CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Shoky

Citação de: Person14slb em 15 de Dezembro de 2014, 21:45
Citação de: Goldberg em 15 de Dezembro de 2014, 20:48
Não gosto muito do cantico 1904 la la,mas ouvir benfica amor da minha vida a uma só voz no ladrão é muita (homenagem ao jj)lindo  :)
Foi o cantico mais ouvido... Podiam variar mais  ^-^

E não vale um tostão. É básico e sem sentido.
Tudo o resto praticamente...adoro. Agora esse...

sbremoved_34227

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2014, 03:11
Mas já agora, fui o único a achar o ambiente que o Porto e os adeptos criaram à volta do jogo foi muito... manso ?  :confused:  Cadê as bolas de golfe, as galinhas a correr pelo campo, os cartazes com mensagens alusivas a falhanços anteriores, as agressões a adeptos e autocarro dos jogadores, as pedradas a veículos vermelhos, as esperas na auto-estrada, as cuspidelas para o banco, a roubalheira intensiva por parte do árbitro, a pressão do Antero sobre o fiscal de linha, o ambiente fervoroso vindo das bancadas, etc etc etc ?
As generalizações são sempre falíveis e potencialmente injustas, mas enquanto gajo que convive diariamente com um número razoável de portistas... Pá, os gajos são os piores adeptos do mundo.

Naquelas épocas em que desperdiçámos vantagens de 5 e 4 pontos (11/12 e 12/13), quando as coisas nos corriam bem, os gajos agiam como se nem ligassem nada ao assunto (e se calhar na altura nem ligavam).

Muitos deles não gostam de futebol. Gostam do Porto, porque é bom ganhar e gozar com os lampiões. Sentem-se os maiores...

Muitos deles provavelmente nem sabem que o Valencia joga no United ou que o Kroos é do Real Madrid. Essa coisa do futebol não lhes interessa para nada...

Os lagartos são ridículos e obcecados mas pelo menos não se costumam esconder.

Obviamente estou a falar dos casos que conheço. E há excepções, claro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jack Bauer em 16 de Dezembro de 2014, 03:14
Mas já agora, fui o único a achar o ambiente que o Porto e os adeptos criaram à volta do jogo foi muito... manso ?  :confused:  Cadê as bolas de golfe, as galinhas a correr pelo campo, os cartazes com mensagens alusivas a falhanços anteriores, as agressões a adeptos e autocarro dos jogadores, as pedradas a veículos vermelhos, as esperas na auto-estrada, as cuspidelas para o banco, a roubalheira intensiva por parte do árbitro, a pressão do Antero sobre o fiscal de linha, o ambiente fervoroso vindo das bancadas, etc etc etc ?

Tiveste um caixote do lixo a arder na linha de comboio e fdp presentes em Gaia para meter nojo.

Mas isso já é cliché. Já nem causa moça.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Steiner em 16 de Dezembro de 2014, 03:15

Até há portistas com a suprema lata de dizerem que o Porto já não ganha tanto devido ao facto das claques e da massa associativa do Porto já não serem tão agressivos.

Falam disso como se fosse uma qualidade futebolística.

:estrelas:

Os gajos gostam de ganhar roubado. Admitem isso sem problemas como se roubar fosse tão normal no futebol como um remate ou um passe.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2014, 03:16
Citação de: Person14slb em 15 de Dezembro de 2014, 21:45
Citação de: Goldberg em 15 de Dezembro de 2014, 20:48
Não gosto muito do cantico 1904 la la,mas ouvir benfica amor da minha vida a uma só voz no ladrão é muita (homenagem ao jj)lindo  :)
Foi o cantico mais ouvido... Podiam variar mais  ^-^

E não vale um tostão. É básico e sem sentido.
Tudo o resto praticamente...adoro. Agora esse...

Entoado no dragay até faz sentido.....

Eles podiam responder na mesma moeda....1893, 1900, 1907, lalalalalala

sardao

É mais fácil quando a equipa joga muito e sobretudo quando joga à Porco. Aquilo ontem não foi nada, até o Benfica foi mais agressivo  :crazy2:

Encostar o Fucinho foi o princípio do fim  :cry2:

sbremoved_33753

Vão mas é para o Outros Assuntos que criei um tópico engraçado.  :tickedoff:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: sardao em 16 de Dezembro de 2014, 03:18

É mais fácil quando a equipa joga muito e sobretudo quando joga à Porco. Aquilo ontem não foi nada, até o Benfica foi mais agressivo  :crazy2:

Encostar o Fucinho foi o princípio do fim  :cry2:

O BENFICA fez um dos jogos mais inteligentes, pragmáticos e eficazes que me lembro da era JJ. Vénia total à forma como o JJ preparou este jogo.

Achas que o facto de já não haver um Bruno Alves, um Fucile, um Raúl Meireles, etc tirou mesmo identidade verme que os caracterizava ?

ZICKLER

O clima de coexistência pacífica entre pdc e lfv, impediu que durante a semana houvesse o arraial de injecção de mete nojismo.

Ainda meteram uma ou outra provocação nas redes sociais, mas não colou.

SLB É O REI DO MUNDO

Então arrisco-me a dizer que isso não irá durar muito tempo, pois o Pinto percebe que assim não tem aquela força que galvaniza os vermes.

parras_bs

Shoky

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 03:22
O clima de coexistência pacífica entre pdc e lfv, impediu que durante a semana houvesse o arraial de injecção de mete nojismo.

Ainda meteram uma ou outra provocação nas redes sociais, mas não colou.

O que impediu esse clima foi uma época inteira a apanharem no cú do Benfica como gente grande, em casa, fora, com titulares, suplentes, com 11, com 10.

O andrade é um bicho forte mas é quando está gordinho de vitórias.

parras_bs

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2014, 03:26
Então arrisco-me a dizer que isso não irá durar muito tempo, pois o Pinto percebe que assim não tem aquela força que galvaniza os vermes.
quem nao deve durar muito é o pintinho...
já são 77 anos

ZICKLER

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2014, 03:26

Vi hj umas declarações dele, na sequência do sorteio da champions e o homem está acabado.  A ideia está lá,  mas o corpo já não reage da mesma forma