Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

Dejavu_Text

Vamos ver o que nos trás o sapatinho de Natal.

KBMASTER

Citação de: JViegas em 03 de Dezembro de 2014, 17:31
Citação de: KBMASTER em 03 de Dezembro de 2014, 17:29
Citação de: JViegas em 03 de Dezembro de 2014, 17:25
Citação de: BernardoS10 em 03 de Dezembro de 2014, 15:51
Citação de: KBMASTER em 21 de Novembro de 2014, 11:01
Citação de: BernardoS10 em 21 de Novembro de 2014, 10:24
Citação de: KBMASTER em 21 de Novembro de 2014, 10:09
Citação de: BernardoS10 em 21 de Novembro de 2014, 10:01
Citação de: KBMASTER em 21 de Novembro de 2014, 09:54
Se o Raphael cair, vão ao Jordan Amavi do Nice.
é um lateral de "pé trocado"?
Não é mesmo canhoto.
Vídeos existem poucos e pouco representativos. Tenta ver um jogo do Nice para veres o que achas  O0
Aqui ficam as estatísticas dele, esta época.
http://www.whoscored.com/Players/134902/
Pois por este video http://www.youtube.com/watch?v=F9WMVu5KZ_8, dá para ver pouco. E parecia destro.
Vou ver  O0. Para já  ganha ao Raphael num aspecto, em robustez. Vou tentar perceber no resto...
http://livefootballvideo.com/fullmatch/france/ligue-1/nice-vs-bordeaux

Um jogo do Nice. Refrescando a memória, ele é canhoto, mas sabe usar o pé direito para progredir, passe curto e algumas recepções. Mas passes longos, bem como cruzamentos, é com o esquerdo.
Aprovado  O0. Lateral com grande potencial, bem visto KBMASTER O0
Quem é que vai ao Amavi se o Guerreiro cair?
Devíamos ir nós.
Da maneira que disseste pareceu uma afirmação. Sabes de alguma coisa ou é desejo pessoal?
Desejo pessoal.

KBMASTER

Citação de: Dejavu_Text em 03 de Dezembro de 2014, 17:31
O Central Tunisino do Mónaco é máquina,gosto muito dele e joga pelo lado esquerdo,não recordo do nome dele,mas ontem fiquei impressionado com o homem.
Abdennour. É bom central, mas tem algumas paragens de quando em vez.

Dejavu_Text

Citação de: KBMASTER em 03 de Dezembro de 2014, 17:35
O Central Tunisino do Mónaco é máquina,gosto muito dele e joga pelo lado esquerdo,não recordo do nome dele,mas ontem fiquei impressionado com o homem.

Ontem vi e gostei do que vi,bem trabalhado era uma máquina aqui no Tugão.

Travpart

Citação de: Dejavu_Text em 03 de Dezembro de 2014, 17:36
Citação de: KBMASTER em 03 de Dezembro de 2014, 17:35

Ontem vi e gostei do que vi,bem trabalhado era uma máquina aqui no Tugão.
E achas que temos poder financeiro para ir buscar um jogador ao Monaco?

Tellmo

Tenho visto algumas vezes a equipa do Emmanuel Más a jogar através do bet365, o Más tem sido excelente, o melhor da equipa. Acho que estou apaixonado. :ashamed:

Parece-me uma excelente opção para o Benfica. Excelente atacar (tem feito muitos golos de cabeça) e muito bom a defender (parece-me ter garra e ser muito rápido). Fui pesquisar por curiosidade e vi em alguns fóruns algumas opiniões (positivas). Parece que ele cresceu imenso desde o ano passado.

O Benfica devia de aproveitar a viagem à Argentina (Correa?) e trazer também este.

PS: Não faço ideia de quanto ele nos custaria...

Tellmo

Descobri um bom video no youtube do Emanuel Más:
https://www.youtube.com/watch?v=pudzCkS2c8c

Já estou a imaginar a nossa ala esquerda Gaitán/Correa & Más.

MiguelBenfica

Citação de: Tellmo em 04 de Dezembro de 2014, 13:03
Tenho visto algumas vezes a equipa do Emmanuel Más a jogar através do bet365, o Más tem sido excelente, o melhor da equipa. Acho que estou apaixonado. :ashamed:

Parece-me uma excelente opção para o Benfica. Excelente atacar (tem feito muitos golos de cabeça) e muito bom a defender (parece-me ter garra e ser muito rápido). Fui pesquisar por curiosidade e vi em alguns fóruns algumas opiniões (positivas). Parece que ele cresceu imenso desde o ano passado.

O Benfica devia de aproveitar a viagem à Argentina (Correa?) e trazer também este.

PS: Não faço ideia de quanto ele nos custaria...
era uma boa opção para o Benfica sim senhora

ChEsTeR

O benfica já segue o más desde os tempos que jogava na 2ª divisao

Minerva

Oh, mas não foi apontado a nós. Parece que não estamos interessados em nenhum DE.

KunAguero16

Jogador do Lorient, Raphael não esconde que representar um grande em Portugal seria um passo interessante na carreira. "Sou adepto do Benfica, mas para jogar em Portugal teria de estudar todas as possibilidades. Os três grandes são interessantes. Mas logo se verá, se surgir uma oportunidade", refere, curioso em experimentar a liga portuguesa.

hassana yebda

Citação de: KunAguero16 em 07 de Dezembro de 2014, 13:11
Jogador do Lorient, Raphael não esconde que representar um grande em Portugal seria um passo interessante na carreira. "Sou adepto do Benfica, mas para jogar em Portugal teria de estudar todas as possibilidades. Os três grandes são interessantes. Mas logo se verá, se surgir uma oportunidade", refere, curioso em experimentar a liga portuguesa.
que venha.

smp a malhar

SLBCARLOS

podiam envolver o eliseu, jara, oliveira e companhia no negocio.