CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Achor81

Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2014, 22:48
Calma que o jogo pode ser repetido, o Maxi pode ter levantado os pitons a mais no lançamento! :rir:

Até o caracolinhos está gozar com o rodolfo, tal a doideira. ;D
aziados de merda...não sabem ler inventam.

Em lado nenhum diz que os dois pés tem de estar completamente em contacto com o solo...diz que parte dos dois pes tem de estar em contacto com o solo. Portanto lançar em em bicos de pés e completamente válido.

mata-ratos

Belisquei-me umas quantas vezes quando vi um golo a ser anulado ao porco no dragão, contra nós  :o  SURREAL!!

Solid

Sporting empata em casa, Benfica vence fora ao Porto. Mal posso esperar pelo resumo do Cota.

GlennStrombergh

Lycaon

Citação de: Aka em 14 de Dezembro de 2014, 22:51
Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2014, 22:49
Citação de: Festivus em 14 de Dezembro de 2014, 22:49
Impressão minha ou foi uma deslocação muito calma. O ambiente no estádio não me pareceu ser tão hostil como nos anos anteriores.

Vai mudar rapidamente. Já está a dar mau resultado para eles.

A mística, o grande ambiente é uma treta. Sempre que estão a levar na peida não se ouvem, até quando perdem finais europeias de hóquei em casa.

Nós é que permitimos que esta farsa chegasse onde chegou.

O público da central do Dragão é tão manso e pipoqueiro como o nosso. É a realidade do mundo civilizado, não há muito a fazer.

Eles têm é uma claque muito grande de animais.

O Soberbo

Citação de: rohff em 11 de Dezembro de 2014, 22:17
Vai depender das escolhas do Jesus, se vejo Lima sou capaz de ter um ataque cérébral.

Ah, ah, ah! O autor dos dois golos! Boa, Zandinga!

miniMilk

isaias

Acabei de saber que os dois golos do SLB foram legais.
Que chatice. 

Bom... importante vitória.
Sentia enorme cepticismo mas as coisas correram-nos de feição.

A todos um Bom Natal!

Festivus

Citação de: Aka em 14 de Dezembro de 2014, 22:51
Impressão minha ou foi uma deslocação muito calma. O ambiente no estádio não me pareceu ser tão hostil como nos anos anteriores.

A mística, o grande ambiente é uma treta. Sempre que estão a levar na peida não se ouvem, até quando perdem finais europeias de hóquei em casa.

Nós é que permitimos que esta farsa chegasse onde chegou.

Obivamente. Mas nos primeiros 20 minutos do jogo em que estávams com dificuldades não se notou nada de especial vinod das bancadas deles. Não houve bolas de gofle atiradas para o campo, por exemplo.

Já agora, foto do porco-mor ou do pilhas boas aziados?

Black Skulls

Citação de: g13 em 14 de Dezembro de 2014, 22:51

Basta a policia querer que nao muda nada o que se passava era porque a Policia deixava talvez andem a apertar mais
O ambiente foi calmo porque estiveram quase a perder.
Quando ganhámos lá o ambiente é tão hostil como o do Restelo.