Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:13
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:12
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:06
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:04
É que mesmo que o BENFICA faça a dobradinha (algo muito pouco provável, veremos se ganhamos alguma coisa), com o que se passou hoje deu uma enorme estocada no seu próprio caixão.

O resto da época tem tudo para dar barraca.

Como é que é pouco provável não fazermos a dobradinha?

Estamos na frente do campeonato e na Taça de Portugal já nem está lá o Porto para nos chatear.

E agora já não temos a desculpa do cansaço dos jogos europeus.
muitos de vocês estão convencidos de que a nível interno não haverão repercussões desta eliminação da europa. Eu tenho a ideia contrária. Acho que isto vai fazer o ambiente de tensão aumentar rapidamente e em breve iremos ao dragão e com aquilo que se joga não posso esperar outra coisa que não uma derrota.

espero estar enganado e que no fim estejamos a festejar os títulos internos, mas não posso estar confiante.

Independentemente disso, lá estarei na Luz, estejam lá 65000 ou 22000.

O Porto está a jogar ainda pior que o Benfica e levou uma tareia do Sporting no Dragão.

Só não vamos lá ganhar se começarmos a choramingar a vergonha europeia.

Eu acho que isto, ironicamente, vai-nos beneficiar e muito a nível interno.
o BENFICA tem jogado miseravelmente, dentro e fora do país. A diferença é que os adversários lá fora são de qualidade superior.

espero que tenhas razão, mas infelizmente não tenho essa confiança.

Maka

Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2014, 20:11
Citação de: Dudek em 28 de Novembro de 2014, 20:09
Patético, se fosse no próprio dia com os nervos e tal ainda entendia. 2 dias depois e da maneira que o disse, é simplesmente patético.

pelo menos não disse que ia jogar contra o borussia de leverkusen... :rir:

Ah, tu achas que isso é pior.....
Estamos conversados, então.

arco das maldivas

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 19:54
Citação de: SLusoB em 28 de Novembro de 2014, 19:34
Andam a fazer videos para o Bayern e dizerem que somos o Maior Clube do Mundo. Fonix, farto disto... Em campo é que se ve isso
no último jogo na Luz, 22.000 pessoas...

há adeptos que deviam estar calados.

Também aposto que há mais desempregados e salários mínimos em Portugal do que na Alemanha que é um país maior...

Steiner

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:15
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:13
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:12
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:06
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:04
É que mesmo que o BENFICA faça a dobradinha (algo muito pouco provável, veremos se ganhamos alguma coisa), com o que se passou hoje deu uma enorme estocada no seu próprio caixão.

O resto da época tem tudo para dar barraca.

Como é que é pouco provável não fazermos a dobradinha?

Estamos na frente do campeonato e na Taça de Portugal já nem está lá o Porto para nos chatear.

E agora já não temos a desculpa do cansaço dos jogos europeus.
muitos de vocês estão convencidos de que a nível interno não haverão repercussões desta eliminação da europa. Eu tenho a ideia contrária. Acho que isto vai fazer o ambiente de tensão aumentar rapidamente e em breve iremos ao dragão e com aquilo que se joga não posso esperar outra coisa que não uma derrota.

espero estar enganado e que no fim estejamos a festejar os títulos internos, mas não posso estar confiante.

Independentemente disso, lá estarei na Luz, estejam lá 65000 ou 22000.

O Porto está a jogar ainda pior que o Benfica e levou uma tareia do Sporting no Dragão.

Só não vamos lá ganhar se começarmos a choramingar a vergonha europeia.

Eu acho que isto, ironicamente, vai-nos beneficiar e muito a nível interno.
o BENFICA tem jogado miseravelmente, dentro e fora do país. A diferença é que os adversários lá fora são de qualidade superior.

espero que tenhas razão, mas infelizmente não tenho essa confiança.

E também tens outra coisa: lá fora os treinadores são muito espertos no geral e descobrem facilmente quais são as jorjuadas.

Aquela substituição clássica que nos sabota sempre o meio-campo já todos eles sabem que acontece lá por volta dos 60 ou 70 minutos.

PsychoFan

Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:13
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:12
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:06
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:04
É que mesmo que o BENFICA faça a dobradinha (algo muito pouco provável, veremos se ganhamos alguma coisa), com o que se passou hoje deu uma enorme estocada no seu próprio caixão.

O resto da época tem tudo para dar barraca.

