Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KunAguero16

Lindelof esta época devia ser o 4ª central da equipa. Não faz sentido ser o César o 4º, ter custado 3 M, e ter pouquíssimos minutos.

Lindelof ia rodando entre a A e B

Han

Citação de: abar85 em 04 de Dezembro de 2014, 12:27
Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2014, 12:19
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 12:16
Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2014, 12:14
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 12:12
Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 11:59
Não excluo a hipotese de haver foristas que saibam mais que a estrutura técnica do Benfica.
Sobretutudo não excluo a hipótese de que o atrevimento para dar certos bitaites poderá vir da ignorância.

Parece-me ser um atrevimento dizer que haveria melhor na formação que o Talisca.

Já a mim, parece-me que o Gonçalo Guedes tem mais potencial que o Talisca.

Aqueles pézinhos não enganam...

MAS, só iriamos saber se é tão bom ou melhor, se Jesus apostasse nele como apostou em Talisca.

Assim, nunca vamos saber.

Misturas tudo. O que tem o Talisca a ver com o Guedes?

Não tem? Não podem fazer posições semelhantes?

Eu já vi o Talisca a jogar encostado ao corredor no Benfica ou no meio.

Tu não?

Não, não tem nada a ver mesmo. O Guedes tem caracteristicas completamente diferentes das do Talisca. Outra coisa, o Talisca joga no meio. Nunca vai ser um ala. Pode porventura calhar num ou outro jogo ele descair para a ala para desenrascar nesse momento mas o Talisca pertence ao miolo e quanto mais perto da baliza melhor.

o Guedes também tem características para essas zonas, e também para a ala.

Também acho que G.Guedes tem caraterísticas para essas zona e que virá a integrar a 1ª equipa. Mas cada coisa a seu tempo. Queimar etapas pode ser queimar o jogador.

iloy

Citação de: KunAguero16 em 04 de Dezembro de 2014, 12:30
Lindelof esta época devia ser o 4ª central da equipa. Não faz sentido ser o César o 4º, ter custado 3 M, e ter pouquíssimos minutos.

concordo que nao valia a pena gastar 3 milhoes no cesar tal como bebe e mais alguns mas o liendlof è um jogador muito fraco para um clube como o Benfica

kramxel²

Só não percebi se os 4 ou 5, seriam na equipa do Mónaco ou na do Valência.....

Machibombo

Citação de: iloy em 04 de Dezembro de 2014, 12:32

concordo que nao valia a pena gastar 3 milhoes no cesar tal como bebe e mais alguns mas o liendlof è um jogador muito fraco para um clube como o Benfica
Tenho as minhas dúvidas... Dos melhores da equipa B.

Velazquez

Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 12:31
Queimar etapas pode ser queimar o jogador.
Sempre um prazer ouvir essa expressão. ;D No ano passado alguem dizia que os jogadores jogarem acima dos seus escalões lhes estragava as carreiras.Tipo juniores jogarem na equipa B.Este ano desapareceram,calaram-se

iloy

Citação de: Machibombo em 04 de Dezembro de 2014, 12:35

Tenho as minhas dúvidas... Dos melhores da equipa B.

para mim so o Guedes, o teixeira e talvez o helder costa serao capaz de jogar um dia na équipa principal. o resto è médiano ou fraco. è minha opiniao mas adorava ver bom jogadores subir na équipa principal em vez de gastar em cepos como bebe, eliseu, cesar e compania...

xiribiti

Novo ciclo LOL

Quantas vezes já ouvimos este discurso demagogo??

Como é possivel que alguém ainda caia nisto?

Toribas

O pior nem são as declarações. O pior é que ainda há malta que vai na cantiga e «engole» estas merdas.

JMFCardoso

Ninguém acredita. Mas querem acreditar, esse é o problema de fazerem promessas com coisas que amamos.

É como a mulher que leva porrada do marido. Mas a quem ele depois pede desculpa e diz que nunca mais volta a fazer... Há sempre a esperança de esta ser a vez que vai ser verdade.

Enfim... Vieirices.

Bailey

Citação de: xiribiti em 04 de Dezembro de 2014, 12:54
Novo ciclo LOL

Quantas vezes já ouvimos este discurso demagogo??

Como é possivel que alguém ainda caia nisto?

o vieira com ciclo quer dizer é volta de 360º para continuar sempre na mesma merda.

abar85

A questão é que ate poderia ser um pouco pior que o Cesar. Mas quando falta qualidade num titular, não me parece que primeiro se deva pensar em gastar 3M numa quarta opção que pouca utilização tem.

o sueco parece-me que cumpre bem sem ser nada de extraordinário.

J_PN

Algo não bate bem. O presidente parece ter uma filosofia para o clube mas depois tem um treinador que é o oposto dessa filosofia... Basicamente dizem-se umas coisas e fazem-se outras.

Já agora, 4 ou 5 jogadores da formação não é a quota de inscrição na UEFA? Se assim for o que ele disse é uma verdade la paliciana já que teremos que ter obrigatoriamente 4 ou 5 jogadores da formação no plantel.

Eu pergunto-me é se esses 4 ou 5 jogadores já não podiam cá estar este ano no lugar de Jaras e Bebés.

Livrinhos

Houve por aqui ontem e anteontem quem tivesse acertado no rumo que o Benfica de Vieira vai continuar a tomar...

...é mais um ciclo!

Fodasse, o problema destas músicas é este, fazem antena para anunciar música nova, mas o refrão é sempre o mesmo, é claro que depois ninguém atura os "Vieilibers"...

Mephisto

Cambada de ingratos! Sempre a reclamar.   >:(