Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Steiner

Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2014, 20:02
E quando não sabe que o Benfica está fora da Europa? É competente ou incompetente?

Eu se te desse a resposta correcta provavelmente era banido.

Steiner

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:04
É que mesmo que o BENFICA faça a dobradinha (algo muito pouco provável, veremos se ganhamos alguma coisa), com o que se passou hoje deu uma enorme estocada no seu próprio caixão.

O resto da época tem tudo para dar barraca.

Como é que é pouco provável não fazermos a dobradinha?

Estamos na frente do campeonato e na Taça de Portugal já nem está lá o Porto para nos chatear.

E agora já não temos a desculpa do cansaço dos jogos europeus.

Shoky

Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:06
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:04
É que mesmo que o BENFICA faça a dobradinha (algo muito pouco provável, veremos se ganhamos alguma coisa), com o que se passou hoje deu uma enorme estocada no seu próprio caixão.

O resto da época tem tudo para dar barraca.

Como é que é pouco provável não fazermos a dobradinha?

Estamos na frente do campeonato e na Taça de Portugal já nem está lá o Porto para nos chatear.

E agora já não temos a desculpa do cansaço dos jogos europeus.

O JJ pode se enganar nas contas.

Fyssas

Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Novembro de 2014, 19:44
só rir... :rir:

o homem comete uma gaffe e é logo de "desprezivel" e "despedimento com justa causa" pra cima... surreal :crazy2:

Gaffe? Começa a ser inacreditável o que é tolerado deste incompetente.

Steiner

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:06
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:06
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:04
É que mesmo que o BENFICA faça a dobradinha (algo muito pouco provável, veremos se ganhamos alguma coisa), com o que se passou hoje deu uma enorme estocada no seu próprio caixão.

O resto da época tem tudo para dar barraca.

Como é que é pouco provável não fazermos a dobradinha?

Estamos na frente do campeonato e na Taça de Portugal já nem está lá o Porto para nos chatear.

E agora já não temos a desculpa do cansaço dos jogos europeus.

O JJ pode se enganar nas contas.

Ahahahahahahahahahah!

;D

Dudek

Patético, se fosse no próprio dia com os nervos e tal ainda entendia. 2 dias depois e da maneira que o disse, é simplesmente patético.

Steiner

Citação de: Fyssas em 28 de Novembro de 2014, 20:06
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Novembro de 2014, 19:44
só rir... :rir:

o homem comete uma gaffe e é logo de "desprezivel" e "despedimento com justa causa" pra cima... surreal :crazy2:

Gaffe? Começa a ser inacreditável o que é tolerado deste incompetente.

Eu também não percebo esta indignação toda.

Mais eliminação, menos eliminação... Não é por aí. Toda a gente se engana a somar de vez em quando.

Redceltic

Citação de: Dudek em 28 de Novembro de 2014, 20:09
Patético, se fosse no próprio dia com os nervos e tal ainda entendia. 2 dias depois e da maneira que o disse, é simplesmente patético.

pelo menos não disse que ia jogar contra o borussia de leverkusen... :rir:

slbenfica_croft

Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:06
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:04
É que mesmo que o BENFICA faça a dobradinha (algo muito pouco provável, veremos se ganhamos alguma coisa), com o que se passou hoje deu uma enorme estocada no seu próprio caixão.

O resto da época tem tudo para dar barraca.

Como é que é pouco provável não fazermos a dobradinha?

Estamos na frente do campeonato e na Taça de Portugal já nem está lá o Porto para nos chatear.

E agora já não temos a desculpa do cansaço dos jogos europeus.
muitos de vocês estão convencidos de que a nível interno não haverão repercussões desta eliminação da europa. Eu tenho a ideia contrária. Acho que isto vai fazer o ambiente de tensão aumentar rapidamente e em breve iremos ao dragão e com aquilo que se joga não posso esperar outra coisa que não uma derrota.

espero estar enganado e que no fim estejamos a festejar os títulos internos, mas não posso estar confiante.