Como é que é pouco provável não fazermos a dobradinha?

Estamos na frente do campeonato e na Taça de Portugal já nem está lá o Porto para nos chatear.

E agora já não temos a desculpa do cansaço dos jogos europeus.
muitos de vocês estão convencidos de que a nível interno não haverão repercussões desta eliminação da europa. Eu tenho a ideia contrária. Acho que isto vai fazer o ambiente de tensão aumentar rapidamente e em breve iremos ao dragão e com aquilo que se joga não posso esperar outra coisa que não uma derrota.

espero estar enganado e que no fim estejamos a festejar os títulos internos, mas não posso estar confiante.

Independentemente disso, lá estarei na Luz, estejam lá 65000 ou 22000.

O Porto está a jogar ainda pior que o Benfica e levou uma tareia do Sporting no Dragão.

Só não vamos lá ganhar se começarmos a choramingar a vergonha europeia.

Eu acho que isto, ironicamente, vai-nos beneficiar e muito a nível interno.
Como é óbvio. E a equipa ainda vai melhorar bastante como é habitual com Jorge Jesus, os novos jogadores a cada semana estão melhores, não há razões para não estar confiante.

Redceltic

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2014, 20:14
Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2014, 19:59


Era o mesmo que é hoje. Com defeitos e virtudes. Como ele outro treinador qq que seja bom como ele é. Há melhores? Seguramente. Há piores? Mtos. Chamar incompetente a um treinador no calor do momento faz todo o sentido num adepto. Manter a irracionalidade depois de se saber o que ganhou e perdeu já nem por isso. O Benfica não joga sozinho. Em cada prova só ganha um. Regra geral o mais competente. Não significa que os outros sejam incompetentes.
Podem ser todos incompetentes.E se são incompetentes vai ganhar um incompetente.
Tal como podem ser todos competentes tambem só vai ganhar um.Muitas vezes não é o ganhar ou perder  que são competentes ou incompetentes

verdade. Mas era aí que queria chegar. Não é por não ter ganho mais que se tornou incompetente. Quem perceber o mínimo de futebol sabe que o Jesus é um treinador competente. Como o é Vítor Pereira, Marco Silva ou Paulo Fonseca por exemplo. Agora tem coisas más o Mestre da tática, mas isso devem ter todos... Mourinho ou Guardiola tb erram. Até o Azenha... :tonge:

O Patriarca

Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2014, 19:59
Citação de: jgbg91 em 28 de Novembro de 2014, 19:54
Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2014, 19:52
Citação de: jgbg91 em 28 de Novembro de 2014, 19:48
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Novembro de 2014, 19:44
só rir... :rir:

o homem comete uma gaffe e é logo de "desprezivel" e "despedimento com justa causa" pra cima... surreal :crazy2:



relembro que nao estamos no fim da epoca e há muita coisa pra ganhar, por isso exige-se inteligencia e bom senso...





não é uma gaffe é incompetencia. Alguem centrado no seu trabalho não comete este erro. Alem de que alguem concentrado e competente nao tinha sido já eliminado

só uma questão: Qd passou então a ser incompetente e desconcentrado? Pq se o ano passado ganhou vários títulos e foi a uma final europeia devia ser competente nessa altura, não?

e após 2010 em que nos levou a 3 anos de derrotas e humilhações era competente??

Era o mesmo que é hoje. Com defeitos e virtudes. Como ele outro treinador qq que seja bom como ele é. Há melhores? Seguramente. Há piores? Mtos. Chamar incompetente a um treinador no calor do momento faz todo o sentido num adepto. Manter a irracionalidade depois de se saber o que ganhou e perdeu já nem por isso. O Benfica não joga sozinho. Em cada prova só ganha um. Regra geral o mais competente. Não significa que os outros sejam incompetentes.

Mas nós sabemos bem o que Jesus ganhou e perdeu. Sabemos que em cinco anos, não ganhou o suficiente. O que me interessam 4 Taças da Liga? Isto é o Arouca?

E sabemos que perdeu, por exemplo, três passagens da fase de grupos da Liga dos Campeões que o Basel, no mesmo periodo, com piores plantéis mas melhores treinadores, não deitou a perder.

Para alguns, apenas o campeonato doméstico parece ser importante. Mas isso é colocar o Benfica no patamar de um qualquer campeão da Albânia. O Benfica é um dos grandes da Europa. Tem que estar, regularmente, onde está o Porto regularmente: entre os 16 melhores da Liga dos Campeões.

