Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Angus M em 29 de Novembro de 2014, 14:26
Mas qual é o motivo ou a necessidade de reforçar que ainda não tinha sido eliminado, é que não foi só uma vez, foram duas, no fim do jogo contra os russos e ontem na antevisão ao jogo com a Académica, não pode andar assim tão desnorteado e perdido daquela cabeça
Eu recuso-me a acreditar que ele não saiba que o Benfica está eliminado, é um treinador que sabe perfeitamente o calendário do Benfica e que sabe a classificação do Benfica nas diversas provas.

Ele gosta de desviar as atenções, seja para se defender a si ou à equipa. A verdade é que consegue, basta ler o tópico dele.

pguerreiro

Quando acabou o jogo ainda não estávamos arredado da Europa, isso foi ditado pela vitória do Mónaco. O homem baralhou-se, se eu estivesse na estrutura também tinha cometido o erro de assumir que o JJ sabia, ao fim ao cabo bastava ler um jornal ou ver um noticiário. Anyway, já não há volta a dar, doravante a única coisa a fazer é trazer de volta o rolo compressor e festejarmos em Maio.

AnotherDoom

O ano passado antes de um jogo em que a derrota nos podia deixar fora dos oitavos da Champions disse que o jogo não era decisivo.

Já não se lembram?

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 29 de Novembro de 2014, 14:28
O ano passado antes de um jogo em que a derrota nos podia deixar fora dos oitavos da Champions disse que o jogo não era decisivo.

Já não se lembram?
Retirou pressão aos jogadores.

Eu não sei se é o que ele tenta fazer (só ele o sabe) mas as CI também podem ser usadas para isso. Pode haver um discurso para dentro e outro para fora.

Shoky

Vocês recusam-se a acreditar...dizem bem, recusam-se.

A realidade é o que é. Mas a negação é sempre uma opção. Agora não façam de mim estupido. O que ouvi da boca do treinador do Benfica foi esclarecedor para lá de qualquer dúvida razoável.

arco das maldivas

Eu acho que que ele tinha consciência que estava fora da europa mas o cérebro dele parou e ele achou que mesmo assim ainda podia não ficar em último. Deu-me ideia que foi isso. O gajo está todo queimadinho das ideias.

miniMilk

Esta CI foi mais surreal que qualquer uma do Fonseca.

AnotherDoom

Este discurso de desvalorização/retirar pressão ou desviar o assunto da champions, se é que é uma estratégia... claramente não resulta.

Os resultados na champions estão ai para o demonstrar.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2014, 14:22
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:20
O ridículo é que acho que tens razão.
A realidade é que anda tudo a falar nas gralhas dele e não nas exibições de merda da equipa.

Resulta :rir:

Neste caso não é uma gralha. É mesmo um escândalo que ultrapassa todos os limites da incompetência.

Shoky

Citação de: arco das maldivas em 29 de Novembro de 2014, 14:32
Eu acho que que ele tinha consciência que estava fora da europa mas o cérebro dele parou e ele achou ele achou que ainda podia não ficar em último. Deu-me ideia que foi isso. O gajo está todo queimadinho das ideias.

Não é a mesma coisa ficar em ultimo e estar eliminado?

JPSilva

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2014, 14:32

A realidade é o que é. Mas a negação é sempre uma opção. Agora não façam de mim estupido. O que ouvi da boca do treinador do Benfica foi esclarecedor para lá de qualquer dúvida razoável.

Recusamo-nos porque isso significaria um caso de internamento.

arco das maldivas

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2014, 14:34
Eu acho que que ele tinha consciência que estava fora da europa mas o cérebro dele parou e ele achou ele achou que ainda podia não ficar em último. Deu-me ideia que foi isso. O gajo está todo queimadinho das ideias.

Sim, mas eu acho que ele desligou o cérebro quando disse isso.

Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Novembro de 2014, 14:33
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2014, 14:22
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:20
O ridículo é que acho que tens razão.
A realidade é que anda tudo a falar nas gralhas dele e não nas exibições de merda da equipa.

Resulta :rir:

Neste caso não é uma gralha. É mesmo um escândalo que ultrapassa todos os limites da incompetência.

Isto. E da minha parte não será nunca esquecido. Que humilhação.

Slb23

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:35
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2014, 14:32

Recusamo-nos porque isso significaria um caso de internamento.
Óbvio, era patético em demasia.

Shoky

Citação de: arco das maldivas em 29 de Novembro de 2014, 14:35
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2014, 14:34

Sim, mas eu acho que ele desligou o cérebro quando disse isso.

Algo que ele faz muitas vezes. Nomeadamente ao minuto 70.