Independentemente disso, lá estarei na Luz, estejam lá 65000 ou 22000.

Zimmerman

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 19:56
Melhor que isto só na antevisão ao PSG - Benfica ouvir um comentador da BenficaTV a analisar o Ibrahimovic e a dizer que era preciso cuidado que ele descia para segurar a bola...e no final do massacre ouvir o treinador dizer que ficou surpreendido com essa movimentação dele.

4 milhões.
Ele em casa não tem liga francesa. Só vê a Serie C Brasileira, para perceber todos os movimentos do Juninho Capixaba.

Steiner

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:12
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:06
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:04
É que mesmo que o BENFICA faça a dobradinha (algo muito pouco provável, veremos se ganhamos alguma coisa), com o que se passou hoje deu uma enorme estocada no seu próprio caixão.

O resto da época tem tudo para dar barraca.

Como é que é pouco provável não fazermos a dobradinha?

Estamos na frente do campeonato e na Taça de Portugal já nem está lá o Porto para nos chatear.

E agora já não temos a desculpa do cansaço dos jogos europeus.
muitos de vocês estão convencidos de que a nível interno não haverão repercussões desta eliminação da europa. Eu tenho a ideia contrária. Acho que isto vai fazer o ambiente de tensão aumentar rapidamente e em breve iremos ao dragão e com aquilo que se joga não posso esperar outra coisa que não uma derrota.

espero estar enganado e que no fim estejamos a festejar os títulos internos, mas não posso estar confiante.

Independentemente disso, lá estarei na Luz, estejam lá 65000 ou 22000.

O Porto está a jogar ainda pior que o Benfica e levou uma tareia do Sporting no Dragão.

Só não vamos lá ganhar se começarmos a choramingar a vergonha europeia.

Eu acho que isto, ironicamente, vai-nos beneficiar e muito a nível interno.

RicardoSR

Eu ontem tinha dito aqui que era normal não ser muito inteligente pois só tem a 4ª classe.
Às tantas fez a 4ª classe como o Socrates a Licenciatura.

Dudek

Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2014, 20:11
Citação de: Dudek em 28 de Novembro de 2014, 20:09
Patético, se fosse no próprio dia com os nervos e tal ainda entendia. 2 dias depois e da maneira que o disse, é simplesmente patético.

pelo menos não disse que ia jogar contra o borussia de leverkusen... :rir:
mas é que isso é daqueles erros parvos, mas que é puramente nominal. Agora o que o JJ disse, revela que pensava que ainda tinha hipóteses de ir à Liga Europa..

Estamos a falar de objectivos, planeamento..é muito grave.

Velazquez

Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2014, 19:59


Era o mesmo que é hoje. Com defeitos e virtudes. Como ele outro treinador qq que seja bom como ele é. Há melhores? Seguramente. Há piores? Mtos. Chamar incompetente a um treinador no calor do momento faz todo o sentido num adepto. Manter a irracionalidade depois de se saber o que ganhou e perdeu já nem por isso. O Benfica não joga sozinho. Em cada prova só ganha um. Regra geral o mais competente. Não significa que os outros sejam incompetentes.
Podem ser todos incompetentes.E se são incompetentes vai ganhar um incompetente.
Tal como podem ser todos competentes tambem só vai ganhar um.Muitas vezes não é o ganhar ou perder  que são competentes ou incompetentes

Steiner

Citação de: Zimmerman em 28 de Novembro de 2014, 20:12
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 19:56
Melhor que isto só na antevisão ao PSG - Benfica ouvir um comentador da BenficaTV a analisar o Ibrahimovic e a dizer que era preciso cuidado que ele descia para segurar a bola...e no final do massacre ouvir o treinador dizer que ficou surpreendido com essa movimentação dele.

4 milhões.
Ele em casa não tem liga francesa. Só vê a Serie C Brasileira, para perceber todos os movimentos do Juninho Capixaba.

O Jorge Jesus tem é o grande azar do Juninho Petrolina já ter deixado o futebol.

Senão ía logo buscá-lo para o Benfica.