CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VitorFernando em 14 de Dezembro de 2014, 23:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Dezembro de 2014, 23:40
350 mil anos depois, 970 milhões de tentativas depois, marcamos na sequência de lançamento à Binya. Se valeu a pena esperar? Oh se valeu...

Já estava com saudades de uma vitória daquelas que nos põe a sorrir durante dias. Já não sentia isso há uns meses. Que bem me vai saber ir a Lisboa respirar a Luz nestas férias.
não sejas injusto, o ano passado também marcamos contra o Sporting para a taça na sequência de um lançamento, foi o golaço do Luisão.

Verdade, ainda por cima foi o golo do ano  ;D

KunAguero16

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes.aspx

O jogo vs Braga porque só tem esses pisos desponíveis?

As bilheteiras fecham e abrem a que horas?

MikeSLB4Ever

Black Skulls

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Dezembro de 2014, 23:37
Citação de: Black Skulls em 14 de Dezembro de 2014, 23:28
150 casuals do Benfica interceptados durante a tarde em Matosinhos.

Por quem ?
Pela Polícia e encaminhados para o Estádio de Metro, (ali à beira do NorteShoping) segundo a gaja boa da Psp do Porto.

Lurgee

Citação de: VitorFernando em 14 de Dezembro de 2014, 23:52
Citação de: Lurgee em 14 de Dezembro de 2014, 23:49
Citação de: Lurgee em 14 de Dezembro de 2014, 23:45
Citação de: VitorFernando em 14 de Dezembro de 2014, 23:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Dezembro de 2014, 23:40
350 mil anos depois, 970 milhões de tentativas depois, marcamos na sequência de lançamento à Binya. Se valeu a pena esperar? Oh se valeu...

Já estava com saudades de uma vitória daquelas que nos põe a sorrir durante dias. Já não sentia isso há uns meses. Que bem me vai saber ir a Lisboa respirar a Luz nestas férias.
não sejas injusto, o ano passado também marcamos contra o Sporting para a taça na sequência de um lançamento, foi o golaço do Luisão.

Só esse? Já foram uns 5 ou 6

Aliás o golo em 2013 foi assim do Lima também.
por acaso quando o Lima marcou veio-me um flashback desse jogo que até me arrepiei, até fiquei a rezar para não sofrermos nenhum golo até ao intervalo.

por falar nesse por acaso só me lembro do Lima desviar já perto da baliza, acho que o Luisão desvio 1º e depois o Lima encosta, mas não tenho memória de ser num lançamento, mas acredito em ti.

Lançamento do Salvio (e não vi o jogo) ;)