Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Citação de: CitriC em 29 de Novembro de 2014, 02:00
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2014, 01:35
Nao è so Roberto e Julio Cesar. Qualquer gajo com 3 dedos de testa sabe que todos os negocios do Benfica com Vieira estão cheios de irregularidades.
O dia dele vai chegar.

Pelos vistos és um desses gajos. Se todos estão cheios de irregularidades, não te importas de escrever um documento com vá 5 ou 7 exemplos( não é preciso mais ) de modo a apresentarmos às autoridades ?

Não deve ser complicado para quem tenha 3 dedos de testa. Esperarei pacientemente

Pelos vistos tu és um desses gajos muito anjos que acredita em tudo o que ve.
Quando vês um mago fazer magia en verdade acreditas que el tem poderes sobre-humanos?
Tudo isto esta muito bem feito, estamos a falar de uma máfia muito grande de fundos e empresarios que tem muitos anos em isto. Tudo è muito bem feito em Offshore.
Para um simples adepto è fácil ver o que se esta a passar, mas nao è fácil ter as provas.

O que mas me doi è que nao temos pessoas importantes ligadas ao Benfica em uma oposição a trabalhar em isso.

J074_RiP

Citação de: guzzo em 29 de Novembro de 2014, 02:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2014, 01:51
Citação de: Ricky Wilson em 29 de Novembro de 2014, 01:40
Não vejo a hora em que vá fazer companhia ao Sócrates...
Já eu acho vergonhoso falarem desta forma do presidente do Sport Lisboa e Benfica. Se têm provas de ilegalidades,apresentem queixa em local apropriado. Até lá,façam as criticas que bem entenderem à sua gestão à frente do clube,como eu faço diariamente

Tivessem 1 decimo da energia a criticar o pintinho e os penalties roubados na LC este ano
a final de sevilha etcetc nisso tao calados .... gandas benfiquistas...

O lfv deixa criticar o pintinho? Olha que podes ter problemas.

Rigters

Citação de: guzzo em 29 de Novembro de 2014, 02:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2014, 01:51
Citação de: Ricky Wilson em 29 de Novembro de 2014, 01:40
Não vejo a hora em que vá fazer companhia ao Sócrates...
Já eu acho vergonhoso falarem desta forma do presidente do Sport Lisboa e Benfica. Se têm provas de ilegalidades,apresentem queixa em local apropriado. Até lá,façam as criticas que bem entenderem à sua gestão à frente do clube,como eu faço diariamente

Tivessem 1 decimo da energia a criticar o pintinho e os penalties roubados na LC este ano
a final de sevilha etcetc nisso tao calados .... gandas benfiquistas...

Primeiro olhamos para dentro, depois para fora. Isto é ser benfiquista. Falamos do Benfica, preocupamo-nos primeiro com o Benfica. Os outros são outros.

Tr - 17

Não tenho fé nenhuma na conquista do campeonato pelo Benfica esya época..

É o que me vai na alma e este senhor é o grande responsável.

Dar cabo da fé Benfiquista é com ele. Ensinou-me melhor que ninguém que a alegria é um fenómeno efémero no Benfica

Blitz

Não consigo compreender como é que o presidente de um clube mantém um treinador que não sabe que já está afastado tanto da Champions como da Liga Europa.
É simplesmente inacreditável e mostra todo o "empenho" e "dedicação" do mesmo.

Devia dar direito a despedimento por justa causa.
Comigo então ia logo de vela.

sbremoved_33753

Mais 15 anos.
Depois reforma-se.
Alguém há-de pagar o passivo em 2030.

sbremoved_34227

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2014, 05:37
Mais 15 anos.
Depois reforma-se.
Alguém há-de pagar o passivo em 2030.
Se nessa altura ainda houver Benfica...

cristao69

Hoje, espero ter a oportunidade de o cumprimentar durante a inauguração da Casa do Benfica de Montemor o Velho.

Sem duvida, um grande Presidente.

kramxel²

Citação de: cristao69 em 29 de Novembro de 2014, 08:55

Hoje, espero ter a oportunidade de o cumprimentar durante a inauguração da Casa do Benfica de Montemor o Velho.

Mais um título!
:clap1:

NUNO.S.L.B.GAIA

O treinador é só merda a sair daquela cabeça e tu sabes que já ficamos em último lugar ? Estas contente ?
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=785900&tm=28&layout=122&visual=61

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 29 de Novembro de 2014, 08:55

Gosto do teu avatar. Já o foste cumprimentar a Évora?

Sem dúvida, um grande primeiro ministro.

arco das maldivas

Citação de: Blitz em 29 de Novembro de 2014, 04:06
Não consigo compreender como é que o presidente de um clube mantém um treinador que não sabe que já está afastado tanto da Champions como da Liga Europa.

Despedir o treinador nesta altura seria um tiro no pé. Não saíu no Verão agora fica até ao fim. Depois logo se verá

BELHA GUARDA

Citação de: Blitz em 29 de Novembro de 2014, 04:06

Deve saber muito que se passa lá dentro para ganhar o ordenado que ganha e ter esse profissionalismo

ZecaSnow

Não percebo como podem pensar em despedir o treinador.
Sim na Europa não correu pelo melhor este ano, mas esquecem-se do ranking que alcançamos com as perstações nos anos anteriores com JJ.
E que há muito não tinhamos um treinador a garantir tanta estabilidade na equipa e conseguir dois titulos, e que vai caminhando para o Terceiro seguido dando-nos o BICAMPEONATO! Este ano estamos ainda melhores no campeonato, tivemos um arranque muito melhor.

JJ é um grande treinador, pode ser uma pessima pessoa mas de futebol ninguém sabe mais que ele em Portugal e não quero cá um treinador estrangeiro, por isso para que mexer?