CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

perceptionman

Citação de: parras_bs em 15 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: Yao21 em 15 de Dezembro de 2014, 00:45
Tenho de acordar as 8 mas a adrenalina ainda do jogo não deixa dormir... Vitórias do Benfica são das melhores coisas que há  :dance:
Também trabalho amanhã, mas com esta alegria não consigo deixar de pensar na vitória.

Outro que amanhã tem que estar acordado às 6h30 para ir trabalhar mas que não consegue dormir!

Ganhámos caralho :D

nogueira

Citação de: perceptionman em 15 de Dezembro de 2014, 00:50
Tenho de acordar as 8 mas a adrenalina ainda do jogo não deixa dormir... Vitórias do Benfica são das melhores coisas que há  :dance:
Também trabalho amanhã, mas com esta alegria não consigo deixar de pensar na vitória.

Outro que amanhã tem que estar acordado às 6h30 para ir trabalhar mas que não consegue dormir!

outro aqui.

Zoran

Muito feliz!
Bater os suínos em pleno curral não tem preço.
Eles têm uma super equipa e segundo os paineleiros habituais não temos hipóteses..
RESTA APENAS LEMBRAR LHES QUE O BENFICA FOI AO LADRÃO GANHAR SEM ESPINHAS SEM CAFEZINHOS SEM FRUTA.. Sem vaselina. Hahahaha
Mamem tudo
Saudações do campeão

hertz

MikeSLB4Ever

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2014, 00:52
A palhaçada que eles fizeram aquando do lançamento lateral...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podes crer... dá ideia que já suspeitavam o que ia sair dali!  :dance: :slb2:

Mestre30

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 00:51
Citação de: perceptionman em 15 de Dezembro de 2014, 00:50

outro aqui.
Mais um!  :metal:

Amanhã vou trabalhar de camisola encarnada!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Toalhete

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 00:47
Citação de: Toalhete em 15 de Dezembro de 2014, 00:45
Ainda estou a tentar perceber como é que uma defesa com: Jardel, César, André Almeida sofreu 0 golos contra o auto-proclamado ataque demolidor de Tello, Brahimi, Jackson, Quaresma. Eles até deram 6-0 ao BATE Borisov!!

Tenho que me chatear com quem insiste em dizer mal do A.Almeida  >:(

Eu não digo mal do Almeida, eu até passo a vida a defendê-lo. Gosto do moço, mas ele nem sequer é defesa, era mais por aí. Uns têm laterais da selecção brasileira, centrais da selecção holandesa, mas nós é que ficámos a zeros na defesa.

hertz

Momento bonito, com abraço do JJ aos jogadores e o festejo com o Sheu.