CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jpeeh em 14 de Dezembro de 2014, 23:40
julio cesar, quer festa
http://instagram.com/p/wmwgKYsBu8/?modal=true

"Não vejo a hora desse dia chegar"... És tu e o Markovic, neste momento já deve ter pedido reunião com a direcção para o emprestarem em Janeiro.

O Benfica é isto. Naquele balneário os mais velhos devem deixar os novos malucos com aquilo que se vive quando somos campeões... A festa do título já é uma atracção para quem chega, deixa qualquer um a salivar.

BetterMind

Citação de: Diogo20 em 14 de Dezembro de 2014, 23:20
Citação de: perceptionman em 14 de Dezembro de 2014, 23:16
Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2014, 23:12
A sporcotv não filmou os nossos adeptos uma unica vezes, fdp

Também notei isso. Filhos da grande puta nunca deram um grande plano da nossa claque.
Aliás toda a transmissão mais parecia um funeral. Até os comentários no momento dos golos...

Tristes do caralho.
Mostraram os nossos mas so no intervalo.
Julgo que filmaram logo a seguir ao segundo golo durante 1 ou 2 segundos

magoslb

Citação de: Achor81 em 14 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2014, 23:45
Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 23:32

Ho! Ho! Ho!

Era esse pai natal pelo qual perguntei lá atrás. Os gajos são mesmo tolinhos. Adulterar a figura do pai natal.

É sinonimo de fcp...não há que ficar admirado.

Sim, para quem passou a data de formação do clube de 1906 para 1893, pode bem meter o pai natal em azul. Aposto que o nariz da rena rodolfo tb metem em azul. No carnaval no calor da noite já tou a ver o rodolfo de champanhe na mão com um nariz azul, a fazer de rena rodolfo. ;D

SLB1986

Antes de mais, parabéns á equipa pela vitória.

Esta vitória é fruto da inteligência e da concentração demonstrada pela nossa equipa durante a maior parte do jogo.

Soubemos defender, tirando algumas oportunidades de golo do porko, o que é normal, tendo em conta que o jogo é na pocilga; tivemos eficácia e muita inteligência na hora da disputa de bola, nunca fomos á queima aos lances, sabendo que os gajos tiram muito bem partido dessas situações.

Como eu me ri e desfrutei na altura em que os "nossos" "desejaram" um bom natal aos porkos. LINDO!!! :rir:

VitorFernando

Citação de: Lurgee em 14 de Dezembro de 2014, 23:49
Citação de: Lurgee em 14 de Dezembro de 2014, 23:45
Citação de: VitorFernando em 14 de Dezembro de 2014, 23:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Dezembro de 2014, 23:40
350 mil anos depois, 970 milhões de tentativas depois, marcamos na sequência de lançamento à Binya. Se valeu a pena esperar? Oh se valeu...

Já estava com saudades de uma vitória daquelas que nos põe a sorrir durante dias. Já não sentia isso há uns meses. Que bem me vai saber ir a Lisboa respirar a Luz nestas férias.
não sejas injusto, o ano passado também marcamos contra o Sporting para a taça na sequência de um lançamento, foi o golaço do Luisão.

Só esse? Já foram uns 5 ou 6

Aliás o golo em 2013 foi assim do Lima também.
por acaso quando o Lima marcou veio-me um flashback desse jogo que até me arrepiei, até fiquei a rezar para não sofrermos nenhum golo até ao intervalo.

por falar nesse por acaso só me lembro do Lima desviar já perto da baliza, acho que o Luisão desvio 1º e depois o Lima encosta, mas não tenho memória de ser num lançamento, mas acredito em ti.

guizuca

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Parabénsssssssssssssss