Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rei

Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 12:16
Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2014, 12:14
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 12:12
Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 11:59
Não excluo a hipotese de haver foristas que saibam mais que a estrutura técnica do Benfica.
Sobretutudo não excluo a hipótese de que o atrevimento para dar certos bitaites poderá vir da ignorância.

Parece-me ser um atrevimento dizer que era haveria melhor na formação que o Talisca.

Já a mim, parece-me que o Gonçalo Guedes tem mais potencial que o Talisca.

Aqueles pézinhos não enganam...

MAS, só iriamos saber se é tão bom ou melhor, se Jesus apostasse nele como apostou em Talisca.

Assim, nunca vamos saber.

Misturas tudo. O que tem o Talisca a ver com o Guedes?

Não tem? Não podem fazer posições semelhantes?

Eu já vi o Talisca a jogar encostado ao corredor no Benfica ou no meio.

Tu não?

Não, não tem nada a ver mesmo. O Guedes tem caracteristicas completamente diferentes das do Talisca. Outra coisa, o Talisca joga no meio. Nunca vai ser um ala. Pode porventura calhar num ou outro jogo ele descair para a ala para desenrascar nesse momento mas o Talisca pertence ao miolo e quanto mais perto da baliza melhor.

Taliscão

Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 12:16
Citação de: abar85 em 04 de Dezembro de 2014, 12:09
Não excluo a hipotese de haver foristas que saibam mais que a estrutura técnica do Benfica.
Sobretutudo não excluo a hipótese de que o atrevimento para dar certos bitaites poderá vir da ignorância.

Parece-me ser um atrevimento dizer que haveria melhor na formação que o Talisca.

Para mim havia, diferente, mas melhor.
Pena é que não haja forma de o provar, e por isso não passa de uma opinião, e não de um atrevimento.

Está a ser criado um espaço para que os jogadores possam crescer e para que haja garantias que desempenho da equipa principal se mantenha, quando estes jogadores vierem a integrar o plantel principal.

Essas garantias vêm com a experiência competitiva. Primeiro na B e depois fora, a menos que seja um fora de série e haja espaço no plantel principal para que jogue.

Não vejo que um treinador, seja JJ ou qualquer outro, pretira um jogador de qualidade que conhece por um outro de menor valia. Todos os treinadores querem ganhar e escolhem os que no momento lhes dão mais garantias para o conseguir.
Eu subscrevo o que escreveste, mas os jogadores da formação do Benfica que tiveram sucesso no clube deram provas noutras equipas e depois regressaram.
Proteger muito os jogadores no centro de formação, criando-lhes a ilusão de facilidade não ajuda o seu crescimento. As dificuldades vividas em clubes mais pequenos ajuda muito o seu crescimento enquanto homens e jogadores de futebol.

Velazquez

Citação de: HPereira em 04 de Dezembro de 2014, 12:07

Não concordo a maior parte das vezes com o Theroux :amigo: Mas isto é inegável.

Antes de pedirem o Rui Vitória por este apostar nos jovens, verifiquem se ele cumpre no dominio táctico, as exigências inerentes a um treinador do Benfica.
Eu quero que se aposte na formação,o Rui Vitoria aposta sem medos na formação mas eu não quero o Rui Vitoria

Rei

Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2014, 12:18
Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2014, 12:17
Bernardo Silva, Cancelo, Cavaleiro, Teixeira, Guedes, Varela parecem ser os mais bem preparados. Secalhar esqueci-me de algum.

Lindelof. Apesar de não ser português, está pronto para a A.

Helder Costa. Sabia que me faltava um. Eu acho o Helder Costa um jogador muito interessante.

abar85

Parece-me ser um atrevimento dizer que era haveria melhor na formação que o Talisca.

MAS, só iriamos saber se é tão bom ou melhor, se Jesus apostasse nele como apostou em Talisca.

Características para fazer a mesma posição em campo, de uma forma diferente é claro.
E eu digo o mesmo para o Bernardo.

biumbs

Mas alguém ainda sequer acredita nisto? Provavelmente muitos.

Um deles será o André Almeida de certeza, segundo ele, essa pérola da formação.

