LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Gandaia

Fosse este jogo nas mesma situação mas contra o Real Madrid e estava bem mais composto...

Styles

Citação de: Meddler em 09 de Dezembro de 2014, 19:34
Citação de: ZICKLER em 09 de Dezembro de 2014, 19:29
JJ, não estuda convenientemente os adversários na Europa.

Na Europa e em Portugal. Felizmente, temos tido muita qualidade individual para massacrar as equipas pequeninas.

Porque quando andamos a jogar de igual para igual... É o caralho.
Edit.

Meddler

Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2014, 19:36
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 19:10
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 19:05
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 19:04
Mereciam era ZERO pessoas nos estádio. A pior prestação europeia de sempre, uma vergonha.

De sempre? Quem me dera poder dizer o mesmo.

Da Champions, obviamente.

Eu lembro me do Benfica ser eliminado pelo Anderlecht na pré. Mas pronto, continuem no mesmo.

Pois. Mas para se aferir das prestações, convém colocar tudo na mesa. E para esta época, o Benfica vem de um triplete interno e uma final da Liga Europa e mais de 30M gastos em jogadores este verão.

O Benfica eliminado pelo Anderlecht era francamente mau. Nem tem comparação.

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 09 de Dezembro de 2014, 19:37
Mas queriam o quê? Que com este frio e com o Benfica eliminado a malta fosse ver o jogo?

:rir: :rir: :rir:

Este ano nem há entrevistas tuas em jogos europeus...

Scorpion8

Mas queriam o quê? Que com este frio e com o Benfica eliminado a malta fosse ver o jogo?

que dessem bilhetes à borla, a juntar a isso tudo, os bilhetes estão com preços completamente irrealistas

VivaoBenfica

Citação de: Marko50 em 09 de Dezembro de 2014, 19:38
Quanto é que custavam os bilhetes para hoje? Deviam ter metido tudo entre 1 e os 3 euros. Para pelo menos, sabendo que o jogo não conta para nada, meter mais algumas pessoas...

O regulamento de bilhética da Champions deve impedir que se pratiquem esses preços.

sandroteixeira

Porque é que o JJ muda a equipa toda?? Não sabe o que é prestigio e também 1 milhão de euros que é só 25% do seu ordenado anual.

Katsumoto

Como há pessoas que não querem pagar bilhete para ver o Bebé jogar?

TFFS

A unica noticia feliz e o meu amigo Pizzi, que vai cumprir um sonho e jogar a titular num jogo da Champions.
Esperemos que a segunda noticia feliz seja a vitoria do Benfica, que e sempre uma noticia feliz, apesar de tudo.

Gandaia

Citação de: Meddler em 09 de Dezembro de 2014, 19:38
Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2014, 19:36
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 19:10
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 19:05
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 19:04
Mereciam era ZERO pessoas nos estádio. A pior prestação europeia de sempre, uma vergonha.

De sempre? Quem me dera poder dizer o mesmo.

Da Champions, obviamente.

Eu lembro me do Benfica ser eliminado pelo Anderlecht na pré. Mas pronto, continuem no mesmo.

Pois. Mas para se aferir das prestações, convém colocar tudo na mesa. E para esta época, o Benfica vem de um triplete interno e uma final da Liga Europa e mais de 30M gastos em jogadores este verão.

O Benfica eliminado pelo Anderlecht era francamente mau. Nem tem comparação.

MAs só conta o que se gasta? Então e quanto é que saiu?....

g13

SLusoB

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 09 de Dezembro de 2014, 19:38

que dessem bilhetes à borla, a juntar a isso tudo, os bilhetes estão com preços completamente irrealistas
Os preços já estavam estipulados.

Nem a borla as pessoas vão porque o jogo não interessa para nada. Zero.