Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2014, 20:22
Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2014, 20:19
Eu acho que já estavamos conversados qd disseste que o Jesus é incompetente.

Continuo à espera da citação.

Tacuara7

Tanta vergonha que senti ao ouvi-lo dizer que podia ficar em 3º...

CarlosD

Se não fosse este episódio, se calhar íamos jogar contra o Leverkursen a pensar na vitória para irmos à Liga Europa.

Gaffe é enganar-se a dizer uma cidade, ou um clube, ou uma coisa do género. Isto NÃO foi gaffe. Ele estava consciente de que ainda podíamos ir à Liga Europa. Independentemente do trabalho que faça, isto é incompetência. Ele tem que saber em que lugar está no grupo. Mesmo que não tenha visto o jogo do Mónaco, TODA a comunicação social falou disso!!

É grave.

Independentemente deste episódio, sou da opinião que ele já devia ter sido despedido à 2 anos. E há um ano. Infelizmente isso não aconteceu. Até que me prove o contrário, vou sempre achar que ele é um treinador limitado e que só consegue ganhar quando a diferença para os adversários directos é grande. Como o ano passado.
É verdade que já vi o Benfica fazer grandes jogos com o JJ, não o vou negar, mas também é verdade e inegável que têm passado pelo Benfica grandes jogadores. E também é verdade que esta época tanto a nível interno como a nível internacional, temos estado MUITO aquém do esperado.

Mas a culpa obviamente não é só dele.

diob121

O grande problema do JJ é que nas épocas a seguir as vitórias o sucesso sobe-lhe a cabeça.

JPSilva

Mas alguém acredita mesmo que o homem não sabia que estava eliminado? Aquilo foi apenas chuto na frente para não ter que falar sobre a eliminação.

HJDK

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 20:44
Mas alguém acredita mesmo que o homem não sabia que estava eliminado? Aquilo foi apenas chuto na frente para não ter que falar sobre a eliminação.
Genial.

JPSilva

Citação de: HJDK em 28 de Novembro de 2014, 20:45
Genial.

Não, é patético e lamentável. Mas quem viu a conferencia de imprensa percebeu que ele deu varias respostas daquelas.

Shoky

Mas tu ouviste o homem ou quê?

Chega de paninhos quentes. Ele não sabia.

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:46

Mas tu ouviste o homem ou quê?

Chega de paninhos quentes. Ele não sabia.

Não é paninhos quentes, já o conheço de ginjeira.

Shoky

VitorPaneira7

Citação de: andre_diogo em 28 de Novembro de 2014, 19:30
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2014, 19:19
Não é tanto por aí Toribas.
É que isto no JJ nem me surpreende.
Chocante é constatar que numa estrutura profissional, com 4 ou 5 treinadores (ou adjuntos fantoches), com Shéu, com Rui Costa, com Vieira, etc., não há diálogo algum.
Passa-se 2 dias sem comentar, sem discutir a eliminação das competições europeias com o treinador principal.
Isso é o que me choca mais, sinceramente, pois do JJ já não espero mais do que isto.
Está aqui tudo o que penso.
Eu costumo defender o treinador no que me parece que é justo. Isto aqui... sem palavras.
Não existe estrutura profissional. Existe sim o controlo absoluto de Jesus e LFV nos assuntos futebol, um fantoche para apresentar reforços e ainda fico incrédulo quando me dizem que um director que tome de conta do futebol  não pode haver  pois Jesus não gosta.

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:47
Estás é em negação total.

Não o posso considerar atrasado mental. Que era o que teria que considerar se fosse de facto verdade. Ele simplesmente não quer falar da saída da europa, toda e qualquer pergunta sobre isso ele evitou-a, ou com agressividade ou com a 1ª coisa absurda que lhe veio à cabeça.

Shoky

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 20:49

Não o posso considerar atrasado mental. Que era o que teria que considerar se fosse de facto verdade. Ele simplesmente não quer falar da saída da europa, toda e qualquer pergunta sobre isso ele evitou-a, ou com agressividade ou com a 1ª coisa absurda que lhe veio à cabeça.

Infelizmente não foi isso que se passou.
Foi mesmo a confirmação do péssimo profissional que ele é.

HJDK

Ou seja, então é ele que está em negação total.

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:49

Infelizmente não foi isso que se passou.
Foi mesmo a confirmação do péssimo profissional que ele é.

Se ele não soubesse da eliminação não seria apenas péssimo profissional. Seria mesmo atrasado mental, não há outra forma de classificar.