LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

slbenfica_croft

Vamos jogar com o Artur na baliza, não vá o JCesar se cansar para o dragão.

Isto só visto. Honestamente.

R.G.M

Pessoal, uma informação... e desculpem se é o tópico errado; o Fejsa já treina em pleno, tipo Silvio?

nokas7

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2014, 20:29
Vamos jogar com o Artur na baliza, não vá o JCesar se cansar para o dragão.

Isto só visto. Honestamente.

Não vá magoar-se nas costas num lance fortuito.. ^-^

Ramiro Lopes

Gostava de ver isto:
Paulo Lopes;
Sílvio, Lisandro, César, Benito;
Cristante, Teixeira, Pizzi;
Gonçalo, Ola e Nelson.

Mas acho que vai ser:
Artur;
André Almeida, Lisandro, César, Benito;
Bebé, Cristante, Pizzi, Ola;
Talisca, Derley.

Adepto10

Citação de: Messi87 em 08 de Dezembro de 2014, 20:17
Liga dos Campeões
Há novidades nos convocados para o SL Benfica – B. Leverkusen!

O Sport Lisboa e Benfica disputa amanhã, terça-feira, a 6.ª e última jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Jorge Jesus já divulgou a lista de convocados e há surpresas!

Convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro López, César, Jardel, Sílvio, André Almeida e Benito;

Médios: Gonçalo Guedes, Ola John, Talisca, Pizzi, João Teixeira e Cristante;

Avançados: Derley, Lima, Tiago e Nelson Oliveira.

O SL Benfica – Bayer Leverkusen está agendado para as 19h45 de terça-feira, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39648/language/pt-PT/.aspx

Artur
Almeida
Benito
Jardel
Lizandro
Cristante
Pizzi
Talisca
John
Guedes
Derley

poliban

Rei

Citação de: R.G.M em 08 de Dezembro de 2014, 20:30
Pessoal, uma informação... e desculpem se é o tópico errado; o Fejsa já treina em pleno, tipo Silvio?

O Fejsa tem feito corrida. Vai voltar em breve, talvez no final de Dezembro.

Adepto10

Citação de: poliban em 08 de Dezembro de 2014, 20:33
Lizandro jogava no porto.

O Lizandro não me convenceu nos jogos q fez, esperava mais dele, mas acredito q acusou um pouco a pressão e a falta de entrosamento tb não ajudou

Rei

Vai jogar o Jardel para manter algum do entrosamento da nossa defesa. Aposto que vai jogar com Lisandro. Depois na direita deve jogar o Almeida e na esquerda o Benito. No meio campo aposto no Cristante e Pizzi, nas alas vai jogar o Ola John e o Tiago. Na frente deve ser o Derley e o Lima. Na baliza de certeza Artur.

Acho que o Jesus vai dar uns minutos ao Silvio, vai entrar na segunda parte pelo Almeida. Talvez entre o Guedes e o Oliveira mais tarde no jogo.

Podem citar-me, vou acertar em pelo menos 95% do que acabei de dizer.

BenficaSempre20

Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2014, 20:37
Vai jogar o Jardel para manter algum do entrosamento da nossa defesa. Aposto que vai jogar com Lisandro. Depois na direita deve jogar o Almeida e na esquerda o Benito. No meio campo aposto no Cristante e Pizzi, nas alas vai jogar o Ola John e o Tiago. Na frente deve ser o Derley e o Lima. Na baliza de certeza Artur.

Acho que o Jesus vai dar uns minutos ao Silvio, vai entrar na segunda parte pelo Almeida. Talvez entre o Guedes e o Oliveira mais tarde no jogo.

es um rei :D

poliban

Citação de: Adepto10 em 08 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: poliban em 08 de Dezembro de 2014, 20:33
Lizandro jogava no porto.

O Lizandro não me convenceu nos jogos q fez, esperava mais dele, mas acredito q acusou um pouco a pressão e a falta de entrosamento tb não ajudou

eheh Lisandro.

Kampz

kikohernandez

kikohernandez

Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2014, 20:37

O Bebé e o Artur?
Preferia ter gasto o dinheiro do bilhete num concerto do Toni Carreira, sempre tem gajas...