Chappu

Citação de: Taliscão em 04 de Dezembro de 2014, 12:14
Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2014, 12:11
o que eu tiro das declaraçoes do vieira é que o Jesus vai mesmo sair. E nem estou contra isso, 6 anos é muito tempo

mas tenham bem presentes que a mensagem traduzindo vieirez para portuguès, é que o que ele pretende é um sporting à paulo bento. E face a isso nem me admirava muito que o próximo treinador já estivesse delineado. E já disse o nome neste parágrafo.
Uma das primeira mensagens que escrevi neste site foi mesmo a escrever sobre essa possibilidade. O Paulo Bento é o maior candidato à sucessão do Jorge.

Livra...

Pra isso mais valia cagar na formação e nos 4 milhões/época e deixar lá o JJ. 

abar85

Citação de: Taliscão em 04 de Dezembro de 2014, 12:14
Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2014, 12:11
o que eu tiro das declaraçoes do vieira é que o Jesus vai mesmo sair. E nem estou contra isso, 6 anos é muito tempo

mas tenham bem presentes que a mensagem traduzindo vieirez para portuguès, é que o que ele pretende é um sporting à paulo bento. E face a isso nem me admirava muito que o próximo treinador já estivesse delineado. E já disse o nome neste parágrafo.
Uma das primeira mensagens que escrevi neste site foi mesmo a escrever sobre essa possibilidade. O Paulo Bento é o maior candidato à sucessão do Jorge.

Espero que não.

MTrigueiros

Eu queria o Rui Vitória. Está preparado em todos os aspectos.

MTrigueiros

Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2014, 12:21
Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2014, 12:18
Bernardo Silva, Cancelo, Cavaleiro, Teixeira, Guedes, Varela parecem ser os mais bem preparados. Secalhar esqueci-me de algum.

Lindelof. Apesar de não ser português, está pronto para a A.

Helder Costa. Sabia que me faltava um. Eu acho o Helder Costa um jogador muito interessante.

Secalhar trocava o Hélder pelo Ivan. Mas não seria fácil para nenhum deles, entrar no plantel.

abar85

Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 12:16
Citação de: abar85 em 04 de Dezembro de 2014, 12:09

Parece-me ser um atrevimento dizer que haveria melhor na formação que o Talisca.

Para mim havia, diferente, mas melhor.
Pena é que não haja forma de o provar, e por isso não passa de uma opinião, e não de um atrevimento.

Está a ser criado um espaço para que os jogadores possam crescer e para que haja garantias que desempenho da equipa principal se mantenha, quando estes jogadores vierem a integrar o plantel principal.

Essas garantias vêm com a experiência competitiva. Primeiro na B e depois fora, a menos que seja um fora de série e haja espaço no plantel principal para que jogue.

Não vejo que um treinador, seja JJ ou qualquer outro, pretira um jogador de qualidade que conhece por um outro de menor valia. Todos os treinadores querem ganhar e escolhem os que no momento lhes dão mais garantias para o conseguir.

Pois, parece que não há foras de série que estão ou saíram da formação.
Se é assim só tens uma coisa a fazer, assumir o fracasso de Vieira nesse aspecto. Mas não o fazes. Coerente sem duvida.

Bailey

Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2014, 12:22

espero q n. mas e tb dos maiores candidatos

abar85

Para mim cavaleiro não, gostava de ver o H. Costa a outro nível.

Três para mim com grande certeza, Cancelo com grande potencial.

HPereira

Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2014, 12:22

Não acho. O futebol praticado pelas suas equipas não me convence. Agora, se for entre ele e o Paulo Bento, mil vezes o Vitória

abar85

Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2014, 12:19
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 12:16

Não tem? Não podem fazer posições semelhantes?

Eu já vi o Talisca a jogar encostado ao corredor no Benfica ou no meio.

Tu não?

Não, não tem nada a ver mesmo. O Guedes tem caracteristicas completamente diferentes das do Talisca. Outra coisa, o Talisca joga no meio. Nunca vai ser um ala. Pode porventura calhar num ou outro jogo ele descair para a ala para desenrascar nesse momento mas o Talisca pertence ao miolo e quanto mais perto da baliza melhor.

o Guedes também tem características para essas zonas, e também para a ala.