E Jesus não é, claramente, treinador para isso.

Isto é tão difícil de entender?

Shoky

Citação de: RicardoSR em 28 de Novembro de 2014, 20:14
Eu ontem tinha dito aqui que era normal não ser muito inteligente pois só tem a 4ª classe.
Às tantas fez a 4ª classe como o Socrates a Licenciatura.

A minha avó tem 87 anos, a quarta classe e sabe que o Benfica está fora da Europa.

O homem dos 4 milhões não sabe.

slbenfica_croft

Citação de: arco das maldivas em 28 de Novembro de 2014, 20:15
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 19:54
Citação de: SLusoB em 28 de Novembro de 2014, 19:34
Andam a fazer videos para o Bayern e dizerem que somos o Maior Clube do Mundo. Fonix, farto disto... Em campo é que se ve isso
no último jogo na Luz, 22.000 pessoas...

há adeptos que deviam estar calados.

Também aposto que há mais desempregados e salários mínimos em Portugal do que na Alemanha que é um país maior...
eu não digo que a crise não tenha impacto. Obviamente que TEM, NUNCA NEGUEI ISSO, mas não me queiram convencer que somente por isso é que em Portugal as assistências são o que são.

Em Portugal NÃO EXISTE cultura desportiva. Existem poucas pessoas com hábitos de irem ao estádio independentemente dos resultados, das exibições, da "importância" dos jogos, etc ...

podem atirar tomates, no fundo, no fundo a maioria sabe que a crise não justifica tudo ainda que naturalmente haja muita gente que gostava, mas não pode ir ao estádio.

Redceltic

Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2014, 20:15
Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2014, 20:11
Citação de: Dudek em 28 de Novembro de 2014, 20:09
Patético, se fosse no próprio dia com os nervos e tal ainda entendia. 2 dias depois e da maneira que o disse, é simplesmente patético.

pelo menos não disse que ia jogar contra o borussia de leverkusen... :rir:

Ah, tu achas que isso é pior.....
Estamos conversados, então.

Eu acho que já estavamos conversados qd disseste que o Jesus é incompetente.

pcssousa

Um dia vou conseguir escrever tudo o que penso acerca de Jorge Jesus. Um dia.

Steiner

Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2014, 20:18
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:13
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:12
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:06
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:04
É que mesmo que o BENFICA faça a dobradinha (algo muito pouco provável, veremos se ganhamos alguma coisa), com o que se passou hoje deu uma enorme estocada no seu próprio caixão.

O resto da época tem tudo para dar barraca.

Como é que é pouco provável não fazermos a dobradinha?

Estamos na frente do campeonato e na Taça de Portugal já nem está lá o Porto para nos chatear.

E agora já não temos a desculpa do cansaço dos jogos europeus.
muitos de vocês estão convencidos de que a nível interno não haverão repercussões desta eliminação da europa. Eu tenho a ideia contrária. Acho que isto vai fazer o ambiente de tensão aumentar rapidamente e em breve iremos ao dragão e com aquilo que se joga não posso esperar outra coisa que não uma derrota.

espero estar enganado e que no fim estejamos a festejar os títulos internos, mas não posso estar confiante.

Independentemente disso, lá estarei na Luz, estejam lá 65000 ou 22000.

O Porto está a jogar ainda pior que o Benfica e levou uma tareia do Sporting no Dragão.

Só não vamos lá ganhar se começarmos a choramingar a vergonha europeia.

Eu acho que isto, ironicamente, vai-nos beneficiar e muito a nível interno.
Como é óbvio. E a equipa ainda vai melhorar bastante como é habitual com Jorge Jesus, os novos jogadores a cada semana estão melhores, não há razões para não estar confiante.

O problema é que eu acho que o Jorge Jesus está é a ficar cada vez pior.

Será que o homem já está a alucinar?

PsychoFan

Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:20
O problema é que eu acho que o Jorge Jesus está é a ficar cada vez pior.

Será que o homem já está a alucinar?
Não me parece lol

Steiner

Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2014, 20:20
Um dia vou conseguir escrever tudo o que penso acerca de Jorge Jesus. Um dia.

Pede ao Staff um regime de exclusividade de um dia.

Senão... Só te veremos 1 ano depois.

Maka

#816734
Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2014, 20:19
Eu acho que já estavamos conversados qd disseste que o Jesus é incompetente.

Continuo à espera da citação.