LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

poliban

Citação de: Rui Ramone em 08 de Dezembro de 2014, 20:58
O jj ja que vai mexer no onze pq n experimentar um meio campo  com 3 homens

Isso é nos treinos que se faz, não é só chegar aos jogos e já está, joguem aí.

33 others like this

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Dezembro de 2014, 20:56
Convocatória anedótica. Estamos eliminados? Que interessa? É a Liga dos Campeões, e temos um bom nome a defender!

Já nem falo na questão financeira, porque o que mais me chateia é  a negligência na defesa da nossa honra.

Se este descanso do trio argentino fizer aumentar as probabilidades de ganharmos no Dragão, acho muito bem. A próxima jornada do campeonato é muito importante no que toca às contas do campeonato nacional que é o nosso principal objectivo, ainda por cima tendo já falhado o segundo.

Carrega Benfica!!!

Bethinho

dar oportunidade ao J.Teixeira e Gonçalo Guedes,de preferencia 15 minutos pelo menos.
seria bom sair de forma positiva,mas prontos,vamos lá ver o que isto vai dar.....jogar com suplentes contra praticamente a equipa titular do Leverkusen...

peter_slb

Artur
André Almeida
Lisandro
Jardel
Silvio
Cristante
João Teixeira
Ola John
Pizzi
Gonçalo Guedes
Nelson Oliveira

Na minha opinião não é equipa que se apresente num jogo da Liga dos Campeões, está 1 milhão de euros em jogo e, mais importante, o prestígio do Benfica, pode ser que os jogadores que andam à procura de oportunidades consigam ultrapassar a falta de ritmo e de rotinas com os colegas e nos dêem a vitória.

jgbg91

A borrada nao é este jogo, a borrada foi feita com prestações anedoticas nos outros jogos.

nokas7

Citação de: Tacuara7 em 08 de Dezembro de 2014, 20:54
Deve ir com isto:

Artur, Almeida, Benito, Jardel, Lisandro, Cristante, Pizzi, John, Nelson, Derley, Tiago.

Percebo a convocatória, mas era desnecessário deixar Luisão de fora, manter a defesa era o mínimo.

Estamos a falar de 1M.

Luisao está castigado..

eaglerp

Citação de: peter_slb em 08 de Dezembro de 2014, 21:06
Artur
André Almeida
Lisandro
Jardel
Silvio
Cristante
João Teixeira
Ola John
Pizzi
Gonçalo Guedes
Nelson Oliveira

Na minha opinião não é equipa que se apresente num jogo da Liga dos Campeões, está 1 milhão de euros em jogo e, mais importante, o prestígio do Benfica, pode ser que os jogadores que andam à procura de oportunidades consigam ultrapassar a falta de ritmo e de rotinas com os colegas e nos dêem a vitória.

Tem tudo para dar goleada.... Pó c******, o jogo é 3ª feira no dragão é domingo, não tinham tempo de recuperar?

Mas alguém acredita que são as poupanças que fazem aumentar a probabilidade de ganhar no dragão? Parece que estou a ouvir queixarem-se com falta de ritmo por não jogarem à mais de uma semana..

sazuke

e quase aposto que o bebe vai ter mais minutos que o nelson

Zetuga

Jogo no dragao e jogo com braga. Ambos, agora, mais importantes que este..

MrJohnny

Artur
André Almeida
Jardel
Lisandro López
Benito
Cristante
Pizzi
Talisca
Gonçalo Guedes
Ola John
Nélson Oliveira

costapequeno

hertz

Criticam porque ficaram muitos de fora. Se fossem convocados os habituais titulares criticavam pois estes deviam ficar a descansar e devia ser dada oportunidade aos que têm jogado menos e a alguns miúdos: "se nem num jogo que não conta pra nada jogam, então quando é que vão jogar"  :blah:

Eu gostei da convocatória.

Bethinho

Artur;A.Almeida,Lisandro,Jardel,Benito;Cristante,Pizzi,J.Teixeira;Bébé,Derley e Ola John

A.Almeida - Silvio
Ola - G.Guedes
Derley - Nelson