LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Johnny|SLB

Se vamos para este jogo com uma equipa para levar na peida e fazer os adeptos passar uma vergonha, estamos muito pior do que eu pensava.

Uma coisa é aproveitar este jogo para lançar jogadores que tenham jogado menos, outra é mudar todo o 11 contra um adversário de grande nível, que pode vir cá descontraído e espetar 3 ou 4 sem grande esforço.

Isto para não falar que uma vitória dá 1 Milhão de Euros. Não sei se sabem mas o Benfica não é um clube rico, 1 Milhão dá um jeitaço.

Jogar para ganhar, sabendo que o objectivo foi falhado e que há que resguardar a equipa para outros desafios, mas sem nunca perder o orgulho e a matriz do que é ser Benfica.

JC
AAlmeida
Luisão
Lisandro
Benito
Cristante
Pizzi
Talisca
Guedes
Ola John
Derley

policeMAN

Pela convocatoria até estou com medo do nosso meio campo..

Cristante e Pizzi?
ou Cristante e Talisca??

parece que não chegou a vergonha do jogo na Alemanha!!

vamos ser goleados.. a desculpa?

poupança para o jogo com o FCP....

somo goleados domingo.. a desculpa? temos um historico de derrotas no dragão...

jo3l

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Dezembro de 2014, 10:56
Se vamos para este jogo com uma equipa para levar na peida e fazer os adeptos passar uma vergonha, estamos muito pior do que eu pensava.

Uma coisa é aproveitar este jogo para lançar jogadores que tenham jogado menos, outra é mudar todo o 11 contra um adversário de grande nível, que pode vir cá descontraído e espetar 3 ou 4 sem grande esforço.

Isto para não falar que uma vitória dá 1 Milhão de Euros. Não sei se sabem mas o Benfica não é um clube rico, 1 Milhão dá um jeitaço.

Jogar para ganhar, sabendo que o objectivo foi falhado e que há que resguardar a equipa para outros desafios, mas sem nunca perder o orgulho e a matriz do que é ser Benfica.

JC
AAlmeida
Luisão
Lisandro
Benito
Cristante
Pizzi
Talisca
Guedes
Ola John
Derley

troca o Luisão (expulso) pelo Jardel

pjmorce

São as escolhas do catedrático. Sempre a defender os pergaminhos, o orgulho e a honra do nosso clube. Apenas a continuação do que se passou na Alemanha. Não há ninguém que ponha à mão nele??
Quer poupar jogadores? de acordo. Mas que o faça de maneira razoável e pondo jogadores que aguentem 90 minutos nas pernas.
Mais um motivo para rescisão com justa causa!

pjmorce

Citação de: El Tacuara em 09 de Dezembro de 2014, 10:33
Rotação à JJ, saem 11 entram 11!

Sendo que desses 11, muitos nunca fizeram mais do que 45 minutos seguidos este ano!!!

Que vergonha de treinador. Que vergonha nesta direção que não o mete na linha.

Zetuga

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Dezembro de 2014, 10:56

JC
AAlmeida
Luisão
Lisandro
Benito
Cristante
Pizzi
Talisca
Guedes
Ola John
Derley

Com este onze perdiamos de certeza absoluta, e por 3-0.. E o milhao ia 'a vida.

van33

vai poupar tanto que o mais "certo" é levar duas derrotas, hoje e domingo, imagino se não poupasse

AyrtonSenna

se nao poupasse como fez e no domingo corria mal no ladrao , vinham dizer que devia ter poupado mais

VALEBEM

Faz muito bem em poupar todos ou quase todos os titulares, sobretudo na semana em que estamos.
E acredito que a equipa vai dar uma boa resposta.

Andris

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Dezembro de 2014, 01:28
Citação de: Rodri_19 em 08 de Dezembro de 2014, 23:48
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2014, 22:47
Artur

André Almeida
César
Lisandro López
Benito

João Teixeira
Cristante
Pizzi

Bebé
Nélson Oliveira
Gonçalo Guedes
Só trocava o Bebé pelo Ola John.

Essa equipa è para levar 3 ou 4 secos!
Pensam que è bom ir ao porto logo de ser humilhados na Luz?
Por acaso, eu até fiz o 11 meio para trollar, mas não escapará muito a isso...

Qual seria o teu?

Tiago_I_

Artur
Silvio, Lisandro, Cesar, Benito
              Cristante
         Teixeira     Pizzi
Bebe                           Guedes
              N. Oliveira

6 portugueses a titular. Vamos ver se o JJ é capaz.

AyrtonSenna

sou capaz de apostar em como vai jogar o Silvio a defesa direito e A.Almeida a 6

pjmorce

Citação de: AyrtonSenna em 09 de Dezembro de 2014, 11:28
sou capaz de apostar em como vai jogar o Silvio a defesa direito e A.Almeida a 6

O Silvio se jogar 15 minutos é muito. Ele vem de uma grave (e prolongada) lesão!