João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Maka

Citação de: Angus M em 09 de Dezembro de 2014, 23:33
10 minutos e saca logo uma expulsão, bela iniciativa nessa jogada, mas também teve sorte de ter entrado na fase mais fácil do jogo, os outros que foram titulares já não tiveram essa sorte

Pois foi, ele e o Nelson Oliveira entraram quando o Leverkusen já jogava com 10. Assim também eu.

cheguevara

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2014, 23:53
10 minutos e saca logo uma expulsão, bela iniciativa nessa jogada, mas também teve sorte de ter entrado na fase mais fácil do jogo, os outros que foram titulares já não tiveram essa sorte

Pois foi, ele e o Nelson Oliveira entraram quando o Leverkusen já jogava com 10. Assim também eu.

Teixeira entrou com 11 em campo do Leverkusen. Ele é que sacou a expulsão.

Parabéns pela  estreia numa competição como a Champions.

Jonasantos

Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2014, 22:36
Aquele drible em progressão é tão...

Muita qualidade. Faltam minutos.

Algo muito raro nos médio centro portugueses.

Maka

Citação de: cheguevara em 09 de Dezembro de 2014, 23:58

Eu sei. O Jesus é que disse que o Teixeira e o Nelson tinham entrado na fase mais fácil do jogo porque o adversário já jogava com 10.

cheguevara

Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 00:12

Eu sei. O Jesus é que disse que o Teixeira e o Nelson tinham entrado na fase mais fácil do jogo porque o adversário já jogava com 10.

::bater::. Não ouvi as declarações.

Maka

Citação de: cheguevara em 10 de Dezembro de 2014, 00:17
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 00:12

::bater::. Não ouvi as declarações.

Não perdeste muito. Mas esta foi engraçada. O jogador que provocou a expulsão, e outro que até entrou antes dele, entraram já depois da expulsão. É um paradoxo espaço-temporal.

Lorne Malvo

Entrou muito bem, nem parecia um miúdo. Em vez de Lima por Talisca, devia ter sido Lima por Teixeira, avançando o Pizzi no campo. Acho que merecia ter jogado mais do que 5 minutos.

iSLBenfica

O Jesus ultimamente tem-se saído com cada uma.

Já agora, gostava só de ver este menino com o Bernardo no meio-campo.

Cristante
   J. Teixeira
                        Bernardo

Meio-campo U21 de enorme futuro. Só se tiver ceguinho.

MANOCAS37

Agora é continuar a trabalhar na equipa B, com a mesma motivação e atitude que tem mostrado. E com Jesus na proxima epoca tenho a certeza que voltará a fazer 5 min na sexta jornada da Champions.

Dejavu_Text

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Dezembro de 2014, 03:24
Agora é continuar a trabalhar na equipa B, com a mesma motivação e atitude que tem mostrado. E com Jesus na proxima epoca tenho a certeza que voltará a fazer 5 min na sexta jornada da Champions.

Quem diz a verdade não merece castigo.
Bom jogador tem tudo para ser um jogador tremendo.

iloy

contratar jogadores por milhoes e deixax jovens destes na equipa B è de facto uma vergonha.

GlennStrombergh

Parabéns pela estreia.
Entrou com vontade de mudar o mundo porque sabe que ele e outros da formação, Têm de mostrar mais em muito menos tempo. Com estes não há paciência, presistência nem tempo de jogo depois de um dia mau.

Custa tanto perceber isso!

Roronoa

Muita qualidade ainda que aqui e ali tenha sido muito precipitado em desfazer-se da bola, acabou por falhar alguns passes.

faneca_slb4ever

Parabéns pela estreia na Champions.

Muita qualidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: iSLBenfica em 10 de Dezembro de 2014, 02:03
O Jesus ultimamente tem-se saído com cada uma.

Já agora, gostava só de ver este menino com o Bernardo no meio-campo.

Cristante
   J. Teixeira
                        Bernardo

Meio-campo U21 de enorme futuro. Só se tiver ceguinho.
Sonho....mas nunca com o Jorge !