha coragem de propôr isso, mas isso nem com 100 Pedros Guerras e Pragais Colaços a fazerem propaganda algum dia passava em AG.

Hmm precipitei-me nessa afimação. O que queria dizer é que estaremos em condições para pagar dividendos. Pois toda a gente sabe que isso não é possível quando tens capitais negativos.

"Questionado acerca da possibilidade de distribuição de dividendos num prazo próximo, o responsável do elenco benfiquista argumentou:
A SAD terá de recuperar a situação dos capitais próprios e só depois os accionistas devem pronunciar-se sobre a eventual distribuição de dividendos."

na entrevista ao DSO

kikohernandez

Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Novembro de 2014, 17:51
Tanta alegria!

Bora para o Marquês?
Todos os dias, o 748 da carris é de lá que inicia o percurso

Keiroxes

Cantas bem mas não me alegras, agora em janeiro esquece-te das promessas, e vende mais um ou 2 pilares da equipa, e não me venham com a ladaínha que temos de vender, porque no verão gastamos 40 milhões em cepos, e um clube que faz isto, nao pode estar mal financeiramente, comprem menos e bem, e vao ver que a coisa vai ao sitio. Farto de areia prós olhos ando eu, depois desta miserável prestação europeia, o minimo que nos podem oferecer é o bicampeonato, não há desculpas.

abar85

Citação de: João_Oliveira em 28 de Novembro de 2014, 17:50

Mas o que é que invalida lutar pelo campeonato e pela passagem na fase de grupos. Somos assim tão pequeninos?

Tantas vitórias, tantas vitórias e o pensamento ao fim de tantos anos de liderança é fazer o bicampeonato.