LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

kikohernandez

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Dezembro de 2014, 10:56
Se vamos para este jogo com uma equipa para levar na peida e fazer os adeptos passar uma vergonha, estamos muito pior do que eu pensava.

Uma coisa é aproveitar este jogo para lançar jogadores que tenham jogado menos, outra é mudar todo o 11 contra um adversário de grande nível, que pode vir cá descontraído e espetar 3 ou 4 sem grande esforço.

Isto para não falar que uma vitória dá 1 Milhão de Euros. Não sei se sabem mas o Benfica não é um clube rico, 1 Milhão dá um jeitaço.

Jogar para ganhar, sabendo que o objectivo foi falhado e que há que resguardar a equipa para outros desafios, mas sem nunca perder o orgulho e a matriz do que é ser Benfica.

JC
AAlmeida
Luisão
Lisandro
Benito
Cristante
Pizzi
Talisca
Guedes
Ola John
Derley
Luisão foi expulso no Zenit, JC não foi convocado

miniMilk

Batigolo

Citação de: Miguel Pinho em 09 de Dezembro de 2014, 08:44
Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2014, 08:30
Na champions e no dragão, devíamos era rodar o treinador...
A partir da proxima epoca o nosso treinador terá no seu nome a palavra que devia existir na cultura do atual benfica em cada jogo.. No verao Godbye jesus

VITORIA. :smokin:

kikohernandez

Citação de: cardosox em 09 de Dezembro de 2014, 11:51
Citação de: kikohernandez em 09 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: cardosox em 09 de Dezembro de 2014, 09:55
Dia deprimente.
Com aquele som?  :D

eheheh, eu sei que odiaste  O0
Ainda mais com o som da champs aos altos berros! vai ser magnifico!!
E com o estádio quase vazio, vai ser lindo.
Pelos convocados vou preparado para o pior  :metal:

mojo_j0jo

Eu pessoalmente acho um bocado desonesto para quem comprou redpass total ou pack champions, ir-se a este jogo com uma linha completamente secundária. Deveriam ter um pouco mais em consideração para quem já tinha bilhete antes.

Devia-se rodar sim, contudo com pés e cabeça, não mudar radicalmente um 11 passando a mensagem, estamo-nos a cagar para o jogo.

Para alem que este tipo de rotações só são produtivas na cabeça do JJ pois mais nenhum outro técnico á face da terra faz isto, ele é tipo de treinador que dá oportunidades a 1 jogador a cada 4 meses num só jogo, e depois nem lhes dá oportunidades de acumular minutos em jogos já ganhos.

A somar está em jogo 1M€ que é 25% do ordenado do chulo que nos treina e ainda uns pontinhos para o ranking europeu, aquele que o pavão passa a vida pavonear-se mas omitindo o facto de o ter conseguido na piscina dos fracos quando o lugar do Benfica, e o investimento todo feito do Benfica, tinham mais q condições para melhores resultados entre os mais fortes.

kneissl

Só de pensar que é o último jogo Europeu este ano até me dá uma coisa má, o que vale é que temos uma máquina nova.

Batigolo

Acho perfeitamente possivel fazer 2 golos e garantir o terceiro lugar e jogar uma competicao com tanto prestigio como a Liga Europa. N percebo a desvalorizacao que fazem deste jogo.

miniMilk

Citação de: Batigolo em 09 de Dezembro de 2014, 11:57
Acho perfeitamente possivel fazer 2 golos e garantir o terceiro lugar e jogar uma competicao com tanto prestigio como a Liga Europa. N percebo a desvalorizacao que fazem deste jogo.
? já estamos eliminados. até podíamos ganhar 15-0

Batigolo

Citação de: cardosox em 09 de Dezembro de 2014, 11:59

Ainda n sabemos se ficamos em ultimo, vamos la fazer as contas...

kikohernandez

Jorge?

Bethinho

Citação de: Batigolo em 09 de Dezembro de 2014, 12:05

:rir:

Pikes

Citação de: Batigolo em 09 de Dezembro de 2014, 12:05

?!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Gaivoto

Não sabia que o jogo ia dar na TVI, os lagartos devem estar lixados. Espectáculo ;D